Uma multidão de quase 100 participantes abriu a Marcha da Maconha, em Floripa, com uma frase de FHC, o novo guru da moçada que aperta um. Segundo contaram para o Coronel, o Aluízio Amorim, decano dos blogueiros florianapolitanos, afirma que 100% dos manifestantes eram da Bob Gueira, torcida organizada do Figueirense. Os malucos do Avaí, é o que contam que ele conta, hoje ficaram apenas no Lexotan, aguardando o tão sonhado título estadual, que não vinha há 12 anos. A cidade está uma festa e ninguém segura o Aluízio. Saudações coloradas aos avaianos, atleticanos, corintianos, flamenguistas, cruzeirenses e a todos os novos campeões regionais.
13 comentários
Coronel
ReplyComo é mesmo o nome daquela peça: Greta Garbo quem diria acabou no Irajá? É isso?
Pois é.
FHC quem diria acabou guru de maconheiro. Que fim patético para o esposo de D. Ruth. Ela não merecia isso....
Uai,puxador de fumo também vota! Então FHC,vá lá a procura de votos!Com fumo ou sem fumo o voto vale a mesma coisa.Portanto fumo na Dilma.
ReplyNão é a apologia ao consumo de drogas como a maconha que me espanta. Me espanta o cerco que fazem aos fumantes! Quer dizer que seria permitido usar maconha em ambientes públicos, mas tabaco, não? É esta a tendência?
ReplyCoronel, na surdina, sem ninguém tomar conhecimento entrou no ar na SKY um novo canal de TV NBR- A TV DO GOVERNO FEDERAL, PROPAGANDA DIRETO DO GOVERNO FEDERAL, isso pode? Já não tem a TV Brasil? Noticias de Tupy, Petrobras. Uma reportagem mostrando aquela cidade “aprazível”, Belém do Pará, capital do Estado do Pará nas mãos da petista Ana Julia Carepa, documentários sobre índios e até a Elisa Lucinda declamando e fazendo propaganda de seus livros, um prof de economia da UFRJ dando entrevista falando de Tupy. Aparece slogan do FOME ZERO, e toda hora repete : NBR a TV do governo Federal, tem que denunciar essa MALANDRAGEM que está sendo paga com o NOSSO DINHEIRO, o numero do canal na SKY é o 146. Denuncie Coronel, fala com o Aluisio Amorim e outros blogueiros que NÃO gostam desse governo corrupto pra denunciar, quando Reinaldo voltar tenho certeza irá denunciar essa SAFADEZA. UM CANAL EXCLUSIVO para Lula fazer PROPAGANDA de seu governo e de governos PETISTAS como esse do Pará.
ReplyLembra do Fortaleza, caro Coronel. Nordestino também é gente (e nem todo mundo vota no Mullah...)
ReplyEm Sampa essa absurda nojeira foi proibida.
ReplyHilário o título do post. Ninguém pode dizer que FHC não tenha feito por merecê-lo.
ReplyÉ isso mesmo, pois se temos um presidente que não sai do buteco, porque continuar discriminando a rapaziada, essa aí que a gente do próprio Bolivariano da Silva diz acreditar.
ReplyBom dia amigos,
ReplySe Lulla não acabou com o Brazil, é pq o FHC, esse que vcs tanto criticam, trabalhou prá lá de bem,
fez o que poucas pessoas conseguiriam, colocou o país nos trilhos, isto sem roubar, sem fazer de sua prole, novos ricos, ele não precisa de angustiar com nada, tem do que viver, é intelectual, coisa que poucos são, estudou muito, trabalhou muito, e tem muito conceito aqui e em qualquer lugar, nunca precisou ser bobo da corte para divertir os outros.
Este atual, é um palhaço profissional.
abs
Eu já fumei maconha e daí?
ReplyÉ o maior barato, e nem por isto nunca tirei nada de ninguém.
Parei pq nada é para sempre.
Queimar a rosquinha, que deve ser ruim, never.
abs
Sabe o que que é? É que no 'bojo' da prevalência do egotismo do adulto vende-se uma imagem de auto-domínio que está bem distante da realidade.
ReplyA produtividade do sujeito cai, suas relações tornam-se enviesadas, alargam-se os horizontes da transigência com a liberação de costumes desagregadores que perturbam a estrutura social ao ponto dos indivíduos darem vazão a todo tipo de 'vontades' sem considerar o malefício às crianças que assistem a essa 'normalidade' condicionante e em grande medida definidora de suas propensões futuras.
Seria muito bacana sairmos à rua e descobrirmos que todo mundo fuma maconha. Seu médico, a caixa do banco, sua professora, seu deputado, seu eletricista, o motorista do avião é onde chegamos logo logo com essa visão egotista.
Depois é preciso reformar as leis para inocentar a todos, desde o que comete erro médico sob efeito cumulativo até o sujeito que se mata levando duzentas pessoas junto porque estava hipersensibilizado pelo uso recreativo da maconha. Sociedade linda essa.
O carente de hoje foi o egoísta de ontem. Por mais que lhe deem atenção e amor sempre vai querer mais, transtornado pelo patamar de hipersensibilização da maconha, se não parar a tempo, é um sério candidato a progressão toxicomaníaca.
As crianças de hoje merecem um ambiente melhor onde se possa ver aflorar o potencial realizador a que estamos destinados. Enquanto não superarmos nossos traumas e rompermos essa sina continuaremos marcando passo, dizendo entre outras coisas, que o Brasil é o país do futuro... que nunca chega.
Eeeu tô chapaaaaadoo, chapaaaaadoo,chapaaaaadoo,chapaaaaadoo....
Replyvai ser a música do FHC
Eeeu tô chapaaaaadoo, chapaaaaadoo,chapaaaaadoo,chapaaaaadoo....
Replyvai ser a música do FHC