Tchau, aumento.

"Como eu fui sindicalista, sei que quando há uma crise econômica e a empresa não está vendendo seu produto, não há como a gente brigar para segurar o trabalhador se não há produção. Portanto, nós, hoje, mais do que fazer uma pauta de reivindicações pedindo mais aumento, temos que contribuir para que a empresa venda mais, porque quanto mais ela vender, mais vai contratar trabalhadores e mais a gente vai poder reivindicar aumento".

Brilhante raciocínio de Lula, hoje, avisando para aposentados, funcionários públicos, grevistas da Petrobras e outras categorias que o aumento negociado já era.

10 comentários

putz Corona,

explodiu uma bomba no colo do Heraclito, hein?

a filha do FHC trabalha pra ele, mas quase nao vai ao Senado, conforme noticia la no blogao...

caracas, tem jeito nao...a gente tenta ajudar essa oposicao e eles ferram com a gente, nos fazem de otarios mesmo...

confesso que estou desanimado pacas...

Reply

Um prazer conhecer seu blog Coronel, que se me permite, vou linkar lá no meu.
Continue a boa luta.
Abraço

Reply

O povo brasileiro - em sua maioria - merece lulla!

Reply

Coronel,

Vale a pena dar publicidade. Por um Justiça sem "ideologias"!

Pego no reinaldo:

Anônimo disse...
Reinaldo, vc viu que esse Proc. Magnani foi acusado em 2004 por ter vazado informações para a imprensa sobre a operação Anaconda?
Quem entrou com a ação foi Ivan Santos do Carmo da Carmo, Scapini & Franco Advogados. Aí vai algumas informações dadas pelo citado advogado (site conjur):
- "a atitude do procurador seria parte de um estratagema de alguns membros do MP para “vender escândalos inverossímeis” à opinião pública, no intuito de acumular popularidade, progressão funcional e celebrização na mídia";
- "a estratégia serviria para “encurralar os membros do Poder Judiciários”, que, “sob a forte blitz da mídia, os constrange a julgar em situação de coação moral irresistível e de forma parcial”;
Quem se interessar por mais detalhes procure no site conjur.com.br ou no Trib. Reg. Federal 3a. Reg, ação penal 2004.210888-APE/GABPRES.
Parece que está acontecendo de novo e com o mesmo procurador.

3:56 PM

Reply

Porque ele não disse isso na crise da dívida e alta do petróleo de 1979?

Reply

E falou o Babalorixá racista da Banânia. Qualquer semelhança dele como Hitler é mera coincidência, ao inverso, é claro que essa raça pura ou ingênua etc.

Reply

Só cacetete de canela preta (esse não quebra fácil) mesmo pra resolver o problema desse país.
Aliás, dois.
Um no lombo daquela parcela do povo que ignorante ainda não aprendeu a votar e o outro cheio de pregos no dorso dessas raposas que colocaram pra cuidar do galinheiro.
Só na base de pau mesmo.
Aí, funciona!

Reply

O Sheik da Merdônia, em epócas de lider sindical não queria nem saber se o patrão tinha lucro ou não, botava a jagunçada na rua e o pau quebrava.

Reply

Brilhante pensamento do grande mentecapto. Raciocinio profundo e brilhante. Enquanto isso a patuleia acha graca e bate palmas.

Brasil, pais de trouxas.

Reply

Me espanta Coronel, a pouquíssima divulgação e comentários sobre as patacada de loiro e olhos azuis...

Reply