Lula perde noção dos limites.

Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) afirmaram ontem que o governo errou ao indicar a ministra Ellen Gracie Northfleet a uma cadeira no órgão de apelação da Organização Mundial do Comércio (OMC) e foi o grande perdedor com o fracasso da iniciativa. Para alguns ministros, o Palácio do Planalto investiu na campanha em favor de Ellen Gracie com o objetivo exclusivo de abrir sua vaga na Corte para mais uma indicação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.Em seus dois mandatos, Lula já indicou sete dos atuais 11 ministros do tribunal. A saída de Ellen Gracie permitiria que ele nomeasse seu oitavo ministro. Em 2010, uma nova vaga deve surgir com a aposentadoria compulsória aos 70 anos de Eros Grau. Leia aqui.
.....................................................................................................
Pretenderia Lula aprovar uma emenda constitucional para um terceiro mandato, com o apoio de um STF aparelhado? Será este o motivo do mau humor do presidente da república, ontem, que vestiu preto na Bahia que veste branco e que investiu contra tudo e contra todos como se tivesse um Exú no couro?

11 comentários

"Governo vai lançar o Eximbank"

Por quê Eximbank? É um nome complicado e petistas sempres foram contra nomes complicados, do tipo Petrobax. Com um nome assim o que eles pretendem? Vender as ações do banco na Bolsa de Nova York?

Marquinhos10

Reply

Vamos combinar, Lula não pode perder o que nunca teve. Noção de limites, bom senso, ética, vergonha na cara, etc. está mais do que claro que ELE NUNCA TEVE (nenhuma característica de pessoa honesta).

Reply

No Josias:

Governo monta CPI para abafar, não para investigar
Venceu à meia-noite desta terça (26) o prazo para que os líderes indicassem os representantes dos partidos na CPI petroleira.

A relação completa dos nomes veio aos holofotes há pouco.

Do modo como foi estruturada, a CPI tende a abafar, não a investigar.

Eis os nomes dos 11 titulares:

Pela bancada do governo:

1. Ideli Salvatti (PT-SC)

2. João Pedro (PT-AM)

3. Ignácio Arruda (PCdoB-CE)

4. Fernando Collor de Mello (PTB-AL)

5. Jefferson Praia (PDT-AM)

6. Paulo Duque (PMDB-RJ)

7. Leomar Quintanilha (PMDB-TO)

8. Romero Jucá (PMDB-RR)

Pela tropa da oposição:

1. Sérgio Guerra (PSDB-PE)

2. Álvaro Dias (PSDB-PR)

3. ACM Jr.

Reply

Coronel:

o homem de preto não só empurra goela abaixo dos brasileiros os ideais comunistas, que fracassaram em toda parte onde foram implantados, como também põe o Brasil em rota de destruição total.

Veja só quem são os aliados de Lulla nessa empreitada: Chavez, Ortega, Correa, Morales, Lugo, os Kirchners. Todos sob a comando dos Kastro$$.

Mas o Brasil merece o atual STF com sete membros indicados pelo Lulla, afinal foram os brasileiros que o elegeram e re-elegeram. E não vale dizer que foi fraude nas urnas eletrônicas. Não haveria fraude possível, se eleitores do PT fossem apenas 5 a 10%.

Hereticus

Reply

O Brasil estava encaminhando um Embaixador para a Coréia do Norte, país que agora ameaça o mundo com uma guerra nuclear.
Esse é um país cômico!!!!

Marquinhos10

Reply

Lula acredita piamente que representa o bem contra o mal e cumpre uma missão” pelo bem da humanidade, o ingênuo age por vaidade apenas porque se acha inteligente, sendo apenas um ignorante ridículo que despreza a atitude de humildade perante o conhecimento humano.

Lula apequenou o Brasil.

Reply

"...como se tivesse um Exú no couro".
Ora, Coronel! É notório que o cachaceiro tem "um demônio dentro de si", conforme já vociferou em evento da FIESP (após fartas doses de "água mineral", é claro).
O nosso dever, como cristãos e cidadãos, é exorcizar este capeta, mandando-o para um buraco bem fundo e cheio de bosta.

Reply

Coronel

"Pretenderia Lula aprovar uma emenda constitucional para um terceiro mandato, com o apoio de um STF aparelhado?" (Coronel)

Não mizifio, basta ele comprar os votos necessarios no Congresso e no Senado. Plano B. Alguns milhões e está resolvida a questão.

Reply

Coronel:

a fraude queniana fez sua primeira indicação para a Suprema Corte americana. Ele fez questão de salientar a biografia da puerrrto rrriquenha Sonia Sotomayor e não as suas qualificações como entendida da Constituição Americana. De fato, ela não tem nenhuma qualificação como constitucionalista. O que é o que Obama deseja ver no STF americano. O que importa é ser de Esquerda. Além disso, ela assim como Obama, joga com duas cartas extras na manga: o racismo contra os brancos, e a preterição dos homens a favor da mulheres. Leia o que ela escreveu a esse respeito no pasquim da associação La Raza de Berkeley (raza em espanhol quer dizer raça):

"I would hope that a wise Latina woman with the richness of her experiences would more often than not reach a better conclusion than a white male who hasn't lived that life."

Com o domínio total do Senado, o Partido Democrata de Obama não terá a mínima dificuldade de aprovar essa indicação. Os democratas podem usar o argumento da raça e do sexo da candidata. Já os Republicanos que lembrarem que ela é "brown" (mestiça) ou mulher serão acusados do crime de racismo.

Hereticus

Reply

Exú é a denominação genérica de falanges de Espíritos votados à trabalhos de preparação e limpeza astral de ambientes onde se realizarão outros processos mais elaborados, são a polícia do astral, guardiões dos desencarnados que não tem conhecimento, mas tem merecimento, enfim, trabalhadores 'braçais', se assim podemos nos expressar, mas absolutamente afinados com propósitos superiores, sendo orientados pelas hierarquias do Cristo.

Nada a ver com a conotação popularmente aceita. Mas, o temor tem sua utilidade. Imagine uma polícia que provocasse riso...

A falsidade ideológica, bandeira de outra categoria de Espíritos descomprometidos com as Leis do Universo é que dá essa má fama às falanges de Exús.

Na Umbanda (branca), vamos dizer assim, são bem identificados, e nominados por 'quiúmbas', Kardec os denominou, 'zombeteiros'.

Para finalizar e reverter o medo irracional, Exú-Caveira, por exemplo é o nome genérico de imensas falanges de Espíritos que se incumbem de zelar pelos cemitérios impedindo o assédio vampiresco dos vândalos do Astral sobre os recém-desencarnados para os quais são atraídos dada a cota de fluido vital (ectoplasma) que carregam, sobretudo, aqueles mais materialistas, cultores do hedonismo, o qual se incumbem de dar destino mais nobre ou dissipar.

A ignorância da natureza multidimensional do ser humano promove esse reducionismo da obra do Criador e os absurdos de concepção.

Pois é, Coronel, eu ia perder essa oportunidade ?

;) abraço.

Reply

Deu com os burros nágua, como dizia minha mãe....hahahahha;;;Dora

Reply