Lula debocha dos brasileiros.

Hoje o Lula disse que, como deputado, nunca tinha usado passagens para mandar os filhos pra passear no exterior. Ora, para quê, se a Andrade Gutierrez bancava? Já como presidente, mandou avião da FAB levar os amigos do filho para uma viagem inesquecível à Brasília, debitada para os nossos bolsos de cidadãos pagadores de impostos. A notícia é de julho de 2004, mas acabou de ficar atual depois do deboche de Lula no Jornal Nacional. Clique aqui e veja.

15 comentários

Fallando sério:Lulla não leva os filhos para passear no exterior;elles vão sózinhos.esses sim,levam os amigos.

Nome Próprio

Reply

Boa noite a todos.Bem retornado ao front.Sinceramente acho que o "nosso" Blog ficou melhor.O imbecil pensa que todos os brasileiros sejam analfabetos e estupidos como os PeTralhotarios que o apoiam,por isso fala ainda a esse publico,que com a chegada da crise esta percebendo que ele nao é novo messias.No fundo ele se aproveita dda estupides da oposiçao que nao tem vontade de mudar nada porque esta bom assim pra eles.

Reply

Ele perdeu totalmente a vergonha,se já a teve algum dia.É muito cara de-pau.Não tem noção do que fala.

Reply

LuLa Mentiu.
LuLa já deu passagem pro seu filho ir a Paris, Buenos Aires e Estados Unidos.
Se a Globo não mostrar eu tenho aqui o despacho do Gabinete Civil.
Lula hoje Mentiu como sempre, deu até para ver o contrangimento do Sergio Cabral, parecia se perguntar: Lula você nunca deu passagem de graça pro seus filhos e esposa???

Vai Mentir assim na puta que o "pt saudações"....

Reply

Coronel

Debocha sim e, de muitas maneiras. Esta, è a mais recente. Vai mexer na Poupança sim. Na tributação da Poupança!

Agência Estado

" 01 de maio de 2009 - 19h53 ]

Alteração na poupança deve sair até junho, diz Franklin

Rio - O governo provavelmente decidirá o que muda na caderneta de poupança antes da próxima reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC), marcada para os dias 9 e 10 de junho. A previsão é do ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Franklin Martins, que acompanhou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva hoje em sua visita ao Rio de Janeiro. O governo teme que, com a continuidade da redução da Selic, haja uma migração de investimentos como títulos públicos, que financiam o governo, e CDBs, fonte de recursos para os bancos concederem crédito, para a poupança.

(...)

Entre as possibilidades em estudo, ele citou uma indexação da poupança à taxa de juros básica, a Selic; a tributação da rentabilidade da poupança e o tratamento diferenciado pelo total depositado em caderneta por número do Cadastro de Pessoa Física (CPF). "

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
mai/01/298.htm

Reply

Anônimo das 22:04

Se não for você a mostrar, ninguém mais vai mostrar e muito menos a Globo.

Certamente que o Coronel e seus leitores ficariam radiantes!

Reply

Vamos enfiar a porrada nestes petista Coturno.

Reply

Ainda bem que continuaremos dispondo deste espaço para fazer aquilo que grande parcela do povo brasileiro, inteiramente rendida e acanalhada, já declinou de fazer, que é descer o malho nessa ccrja que tomou de assalto o país. Aqui as suas patranhas serão sempre desmascaradas, a começar das que são perpetradas pelo "Cara", que é, indiscutivelmente, o pior de todos eles. Aliás, não é outra a razão pela qual os lidera.

Reply

Como depuado não , mas como PREDIDENTE, levou até o cachorrinho. E quantas vezes a D.Marisa foi para Itália com os filhos, nora, netos, para os EUA e pra outros lugares que a gente nem imagina. O que doi mais não é ele mentir, são jornalistas capazes de provar o contrário, porque os seus patrões tem o rabo preso com o governo.
JÁ REPAROU QUE NESTE PAIS, O CONTRIBUINTE PAGA PARA SER ENGANADO PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO?? PORQUE É COM O NOSSO DINHEIRO QUE O GOVERNO PAGA PARA NÃO FALAREM A VERDADE.

Reply

Coronel, sobre frase do ano postado ao lado:


Precisa comentar um palavrório desses?

Precisa, sim!!!

E sessenta milhões de brasileiros também foram igualmente iludidos como a mãe deste safado.


E "o cara", não tem vergonha, só fica vermelho, mas isso é da cachaça mesmo.


Sds
NeJair

Sem trégua.....ferro neLLes

Reply

SEI NÃO, MUITO ESTRANHO, O CARA QUE DENUNCIOU O CAIXA DOIS DO PT EM LONDRINA, E ACUSOU O MINISTRO PAULO BERNARDO POR ISSO, APARECE NO ACRE, CONTRATADO PELO GOVERNO DO PT. HUMMM...

QUARTA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2009

ROBÉRIO BICHERI

Diretor do Instituto Penitenciário do Acre é ex-motorista que denunciou caixa 2 do PT em Londrina

Mais de 500 agentes penitenciários do Acre paralisaram suas atividades nesta quarta-feira em todo o Estado para pressionarem o governo estadual a afastar os diretores Roberio Bicheri e Cristiano Vendrami Cancian, ambos do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). Os agentes penitenciários também exigem melhores condições de trabalho, sendo a prioridade equipamentos de segurança, sobretudo colete a prova de bala, algemas e fardamento.

Robério Bicheri, coordenador de segurança do Iapen, é o ex-motorista do PT de Londrina (PR) que reforçou em depoimento à Polícia Federal, em 2005, a denúncia de que o ministro do Planejamento Paulo Bernardo contribuiu com recursos não declarados (caixa 2) para a campanha à reeleição do prefeito petista Nedson Micheleti.

A denúncia foi feita por Soraya Garcia, que trabalhou no comitê financeiro da campanha e acusou Micheleti de ter gasto R$ 6,5 milhões e declarado apenas R$ 1,3 milhões. O ministro negou ter ajudado financeiramente a campanha de Micheleti.

Bicheri disse ter recolhido dinheiro, contido em envelopes, no apartamento utilizado por um assessor de Bernardo, Enzo Minuzzo, e o levado até o comitê financeiro da campanha. O ex-motorista afirmou também que fez várias coletas de dinheiro em outros locais e que, para “esquentar” a declaração de contas da campanha, coletou a assinatura de várias pessoas que, assim, aparecem como doadores. Minuzzo também negou a acusação.

O Ministério Público do Paraná chegou a requerer a inclusão de Bicheri no programa de proteção às testemunhas porque o mesmo dizia estar sofrendo ameaças.

Os agentes penitenciários exigem do governador Binho Marques (PT) a exoneração dos diretores Bicheri e Cancian. Dizem que ambos foram nomeados de maneira irregular. Uma lei federal determina que o sistema prisional dos estados deve ser composto por pessoas capacitadas e com formação superior em áreas específica. O governo estadual não teria respeitado tais critérios para nomear os dois diretores.

Consultada pela reportagem, a jornalista Tainá Pires, porta-voz do governador Binho Marques, desconhecia a origem do diretor do Iapen. Ela prometeu viabilizar contato para que Bicheri se pronunciasse, mas depois avisou que não havia obtido o telefone dele. Aníbal Diniz, assessor especial do governador, também desconhecia o histórico de Bicheri.

Reply

Alô Amigos.
Está passando algo no Brasil no mínimo ESTRANHO.
COMO PODE UM CANDIDATO DERROTADO SER EMPOSSADO EM LUGAR DE OUTRO ACUSADO DE FALCATRUA?.
Se foi derrotado DEVE HAVER NOVA ELEIÇÃO e ponto final,pois que eu saiba NÃO EXISTE STAND-BY EM CANDIDATURAS.

ai meus votos

abraços

Reply

Denúncia séria Coronel do anônimo 00:40.Merece investigação.
Dora

Reply

Coronel:

O nosso guapo blogueiro
É homem de estimação.
E por isso eu a Deus peço
Que lhe ajude e à obrigação.

Trova gauchesca, recolhida por Augusto Meyer, e editada por

Hereticus

Reply

Coronel Bem vindo novamente!!

Esse vagabundo não se emenda... Não tem vergonha na cara... quando vamos nos livrar dessa praga???

Reply