O blog está em reunião extraordinária. Volta mais tarde. Tamanho do problema: meu notebook está conectado no datashow, ambiente com mais de 100 pessoas....Ninguém sabe quem é o Coronel...
Requeremos, nos termos do art. 58, § 3º, da Constituição Federal, e na forma do art. 145 e seguintes do Regimento Interno do Senado Federal, a criação de Comissão Parlamentar de Inquérito, composta de onze membros titulares e de sete suplentes, obedecido o princípio da proporcionalidade partidária, destinada a apurar, no prazo de cento e oitenta dias, irregularidades envolvendo a empresa Petróleo Brasileiro S/A (PETROBRAS) e a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis (ANP), relacionadas com: a) indícios de fraudes nas licitações para reforma de plataformas de exploração de petróleo, apontados pela operação "Águas Profundas" da Polícia Federal; b) graves irregularidades nos contratos de construção de plataformas, apontados pelo Tribunal de Contas da União; c) indícios de superfaturamento na construção da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, apontados por relatório do Tribunal de Contas da União; d) denúncias de desvios de dinheiro dos royalties do petróleo, apontados pela operação "Royalties", da Polícia Federal; e) denúncias de fraudes do Ministério Público Federal envolvendo pagamentos, acordos e indenizações feitos pela ANP a usineiros; f) denúncias de uso de artifícios contábeis que resultaram em redução do recolhimento de impostos e contribuições no valor de 4,3 bilhões de reais; g) denúncias de irregularidades no uso de verbas de patrocínio da estatal. As despesas referentes às atividades da referida comissão ficam limitadas a R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais).
Aí vem o Senador Mercadante dizer: "Nós queremos aprofundar [na CPI] o papel da Petrobras e colocar em discussão o papel do novo marco regulatório do petróleo", disse o líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (SP).
19/05/2009 - 14h18 Governistas querem usar CPI da Petrobras para desgastar a oposição
Com a aprovação do terceiro mandato, depois o quarto, depois o quinto, e como estamos entrando numa nova fase, a fase do "Reich Çoçialista dos 1000 anos", sugiro a mudança de trechos do Hino nacional para "......mamando eternamente em berço esplêndido.."....."..Ó patria amada, tão mamada, salve, salve..."
A corja petista não quer largar o osso de jeito nenhum!!!"Não largar o osso" parece ser coisa típica, cacoete de "çoçialista". Vide Fidel Castro, Chávez, etc
SIMPLISMENTE UM LUXOMarta Suplicy, Ana Maria Braga, Adriane Galisteu e Ana Hickman, Hortência, Gloria Kalil, Monica Waldvogel e Maria Paula, Maria Victoria Benevides, Maria Rita Kehl, Marilena Chauí e Marta Góes.
Show de Dilma anunciando Lulla IIINos bastidores Athayde Patrese.
Coronel.... O Collor acabará presidente ou relator desta CPI, vejamos no que dará? Espero que a candura do moçoilo passado dos anos, seja o ardor da vingança incubada por 17 anos. Colucci
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
17 comentários
alô amigos
Replybem que esta notícia poderia ser exibida no final do Data Show.
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,escandalo-de-gastos-deve-derrubar-chefe-da-camara-britanica,373248,0.htm
lá por muiiiito menos cai um figurão do parlamento.
aqui nem suspendem a distribuição de café.
ai meus gastos
abraços
Hmmm compreendo, faz bem de trocar de ambiente, mas por favor não demore...
ReplySr. Coronel:
ReplySe tens intenção de sair do anonimato, diga logo.
Está demorando muito Coronel, assim não dá...
Replyentendi nada...
Replydatashow?
ambiente com mais de 100 pessoas?
please, Corona, uma explicação para os leigos...
Volta Coronel, por favor!!!
ReplyRequeremos, nos termos do art. 58, § 3º, da Constituição Federal, e na forma do art. 145 e seguintes do Regimento Interno do Senado Federal, a criação de Comissão Parlamentar de Inquérito, composta de onze membros titulares e de sete suplentes, obedecido o princípio da proporcionalidade partidária, destinada a apurar, no prazo de cento e oitenta dias, irregularidades envolvendo a empresa Petróleo Brasileiro S/A (PETROBRAS) e a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis (ANP), relacionadas com: a) indícios de fraudes nas licitações para reforma de plataformas de exploração de petróleo, apontados pela operação "Águas Profundas" da Polícia Federal; b) graves irregularidades nos contratos de construção de plataformas, apontados pelo Tribunal de Contas da União; c) indícios de superfaturamento na construção da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, apontados por relatório do Tribunal de Contas da União; d) denúncias de desvios de dinheiro dos royalties do petróleo, apontados pela operação "Royalties", da Polícia Federal; e) denúncias de fraudes do Ministério Público Federal envolvendo pagamentos, acordos e indenizações feitos pela ANP a usineiros; f) denúncias de uso de artifícios contábeis que resultaram em redução do recolhimento de impostos e contribuições no valor de 4,3 bilhões de reais; g) denúncias de irregularidades no uso de verbas de patrocínio da estatal. As despesas referentes às atividades da referida comissão ficam limitadas a R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais).
ReplyAí vem o Senador Mercadante dizer:
"Nós queremos aprofundar [na CPI] o papel da Petrobras e colocar em discussão o papel do novo marco regulatório do petróleo", disse o líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (SP).
19/05/2009 - 14h18
Governistas querem usar CPI da Petrobras para desgastar a oposição
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u568206.shtml
Dá-lhe PEROBA NA CARAGalera do Marketing.
Vamos preparando os vidros gigantes de ÓLEO DE PEROBA prá distribuir aos Senadores.
Essa eu quero ver no Jornal Nacional.
PEROBA NELLES
Coronel,
Replyimagina uma distribuição de óleo de Peroba na porta da sala da CPI.
Uma foto do Mercadante ao lado de um cidadão vestido de frasco de óleo de Peroba.
Só de pensar já estou rolando de rir aqui. ;)
http://www.estado.com.br/editorias/2006/09/30/eco-1.93.4.20060930.35.1.xml
Te cuida Coronel. Olha o inimigo interno...
Replyvi uma foto da Ideliiiii la no CH..
Replyeh impressão minha ou ela esta querendo ficar como aquela gente que causou a crise financeira, os "loiros de olhos azuis"?
kkkkkkkkkkkkkk...
HINO ÇOÇIALISTA.
ReplyCom a aprovação do terceiro mandato, depois o quarto, depois o quinto, e
como estamos entrando numa nova fase, a fase do "Reich Çoçialista dos 1000
anos", sugiro a mudança de trechos do Hino nacional para "......mamando eternamente
em berço esplêndido.."....."..Ó patria amada, tão mamada, salve, salve..."
Jarbas Marombão
São Paulo
A corja petista não quer largar o osso de jeito nenhum!!!"Não largar o osso" parece ser
Replycoisa típica, cacoete de "çoçialista". Vide Fidel Castro, Chávez, etc
Jarbas Marombão
São Paulo
SIMPLISMENTE UM LUXOMarta Suplicy, Ana Maria Braga, Adriane Galisteu e Ana Hickman, Hortência, Gloria Kalil, Monica Waldvogel e Maria Paula, Maria Victoria Benevides, Maria Rita Kehl, Marilena Chauí e Marta Góes.
ReplyShow de Dilma anunciando Lulla IIINos bastidores Athayde Patrese.
http://www.youtube.com/watch?v=Chq8F2GTtpg
Imperdível.
PEROBA prá todo mundo.
Mas quem é o Coronel?
ReplyOnde eu trabalho chamam a Petrobras de Peroba...
ReplyCoronel....
ReplyO Collor acabará presidente ou relator desta CPI, vejamos no que dará?
Espero que a candura do moçoilo passado dos anos, seja o ardor da vingança incubada por 17 anos.
Colucci
Cuidado Coronel...Com tanta gente querendo saber quem é o senhor, bisbilhotando sua vida, seu blog e lhe raqueando (de racker...) , tudo é possível.
Reply