Dia das mães.

Elas valem a viagem. Em todas as dimensões. O blog está caindo na estrada e volta a postar e liberar comentários amanhã. Tenham um bom final de sábado. Obrigado.

8 comentários

Feliz o Sr que pode levar uma rosa vermelha para sua mãe, que eu infelizmente só posso levar uma rosa branca....

Reply

Boa viagem,blogueiro.Essas coisas costumam fazer muito bem ao espírito.

Nariz Gelado!
Que o seu dia das mães
seja um excelente dia,cheinho de
carinhos e de alegrias.


Nome Próprio

Reply

Boa viagem e que Deus abençoe as Mamães do casal.

G.

Reply

http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2061/artigo133558-1.htm
veja a diferença, seu escroque!

Reply

Que bom seria se Deus iluminasse a mente e o coração de nossas autoridades para que sentissem um pouquinho o sentimento de uma verdadeira mãe.
Que bom seria se as mães de nosso país se preocupassem um pouco mais com a felicidade e o bem-estar de seus filhos, a sua realização pessoal e profissional, muito mais digno e voloroso do que se apegar ao interesse material, ou seja, manter seus filhos na miséria e na ignorância para garantir uns trocados dos programas sociais.
Que bom seria se as lideranças políticas e religiosas transmitissem uma mensagem de ânimo e esperança, ao invés de promover um discurso demagógico ou de falsa caridade, que humilha e limita, para que as mães do Brasil assumissem um compromisso com o destino da Nação, que está nas mãos de nossos filhos.
Que bom seria se Deus ouvisse minhas preces e os homens de bem criassem coragem para tomar conta dos humildes, orientando-os como uma boa mãe orienta seus filhos menores, que não entendem que nem tudo que é doado é bom.
Tem muita gente perigosa oferecendo doces para enganar as criancinhas inocentes. Assim é nosso povo ignorante, uma criança inocente, sem orientação. Por isso acredita nas mentiras do bicho-papão.
Não devemos demonstrar raiva ou tratar com hostilidade uma pessoa ignorante, ela é vítima das tentações malignas, desses discursos malditos, ou seriam ameaças em tom de oração.
Temos, também, os filhos rebeldes, que sabem distinguir entre o bem e o mal, mas escolhem o pior só para contrariar e chamar a atenção.
Estes também precisam da mão estendida. Não para o perdão fácil, que deseduca e banaliza a maldade, pois não existe perdão sem arrependimento sincero.
A boa mãe repreende e corrige o filho rebelde, demonstrando sua indignação e sua dor, despertando a sensibilidade daquele coração fechado que só pensa em si próprio, sem se importar com as consequências.
A boa mãe não se omite, não abandona seus filhos, nem os entrega aos cuidados dos homens maus.
A boa mãe aguenta a crítica e a perseguição, mas não permite que os poderosos sem caráter corrompam seus filhos ou os conduzam para o mau caminho.
Lideranças, anônimos, profissionais da educação, pessoas esclarecidas e conscientes, vamos cuidar dos filhos do nosso Brasil!

Reply

.
Coronel,

Curta bastante o Dia das Mães !

Após, dê uma analisada nessas 2 fotos ( 1 já é de domínio público ), a outra encontrei a poucos dias.

Mas fica aqui uma pergunta :

QUAL DAS DUAS FOTOS NASCEU PRIMEIRO ?

Esta :

http://3.bp.blogspot.com/_2HFE9v9JMGY/SgOCnw5GvEI/AAAAAAAAFCA/YH2K1mvqP7s/s1600-h/Dossi%C3%AA+Dilma+4.jpg

Ou esta :

http://3.bp.blogspot.com/_9oT_7QfruSo/SCOUACVRASI/AAAAAAAAAbU/N-MJJV57qEU/s320/dilma_rousseff_05.jpg


A 2ª encontrei no blog do Favre, portanto, será dele as originais, inclusive a foto na idade adulta que consta na FICHA DA DILMA ?

Além do Coronel, os comentaristas expert no assunto bem poderiam tb opinar, não ?

Reply

FATURANDO O DIA DAS MÃES

O Correio Brasiliense de hoje dedica a primeira pág à mãe do PAC:

''“Vou vencer o inimigo”


Ana Dubeux e Daniel Pereira



A ministra mais poderosa do governo Lula se arrepende de não ter tido mais filhos. “Uns dois”, disse Dilma Rousseff, na sexta-feira, ao receber os Diários Associados. Na primeira entrevista exclusiva concedida a um jornal depois de anunciar que enfrentará um tratamento de câncer, a chefe da Casa Civil não fez justiça, em uma hora de conversa, à fama de durona. Pelo contrário, brincou com ela, debitando-a na conta do preconceito. Bem-humorada e otimista, disse ter “convicção” de que vencerá a doença e se mostrou surpresa com a solidariedade da população. “As pessoas do povo são extremamente delicadas de sentimento.” A ministra se recusou a comentar a possibilidade de concorrer à Presidência. Declarou, no entanto, que o país está preparado para eleger uma mulher. Ou um negro. Falou da ditadura, da “barbárie”, do que considera o --------------------''

http://www.correiobraziliense.com.br/impresso/

ABÇS

Pr

Reply

Coronel,

Gazeteiros da Justiça!

"Quórum baixo contamina Supremo e esvazia pauta de julgamentos

Das 24 sessões plenárias deste ano, apenas seis contaram com a presença de todos os 11 ministros da corte"

Isto é uma V-E-R-G-O-N-H-A!

Átila

Reply