Estelionato midiático.

O governo disponibilizou R$ 15 milhões para a campanha publicitária do programa Minha Casa, Minha Vida, que prevê a construção de 1 milhão de casas populares. As peças publicitárias, que serão veiculadas até o dia 30 na televisão, no rádio, na imprensa e na internet, estão sendo questionadas pelo PSDB. O partido entrou com representação contra a campanha no Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar). Os tucanos dizem que a campanha "sugere" que o governo já está construindo as casas. Já técnicos do governo dizem que sem publicidade as famílias de baixa renda não tomarão conhecimento do programa de habitação. O dinheiro gasto na campanha está previsto no Orçamento de 2009 da Secretaria de Comunicação (Secom), órgão encarregado de fazer a publicidade da Presidência.Leia mais aqui.

8 comentários

Coronel

Fora do contexto.

"Não tenho conhecimento." "Não sabia." "Nunca procurei me inteirar." Essas foram as frases repetidas por diversas vezes pelo ex-diretor de Inteligência da Polícia Federal, Renato Porciúncula, em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga escutas clandestinas."

Então que fazia ele no cargo de diretor de Inteligência da Polícia Federal se nunca sabia de nada nem estava interesado em saber? A famosa Policia Federal está bem entregue aos petralhas esquerdopatas. Aprendeu rápido a desculpa de corno manso!

Quem a viu e quem a vê!

http://congressoemfoco.ig.com.br/noticia.asp?cod_canal=1&cod_publicacao=27746

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Olá Coronel! Hoje pela manhã ouvi na Bandeirantes FM (rádio popular?) o seguinte comercial radiofônico: "Minha casa, minha vida! blá, blá, blá,... Um milhão de casas, blá, blá, blá ..." e no final o seguinte: "MAIS INFORMAÇÕES PROCURE NA INTERNET!"

Que comercial mais esquisito, pois não !

Fui conferir de quem era o dominio www.minhacasaminhavida.com.br ! Já é propriedade de uma imobiliária de São Paulo.

Até o nome deste programa tem problemas, pois acredito que os direitos daquela empresa estejam sendo violados!!

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estelionato dos grandes esses!!!

um produto que nao existe, sem prazo de inicio de fabricação, sem prazo de entrega e isenta o "fabricante" de qualquer culpa caso o insucesso bata-lhe a porta!

"negocio da China" já eh coisa do passado...

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A construção da personagem 'dilma presidenta guerrilheira que salvou a democracia da ditadura' vai nos custar a piora nos serviços do governo, a ampliação do poder do crime organizado, o aumento do tráfico de drogas, mais violência nas cidades, enfim, a arte de desgovernar o país para concentrar esforços na perpetuação do PT no poder vai repercutir negativamente na qualidade de vida do brasileiro por muito anos.

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Uma das agencias que estão tocando este comercial é a 141.

No Noblat vi assim

Em agosto de 2005, a CPI dos Correios, que investigou o escândalo do mensalão, questionou o publicitário petista Ivan Guimarães sobre suas relações com o colega Mauro Motoryn, hoje o principal nome da agência 141 Brasil Comunicação.

Guimarães, que fez parte do comitê financeiro da campanha de Lula em 2002 e que, posteriormente, dirigiu o Banco Popular do Brasil, foi indagado sobre a ligação de Motoryn com Henrique Pizzolato, ex-presidente da comissão de licitação do Banco do Brasil. A suspeita de alguns membros da comissão era que Motoryn fosse um elo do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, pivô do mensalão, na agência Ogilvy, que atendia o Banco do Brasil. Assinante do jornal leia mais na Folha de S.Paulo


Verbo Demolidor

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Coronel

Os aliados do MST, repassaram R$ 50 milhões para que esses assassinos estejam colocando o Brazil a ferro e fogo. Nós ainda por cima a pagarmos!

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/

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alexandre fonseca mod

Isso é ótimo: "Já técnicos do governo dizem que sem publicidade as famílias de baixa renda não tomarão conhecimento do programa de habitação."

Provavelmente tomariam se as casas fossem construídas, mas aí já é pedir demais, não?

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Ouvi o tal anúncio esganiçado na Jovem Pan, no Jornal da Manhâ. Gostei muito da sugestão de pesquisarem na INTERNET. Hilário.

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