Lula blá, blá, blá...

O Brasil está tecnicamente em recessão, segundo divulgado hoje pela Fundação Getúlio Vargas. O estudo aponta que o Brasil está em recessão desde o último trimestre de 2008. Os ciclos foram determinados pelo Codace (Comitê de Datação de Ciclos Econômicos). O recuo acumulado na economia desde então é de 3,6%.
......................................................................................................
"Enquanto a maioria dos países ricos mergulha na recessão, o Brasil vai continuar crescendo. Cresceremos em 2009 menos do que gostaríamos, menos do que poderíamos, se não fosse essa crise externa. Mas estejam certos de que vamos crescer". - Lula, 16 de março de 2009

"A diferença é que enquanto alguns países entrarão em recessão, o Brasil sofrerá uma desaceleração do seu crescimento, que vinha em um patamar extraordinário". - Lula, 2 de março de 2009.

"Eu ainda vejo nas empresas que medem risco dos países, medindo o risco do Brasil, e não medem o risco dos Estados Unidos, da Alemanha, da Europa. Eles é que estão em crise, é lá que tem recessão". - Lula, 5 de fevereiro de 2009.

"Enquanto a maioria dos países ricos está em recessão, o Brasil vai continuar crescendo. É verdade que, com o vento a favor, poderíamos ir mais longe. Mas, mesmo com o vento contra, podemos e vamos seguir progredindo". - Lula, 22 de dezembro de 2008.

Lula, blá,
Brasil em recessão
Lula, blá, blá, blá.....

11 comentários

Paulo Silveira mod

Noticia do diario oficial de SP do Serra de ontem 36.

São Paulo responde por 98% dos empregos criados no País
O boletim de abril do Observatório do
Emprego e do Trabalho, com dados referentes
ao mês de março, informa que o Estado
de São Paulo foi responsável por 32.231
vagas, ou seja, 98% dos 34.818 empregos
criados em todo o Brasil no período.

Não é incrível: só Serra cria empregos.

Reply

É isso aí Coronel. Lula blá, "MORRE UMA UMA ESTRELA".
Lembra do Lula lá nasce uma estrela? É chegou a hora, a vaca foi probrejo. A "estrela" apagou sem nunca ter conseguido subir. O "cara" sempre falou demais, morreu pela boca!
Tchau Lula, faltam 583 dias.

Reply

Coronel

Hoje falei no assunto, mas o senhor cuidadosamente não publicou. Fez bem! Mas agora com este seu excelente post, consegue explicar como esse cabra está valorizando diariamente o real?

Ainda sou do temnpo que na Argentina, eu trocava 1 peso por 1 dolar e, pouco tempo depois, a economia foi para o beleléu, até hoje.

Como pode o real estar tão fortalecido (será que toma esteroiodes???) e nossa economia no brejo?

Não sou muito exigente, mas consegue de um modo simples exlicar como o real está tão forte frente ao dolar? Alguém outro dia aqui, afirmou que estamos a imprimir dinheiro como nunca se viu. Será por termos muitos reais? As exportações foram para o brejo. Mas também temos a tal Fenix, agora com US$ 205 bilhões. Desceu um ninquinho! Pouca coisa! Logo o dolar também deveria estar forte, não era?

Reply

Alô Amigos
Qual a veracidade da REPSOL vender sua participação na refinaria Alberto Paqualini?
O grupo tem algo ao redor de 30 %.
Ué,petróleo não é mais bommmm negócio?
ai minhas blue-chips
abraços

Reply

Como sentenciou Goethe:

"NADA MAIS FUNESTO QUE UMA IGNORÂNCIA EM ATIVIDADE"Não só de lula,também do bovino povo que o elegeu

Reply

OFF TOPIC - Argentina vai contra ingresso da venezuela no Mrcosul


Microfones abertos abrem atrito entre Kirchner e Chavez

Os microfones ligados acidentalmente continuam produzindo problemas muito sérios para o caudilho Chaves e para Lula. O incidente mais grave é porque a presidente da Argentina sentiu-se atacada diretamente pela conversa, já que Chavez e Lula combinaram deixar as empresas brasileiras de fora das expropriações venezuelanas, embora incluindo as argentinas. LEIA o clipping capturado pelo editor no site de Caracas:

Reply

Coronel
Olha isso (fonte: site terra):

"CPI da Petrobras deve apurar gestão de FHC, diz petista27 de maio de 2009 • 17h22 • atualizado às 17h41

Cotado para presidir a CPI da Petrobras, o senador João Pedro (PT-AM) defendeu nesta quarta-feira que a comissão investigue a administração da empresa durante o governo Fernando Henrique Cardoso (1995-2002).

Segundo o parlamentar, a iniciativa faria parte da estratégia dos senadores aliados de fazer a "defesa" da Petrobras. A CPI foi criada por iniciativa da oposição, capitaneada pelo PSDB.

"Acho que temos que ir no passado. Eu defendo isso", disse Pedro. "Temos que investigar os gestores do governo Fernando Henrique, o acidente da plataforma P-36 e outros acidentes gravíssimos que aconteceram no governo anterior."


Que tal?

Reply

JÁ PERCEBI QUE EM QUASE TUDO QUE LULA DIZ ELE ENFIA UM "EXTRAORDINÁRIO".
ACHO QUE ISSO MEXE COM ELE QUE É UM ORDINÁRIO!

Reply

Coronel

Ainda sobre o terrorista de estimação da Al Qaeda que lula aparentemente defendeu ontem, na Bahia e, que tarso genro disse ser apenas um cara que colocou ofensas racistas na net.

Como mentem esses dementes!

"Flashes"

"08:20 La Justicia de Brasil liberó por falta de pruebas a un ciudadano libanés señalado por Estados Unidos como un supuesto miembro de la red terrorista Al Qaeda, informó hoy la prensa brasileña. El libanés, identificado sólo como "K" y que se dedica a la venta y reparación de equipos informáticos en Sao Paulo, había sido detenido por la Policía Federal el pasado 25 de abril por propagar "contenido racista" en la red de internet, señaló hoy el diario Folha de Sao Paulo. (EFE)"

http://www.abc.com.py/

Reply

Coronel

Enquanto o marolinha vai de blá blá blá;

Quarta-Feira, 27 de Maio de 2009, 12:02

Trabalhadores vão manter vigília na porta da Usiminas

De A Tribuna On-line




Atualizado às 17h48


Em nota oficial emitida na tarde desta quarta-feira, a Usiminas informa que as atividades industriais na Usina de Cubatão não foram interrompidas com a manifestação dos metalúrgicos ocorrida no período da manhã e que o’’indicativo de greve votado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial e do Mobiliário de Santos não se aplica à categoria metalúrgica, predominante em seus trabalhadores.’’


Ainda conforme o comunicado, a empresa reitera o respeito às manifestações de organizações sindicais, ‘’desde que não ofereçam riscos à integridade física de seus empregados, como lamentavelmente ocorreu na manhã desta quarta-feira’’.

Segundo a Usiminas, as negociações referentes ao acordo coletivo continuam por meio de uma reunião com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial e do Mobiliário de Santos.

‘’Com relação aos novos desligamentos, a Usiminas reitera que o Programa de Desligamento Voluntário oferecido aos empregados teve um número de adesões aquém das necessidades da empresa. Tendo em vista que as vendas de aço no Brasil registraram queda de 42,5% nos quatro primeiros meses de 2009 (emcomparação com o mesmo período do ano passado) e que a Usiminas está operando com apenas 50% de sua capacidade produtiva, a necessidade de desligamentos adicionais tornou-se inevitável’’.

Vigília

Os metalúrgicos da Usiminas (antiga Cosipa) decidiram manter vigília de 24 horas em frente à siderúrgica, em Cubatão, em protesto contra as demissões de 800 operários, anunciadas pela empresa na última segunda-feira.


Durante a manhã, cerca de mil metalúrgicos e trabalhadores da construção civil fizeram manifestação na entrada da empresa. Os manifestantes chegaram por volta das 6 horas e tentaram barrar a entrada de funcionários. Houve confusão, porque alguns não quiseram aderir à greve.


Viaturas da Polícia Rodoviária ficaram de plantão em frente à empresa. O protesto não causou lentidão na Rodovia Cônego Domênico Rangoni.

Reply

Peroba nelles!!

Começou o festival dos Cara-de-Pau!!
O ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos voltou a afirmar nesta quarta
que o mensalão, um esquema de pagamento de propina a parlamentares em troca
de apoio ao governo no Congresso Nacional, não existiu. Já o deputado Aldo Rebello disse: "Enquanto fui líder do governo, enquanto fui ministro, nunca ouvi de nenhum
jornalista, de nenhum deputado, ou de ninguém, algo relacionado com um esquema
que desse dinheiro a deputados ou a partidos para votar favoravelmente a propostas
do governo. Isso eu nunca ouvi falar. Para mim, pelo menos, ele [mensalão]
nunca existiu", disse. Com relação a Papai-Noel, ambos disseram que ainda acreditam no bom velhinho......PEROBA NELLES!!!

Delmiro Gouveia - Maceió

Reply