Números do STF calam os golpistas.

Da totalidade de habeas corpus que puderam ser conhecidos (quando o mérito do pedido é analisado) pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em 2008, 34,7% tiveram o pedido concedido. Ao todo, no ano passado, foi analisado o mérito de 1.024 habeas corpus. Desses, 355 foram deferidos. Outros 669 foram indeferidos. No universo desses habeas corpus concedidos, um dado chama atenção: a quantidade impetrada pela Defensoria Pública e pela própria pessoa que se diz vítima de um constrangimento ilegal, isto é, alguém sem defensor legal constituído. Encaixam-se nessas categorias 27,4% do total de pedidos concedidos, fato que comprova a tese de que o acesso à Justiça para os cidadãos de baixo poder aquisitivo está sendo ampliado. Passamos meses ouvindo das ratazanas vagabundas que nadam no esgoto que o STF concedia HC somente para ricos como Daniel Dantas. Tivemos que conviver com uma quadrilha acendendo velas na Praça dos Três Poderes. Os números tapam a boca suja desta corja que, novamente, tentou e foi derrotada na tentativa de subverter a ordem democrática.

7 comentários

ai Corona,

parabéns!

agora ate o Reinaldao aderiu a sua estrategia de colocar a cara dos petralhas covardes no blog...

com nome, IP e por ai vai...

isso começou aqui, eh preciso registrar!

parabéns!

Reply

ISTO É TARSO GENRO :


“muitos de nós fomos criminosos políticos, provavelmente não pelos mesmos direitos do senhor BATTISTI”. “E a maioria de nós tem orgulho do que fizemos naquela época”. (Diário do Nordeste 13.05.2009).

Reply

Coronel

Sobre lulla ou meirelles estarem desvairadamente comprando dolares enquanto ninguem já o quer.

"O dólar.

Cai. Desvaloriza-se, aqui, acolá. Em todos os lugares, o dólar já não vale nada. Mas pasme, o nosso governo se gaba de que esta recompondo suas reservas, enquanto a China, esta atrelou sua moeda ao dólar, se o dólar cai a China vende.

É com isso o que conta o Brasil para manter as vendas de suas 3 empresas que mantêm a bolsa nos 50.000 pontos? Com as vendas da China? O Brasil não é apenas a Vale, a Petrobras e agora a Bfoods, outra nova estatal dos petistas, particular como o Banco do Brasil e a Caixa Econômica. E o resto? Vai vender? Vai nada, não vai vender mais nem um prego lá fora, a não ser matéria prima básica e comida.

O dólar está caindo forte lá fora, ou isso acontece ou os EUA vão rapidamente à bancarrota. Ocorre que a queda do dólar trás a valorização das outras moedas, e como ninguém mais que ter dólar no mundo, a não ser o Brasil, como podem ver, as vendas globais estão parando cada vez mais. É o processo de protecionismo da indústria interna americana."

(...)

http://nathal.zip.net/

Reply

Coronel

Lembra aquela onda avassaladora de PAClanques doidões que o cachaceiro andou fazem um pouco por todo o Brazil? Muita gente acusava de o PT e base aliada arranjarem gente economivcamente débil para formarem "multidões" em troca de "quentinhas". Lembra? Descobri uma prova, como foto e tudo.

"Atraídas pela oferta de 4 mil "quentinhas" pelo governo do Tocantins, uma multidão ouviu ontem, em evento no município de Dianópolis, no sudeste do Estado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva acusar a oposição de só pensar nas eleições de 2010 e usar os pobres como "moedas eleitorais". Em um palanque com 28 prefeitos aliados, muitos já em campanha oficiosa pela reeleição, ele entregou títulos de lotes irrigados por uma barragem no Rio Manuel Alves, a 204 quilômetros de Palmas.

Do total de terras distribuídas, 2,3 mil hectares foram repassados para cinco empresários. Outros 2,2 mil hectares serão divididos entre 58 famílias de pequenos agricultores, segundo o governo do Estado.

Sem citar esses números, Lula afirmou que o seu governo dá preferência aos mais pobres. "Uma mãe tem de se preocupar com o pequeno que não come", disse ele, às 4 mil pessoas presentes. Elas foram levadas para o evento em 40 ônibus fretados pelo governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), e pelo prefeito e candidato à reeleição de Dianópolis, José Salomão Jacobina Aires (PT)."

(...)

"Logo após o evento com o presidente, sob um sol escaldante, a multidão formou uma fila de mais de 500 metros para receber um prato descartável de alumínio com arroz, feijão, carne e mandioca, além de um garrafa de 250 ml de refrigerante.

Não havia registro em eventos presidenciais do governo Lula de oferta de almoço em solenidades públicas.

A Prefeitura de Dianópolis informou que a comida foi oferecida pelo governo do Estado. Segundo informaram assessores estaduais, a equipe de apoio do Planalto foi avisada com antecedência da distribuição de "quentinhas", a 300 metros do local da solenidade."

Nota: è necessario colar o link.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20080312/
not_imp138707,0.php

Reply

99,9% OFF Fresquinho

Dicionário Jurídico STF -
Edição 2009 - Revista e Aparelhada

Verbete
Linchamento:
Julgamento à Barbosa.

.

Reply

Alô filoxera

olhe as barbaridades que se passou na turquia:
10 milhões de árabes???? o que a turquia tem com isto?.

aqui:
http://arama.hurriyet.com.tr/arsivnews.aspx?id=11700919

e esnobando o FMI ?
aqui:
http://arama.hurriyet.com.tr/arsivnews.aspx?id=11701101

e chora pela recuperação da economia america e européia.
aqui
http://arama.hurriyet.com.tr/arsivnews.aspx?id=11697466

ai minha entrevista
abraços

Reply

Eu ainda acho que esses ministros são uns bundões.Porque deixaram tantos mensaleiros da quadrilha se reelegerem? Se a lei é furada e favorece a bandidagem ajuste as leis. Eles é que têm o poder para punir, não podemos contar com os porteiros de nossos prédios para isso, certo? A justiça brasileira atravanca o Brasil pela incompetência e indolência.

Reply