Lula patrocina evento do PT na China.

Pendurados no Aerolula e na delegação do Lula que foi à China, dezenas de petistas estão fazendo um evento de aproximação com o "democrático" partido comunista chinês. Tudo pago pelo seu, pelo nosso bolso. É só investigar. Alô, tucanos e demos. Alô, TCU. Alô, TRE. Alô, MP. Leia mais aqui.

23 comentários

Interessante esse pessoalzinho que hoje nos governa(?). Dizem que lutaram contra os militares, em nome de Democracia (mas todos sabemos que queriam apenas instaurar uma outra ditadura, só que de esquerda...). E por conta dessa “luta”, recebem hoje polpudas e milionárias indenizações e aposentadorias pagas pelo seu, pelo meu, pelo nosso rico dinheirinho....Pois agora, esses “defensores” da Democracia (há..há..há..), querem porque querem se manter eternamente no poder, e preparam um golpe de Estado, através do qual Lulla será reeleito mais uma vez, e daqui a pouco mais uma vez, e mais uma vez, e mais uma vez, de tal maneira que fique governando(?) o Brasil por mais tempo que Fidel governa Cuba....Será o sonhado “Reich de mil anos de Herr Lulla” dos petistas.E o gozado é que essa gente fica falando mal dos militares a toda hora, falam da ditadura, das torturas, etc..Mas se esquecem que nenhum presidente militar ficou mais que 5 anos no poder, enquanto FHC ficou 8 anos e Lulla sabe-se lá quanto tempo ficará.....Quem são os reais ditadores, afinal???

Jarbas Marombão - São paulo

Reply

Provavelmente, essa é a prioridade sempre, oculta, de longo prazo que justifica esse pinga pinga (sem trocadilho) de Lulla mundo afora.

Essa promoção do Foro de São Paulo mereceu até a compra de um Airbus A319CJ FAB VC1A e um programa mundial de fachada... o FOME ZERO !

http://www.youtube.com/watch?v=Sfz2rziv0Us

.

Reply

Mas, o que eu quero mesmo é ver o Gabrielli, em dia de Gilberto Gil...

http://www.youtube.com/watch?v=hTX-OCh_FWM

.

Reply

pois é

lulla e o amorim são monstros dos sete mares.

pipoca!

Reply

É... Pena que chinês não vota no Brasil, sua besta.

Reply
ronaldo sergio repsold mitchell mod

Uma boa parte do governo está fechada com a idéia maluca de substituição do dolar por uma moeda saída de algum artifício de elaboração dos neocomunistas.O comercio internacional entra em colapso se algo deste tipo for colocado mundialmente.A Economia é uma ciência muito mais complexa do que a pretenção do Ignorácio da Çilva em entendê-la e ain

da mais inventá-la.Que o beócio deixe isso para o Fascista Chávéz que não tem nada a perder e inventou uma economia socialista Bolivariana,que tem tem um espetacular desempenho de 30% de inflação em 6 meses,desabastecimento conjuntural(FOME),sucateamento do Petrolífera representante de 90% da receita venezuelana,aparelhamento do funcionalismo público com o agravante de em uma população economicamente ativa de 9.000.000 2.500.000 são empregados estatais,orçamento nacional previsto para um barril a US$85,00 e a realidade é de US$35,00.
Se o Brasil se afastar da comunidade internacional de comércio para se entregar à aventuras mefistofélicas de chineses ou venezuelanos podemos nos preparar para a debacle.

Reply

Coronel

Como essas noticias certamente não circulam na China, sugiro que envie ao "kumpanheiros" que lá estão, as delicias do regime comunista.

-O estudante Liu Zhihua, preso por participar em 1989 das greves de apoio aos estudantes da Praça da Paz Celestial, foi libertado após quase 20 anos na prisão, informou nesta terça-feira um comunicado da Fundação Dui Hua.

Liu foi libertado da prisão de Loudi (Província de Hunan) em janeiro, mas sua libertação só foi notificada ao grupo recentemente.

Liu, que tinha 24 anos em 1989, organizou junto a outros companheiros uma greve em uma fábrica estatal de maquinaria elétrica em Xiangtan, na mesma Província, como protesto contra a repressão violenta dos protestos em Pequim, em 4 de junho daquele ano.

A greve, com a participação de cerca de 10 mil trabalhadores, foi uma das maiores daquele ano, além de uma das mais "sensíveis" politicamente para Pequim, já que Xiangtan é o distrito onde nasceu o líder comunista Mao Tsé-tung.

Três dos líderes grevistas, entre eles Liu, foram condenados à prisão perpétua e outro foi condenado à morte, por vandalismo, crime que foi retirado do código penal chinês há mais de uma década.

As penas de todos eles foram reduzidas com o passar dos anos, de acordo com as informações da Dui Hua, organização que investiga o paradeiro e situação de presos políticos na China. Assim, Liu teve a pena de prisão perpétua reduzida em 1993, segundo a organização.

Apesar da libertação, Liu continua privado pela lei chinesa de seus direitos políticos, o que implica, por exemplo, que não pode sair da cidade de Xiangtan nem conceder entrevistas.

A organização estima que pelo menos outras 30 pessoas permanecem presas em Pequim e em outras cidades chinesas pela participação nos protestos da Praça da Paz Celestial --que este ano completam 20 anos-- e outras manifestações e greves de 1989 em apoio aos estudantes.

"A sentença nos aproxima do dia em que ninguém na China esteja cumprindo pena por ofensas cometidas em 4 de junho de 1989 ou nos dias anteriores e posteriores", destacou, no comunicado o diretor-executivo da Dui Hua, John Kamm.

O porta-voz do Ministério de Relações Exteriores chinês Ma Zhaoxu se recusou nesta terça-feira, em entrevista coletiva, fazer comentários sobre a libertação de Liu.

Com Efe e Associated Press

Reply

Para não cair no esquecimento:

Dias 27 e 28 de abril de 2009, no hotel Saviy, em Buenos Aires, foi realizado um Encontro de Partidos Populares e Movimentos Sociais, organizado pelo Foro de São Paulo, a fim de discutir o tema “Crise Internacional e Alternativas Populares”.

http://www.midiasemmascara.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=191:foro-de-sao-paulo-encontro-de-partidos-e-movimentos-sociais-&catid=95:foro-de-sao-paulo&Itemid=69

http://www.fmauriciograbois.org.br/portal/index.php?view=article&catid=37%3Ainstitucional&id=87%3Adiretoria-da-fundacao-mauricio-grabois&option=com_content&Itemid=58

Estamos de olho.

.

Reply

Alô amigos

eis:
"""
Hu and Lula da Silva witnessed the signing of 13 cooperative agreements in oil, equipment, financing, loan, science, space, law, port, agricultural products, among others.

On the energy front, China Petroleum and Chemical Corporation (Sinopec) and Brazilian Oil Corporation signed a contract on crude oil trade and a memorandum of understanding.

China Development Bank signed an agreement on loaning 10 billion U.S. dollar to Brazilian Oil Corporation.

China Development Bank and Brazilian Development Bank agreed on a framework deal of 800 million U.S. dollars credit extension loan. """

www.chinaview.cn

BNDES na China? alguém aí tem algo a acrescentar?
seria a tal moeda real-yuan?
hehehehe
Se a China repassou crédito para o Brasil,o fêz como para a Venezuela,garantindo o pagamento em utilities y commodities a prêços mais que camaradas.Se livra de um pêso e garante o seu futuro energético e alimentar ás custas dos brasileiros que acreditam no atual desgoverno,deixando para sucessores a batata quente.

ai meu mandarin
abraços

Reply

Alô amigos.
vamos ilustrar o post,já que o estadão não tem....direitos de imagem.
kkkkk
aqui tem:
http://www.chinaview.cn/xin_0020506192040109137865.jpg

ai meus takes
abraços

Reply

nada do que os petistas comunistas faz acontece sem o aval dos tucanos demos e pps.

os ovos vem do galinheiro, seus bobinhos.

pipoca

Reply

Coronel:

Maiorias não estão menos expostas aos erros, do que reis ou ditadores. Que uma opinião seja considerada verdadeira pela maioria não prova sua verdade. O número de inscritos nesses dois partidos não estabelece a verdade de suas teses. Com o agravante, no caso chinês, da tese jamais ter sido submetida ao julgamento pelas urnas. Note-se também que o progresso econômico chinês se deu à revelia das teses comunistas.Hereticus

Reply

Coronel

Que fazer? Como impedir? Eles são o Poder! È chato? Claro que è!

E lulla descobriu a China. Só negocios da China...para a China, e muitas ideias para mudar o mundo. Será da 51 ou do sakê genuino?

"Lula: ONU fica defasada se não reformar Conselho de Segurança defendeu nesta terça-feira, durante sua visita à China, a reforma do Conselho de Segurança da ONU e a inclusão de mais países em desenvolvimento como membros permanentes do órgão.

Sem citar explicitamente o desejo específico do Brasil por uma cadeira permanente no Conselho de Segurança, Lula disse que a reforma tornaria o órgão "mais democrático e mais equilibrado".

"Retardar as mudanças será debilitar as próprias Nações Unidas", afirmou Lula.

Durante seu discurso, porém, Lula afirmou ver nas relações entre China e Brasil uma "grande convergência de interesses" na busca por um desenvolvimento sustentado e por "uma ordem internacional mais justa".(...)...trocas comerciais entre Brasil e China continuam crescendo apesar da crise e disse que o fato de serem "dois países em franca expansão" mostram que o potencial de crescimento do comércio internacional é "quase infinito".

http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/05/19/e19057518.asp

Reply

Coronel,

Há cerca dois anos o PT já fez acordo de cooperação com o Partido Comunista... idem com o Partido Baath na Siria, e o PT tem escritorios de representação em Lisboa, Paris, Londres e nos Estados Unidos em 4 cidades, além de estar de braços dados e aos beijos com o Partido Democrata... do Obama....

esse partido, digo essa gangue ainda vai longe!

O que eles amam é ditadura. E depois ficam falando mal dos militares... pena que os militares fizeram o serviço pela metade, pudera brasileiro é tão bonzinho, que é assaltado convida o bandido para jantar em cas.

Se em 1935, o Exercito e o governo tivessem levados os comunistas para uma corte marcil, quem sabe hoje as ratazanas que estão por aí, nem teriam nascido.

Deixo uma pergunta para todos que visitam este blog - voce sabe quem assinou a ficha nº do PT? se voce não sabe, então visite o http://www.youtube.com/watch?v=slm3PZYH6Lc

depois procurem saber mais sobre Apolonio de Carvalho no google.

abs

Reply

Fabrica de automoveis chinesa deve se instalar no Brasil..

http://www.pt.org.br/portalpt/index.php?option=com_content&task=view&id=76495&Itemid=195

enquanto isto, a China não autorizou a importação de carne de gado do Brasil... qual é a vantagem que o Brasil tem em negociar com os chineses... ZERO!

Reply

Coronel:

complementando meu comentário das 14:09.

O amor dos comunistas pelas instituições democráticas é um puro estratagema, uma fraude para enganar as massas. Dentro de um regime comunista e/ou socialista não há lugar para a liberdade individual.

Hereticus

Reply

Alô Amigos.
continuando meu passeio na China.
Deve estar anotado por aqui no blog nossa observação da rasteira que a Embraer leva na China.
Recebi informação que o sr Fernando Alonso citado no texto é brasileiro e PERTENCIA AO QUADRO DA EMBRAER na China.
Agora sai o aviãozinho com caracteristicas muito próximas daqueles que a Embraer pretendia vender e montar por lá,possivelmente com algumas "novidades'inclusas da Embraer.
Se o novededos conseguiu vender algum não sei,mas o similar(sic)não é novo na praça,só o local de montagem o é,sai do forno..
Airbus A320 made in China com 170 lugares (+/-).
aqui:
http://english.aljazeera.net/business/2009/05/200951973839722236.html
ai meu jet leg

abraços

Reply

Alô amigos
A turma das FARC e os bolivarianos podem colocar as barbas e pés de molho.O MINISTRO DA DEFESA DA COLOMBIA renuncia pretendendo concorrer á presidencia.
assim fica aberto o caminho para não ter necessidade de terceiro mandato de URIBE.
Foi sob a botina de Juan Manuel Santos que os vermelhos bolivarianos sofreram as maiores baixas e vexames nesta loooooonga luta.

abraços

Reply

Enquanto elle prepara lá, seus comparsas preparam outra aquí.

A força que o desgoverno vem fazendo para impedir a CPI da Petrobras só nos mostra uma coisa: AÍ TEM!!!
O desespero toma conta da petralhada, que tenta agora como última cartada manipular os ignorantes, os desinformados e os pau-mandados.
Os deputados petistas marcaram para quinta-feira uma abraço simbólico na sede da Petrobras, no Rio de Janeiro, para marcar a postura do partido contra a CPI do Senado. Entidades sindicais como a CUT (Central Única dos Trabalhadores), Força Sindical, Sindicato dos Metalúrgicos e movimentos sociais vão reforçar o protesto do PT contra a CPI. Não estranhem se encontrarem por lá o MST, índios, cotistas, bolsistas (bolsa esmola), vagabundistas e oportunistas.
Preparem os baldes porque o evento dará ânsia de vômito até em caminhão de antiácido.
Ai, que azia!!!

Reply

Vamo enviar mensagens as orgãos competenes para que possam tomar povidências..hhhhahaaa;;;;;será?Dora

Reply

Coronel:

deu no Financial Times:

Brazil and China will work towards using their own currencies in trade transactions rather than the US dollar, according to Brazil’s central bank and aides to Luiz Inácio Lula da Silva, Brazil’s president.

The move follows recent Chinese challenges to the status of the dollar as the world’s leading international currency.

Hereticus

Reply

Vixe!!! até o manteiga esta fazendo propaganda petista no horario nobre. Isso custa uma nota preta...ops negra.

Reply

Propaganda governamental com a estrela do PT??????

Reply