Lula é louro e de olhos azuis.

Com Clemens Boersig, presidente do Deutsch Bank.
Com Emílio Botin, presidente do Santander.
Com Stephen Green, presidente do HSBC.
Com Robert Zoellick, presidente do Banco Mundial.
Com Henry Paulson, do Tesouro dos Estados Unidos da América.

Nunca na história deste país um presidente teve a alma mais loura e com olhos azuis do que Lula. Ele tem um espírito sueco. Um coração alemão. Acima, vários momentos em que Lula abraçou e beijou os pés dos banqueiros internacionais branquelos, seus irmãos de sangue, que financiaram a gastança pública do governo petista, recebendo em troca os juros mais altos do mundo. Lula alimentou o jogo da especulação que quebrou o mundo. Agora não adianta querer passar por quilombola, caigangue ou dalit.

40 comentários

Coronel,

Palavras do Pinóquio Racista Marolinha 51 da Silva:


“Obviamente que, tendo em vista os lucros que tiveram o Itaú, o Bradesco e os outros bancos, o Fernando Henrique Cardoso não é nem pai: ele é pai, mãe, avô, avó, tio, tia do sistema financeiro, que nunca ganhou tanto dinheiro como está ganhando agora”.
(Candidato Lula, 2001, Entrevista a Ziraldo)

Palavras de que conhece o Racista:

"Quando ele foi eleito, eu tive uma preocupação de que levasse o governo para uma linha de esquerda, mas ele foi mais conservador do que eu esperava”.
Olavo Egydio Setúbal, presidente do conselho de administração da holding que controla o banco Itaú.
(12/08/2006)

Mas como o nosso presidente mente!

Átila

Reply

Coronel,

Liga não, o imbecil é complexado e racista!

Complexado por ser nordestino analfabeto e racista por não ser branco com olhos azuis!

Guga

Reply

E ainda é casado com uma Galega italiana!

Reply

Coronel: Esse vagabundo, para dizer pouco, deveria lembrar que no esquema do mensalão também não haviam negros envolvidos. Como é que uma anta dessas não se enxerga. Abraço.

Reply

Coronel,

Nova piada do dia:

"Temer quer lista de diretores da Câmara"

Conclusão: o dito presidente da Camara, eleito e releito, não conhece seus subornados!

I-S-T-O É U-M-A P-O-U-C-A V-E-R-G-O-N-H-A!

Só falta descobrir que existe diretor Fantasma!

Por que Diretor Flanelinha (Garagem)e Diretor de Check-In o Senado já tem!

Átila

Reply

Declaracao imbecil de um energumeno que nos governa...esperar o que desse idiota?

Reply

Na primeira foto o vendilhao da patria ainda esta' negociando no bar, sorrindo e tal.

Mas nao outras fotos ta' com o sorriso amarelo de quem foi "comido" por R$2. Quem sorri sao os banqueiros, quem paga somos nos.

Reply

dalit. KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

Muito boa!

Reply

Coronel:

E a "galega cidadã italianíssima" de cútis branca e zóio claro, como fica numa dessas.

E a tia Dirma Rousseff, mostra os teus zóinho e o cabelinho original.

O que deixa a gente triste, é que essa oposição nada faz, nada diz.

Vai ver que NADA nos beneficios, também.

Sds
NeJair
P....... LLes

Reply

Qualquer um ao lado dele mostra como a imagem desse bravateiro é péssima. Ô figurinha ruim de se olhar. Eu acho que o recismo e preconceito dele é apenas dor de cotovelo. Esse anão de jardim, espantalho de roça, já é feio por natureza, perto de um louro de olhos azuis então o cara é de dar medo. Além de tudo com essa boca solta dando vazão às burrices mentais, daí não dá mesmo.
Nem botox, Armani, pintar os cabelos de louro,e botar lentes de contato vai dar jeito nesse papagaio.

Reply

Coronel:

as fotos mais autênticas do Lula são as 2 últimas:

1) com o presidente do Banco Mundial: cara de apatetado, não entendeu nada do que foi dito, nem assinado, e por cima com a mão esquerda dentro do bolso. Mostrando o grande estadista que é.

2) com Henry Paulson: que lhe assopra ao ouvido: "Misterr Presidente, agora já poderr aplaudirr." [Paulson, para si mesmo: este palhaço foi o mais fácil de enganar de toda a cambada do G-20.]

Hereticus

Reply

E ainda faltam 644 dias...

Pena que não dá pra pedir pra sair antes, né não?

Ass. Soldado

Reply

Stress na Esplanada

Um mal que parecia controlado e que costumava acometer pessoas na Esplanada dos Ministérios nas sextas-feiras parece ter voltado hoje com toda a força, tal qual uma metástase: é a TPR, Tensão Pré-Revistas. A TPR causa stress, suor pelo corpo, mal-estar, ansiedade, além de outros sintomas, todos causados pelo medo do que as principais revistas vão publicar no fim de semana. Mas se elas tivessem algo assim tão bombástico, já teriam começado a circular hoje. Vamos aguardar..

DO BOB JEFF

Reply

Coronel

Mas que VERGONHA!...

Sinto-me ofendida. A minha Avó era branca de olhos azuis, meu pai era branco de olhos azuis e dos meus três filhos tenho uma filha, também de olhos azuis.

O Brasil não merecia ter um presidente que nos envergonha por esse mundo fora, quando abre a boca a seu belo prazer.

Quando não lê os discursos feitos por terceiros e resolve improvisar, só diz asneiras.
E pior... é racista até dizer BASTA!

POR QUE NÃO TE CALAS, LULA?

Será que na próxima reunião do G20 na Inglaterra, este "racista", terá coragem de enfrentar os "brancos de olhos azuis"?

È só ler o que está na mídia estrangeira:

"President Lula of Brazil blames crisis on 'white and blue-eyed'"
(...)

http://www.timesonline.co.uk/tol/news/politics/article5983430.ece

e mais...

"...Tras lamentar que una crisis ajena a Brasil venga a interrumpir el ciclo de crecimiento del país, Lula fue gráfico al describir la grave situación financiera mundial, que, en su opinión, ha sido originada por "gente blanca de ojos azules". El mandatario brasileño se refería así a los especuladores internacionales del Primer Mundo.(...)"

http://www.elpais.com/articulo/internacional/Lula/Brown/defienden/comercio/crisis/elpepuint/20090327elpepiint_9/Tes

Já nem me dei ao trabalho de pesquisar mais, em outros jornais.
Fico-me por aqui.

Reply

Coronel, sugiro que esse "post" permaneça fixo no blog por alguns dias... É um tapa na cara de qualquer petralha que venha querer falar "m...." aqui !

PARABÉNS !

Reply

CORONEL,
ELLE É LOIRO, TEM OLHOS AZUIS E CÉREBRO MARROM...

Reply

Que maravilha seu arquivo de fotos. Luís Inácio e brancos banqueiros.

Muito bom!!!

Reply

Coronel,

Juro que estou estarrecida com isto.Não sei por que o brasileiro não tem brio e entra com uma representação contra este infeliz por racismo. A lei existe e está aí para enquadrar quem dela se afasta...Não suporto racismo e vindo de quem vem,o presidente de uma nação, pior ainda.

Reply

Coronel,

esta imagens me fazem pensar em outra coisa.

O Luiz Inácio é aquele mulato ou mameluco da senzala que, graças a favores prestados, foi admitido na Casa Grande.

Reply

Finalmente o Bolivariano da Silva mostra a sua face de Hitler e agora não demora a propor a supremacia das raças "dusoprimidus".

Da sessão cuspindo no prato que se come.

O mula está desesperado com o fato de que a compra de votos está demonstrando obsolescência e mesmo aumentando os gastos com ela, a brasileirada que no diagnóstico deles são idiotas perfeitos, apresentam comportamento autônomo e estão pegando o dinheiro e não votando mais nele.

Afinal, de ditadura e ditadores estamos de saco cheio.

Reply

QUERIA SABER DESTE MENTECAPTO SE SAO SÓ OS LOIROS DE OLHOS AZUIS OS CULPADOS OU A 'DONA GALEGA' SERIA UMA EXCEÇÃO POIS ELA TBEM TEM A PELE BRANCA E OS OLHOS CLAROS ?

LULA = PALHAÇO !

Reply

Coronel
Eu só quero ver quando as ongs começarem a usufruir da raposa como é que fica o pau do galinheiro do lulla; só vai daa branco de zoio azul uauai...

Reply

A GALEGA.

E AINDA POR CIMA É CASADO COM UMA GALEGA LOIRA DE OLHOS AZUIS. VÃO QUERER MAIS?

Reply

"Os jornais ingleses dizem que o primeiro-ministro Gordon Brown ficou constrangido, ontem, em Brasília, ao ouvir Lula afirmar que a atual crise financeira que abala o mundo foi causada por "gente branca de olhos azuis". Brown é quase moreno para os padrões ingleses. E tem olhos castanhos.

A declaração de Lula não foi racista. Quando ele fala costuma pensar primeiro no público interno.

O público preferencial dele entendeu muito bem a referência à "gente branca de olhos azuis" como responsável pela crise.

Politicamente, pode não ser a expressão mais correta para se usar na recepção a a outro chefe de Estado. Mas do ponto de vista da comunicação imediata, foi eficiente".

Esse é o Noblat.
Depois dessa o Lula é até capaz de dizer que lê o blog dele e não tem azia.

Mago

Reply

--

Olha Coronel, eu tenho uma intuição que raramente falha. Assisti ontem essa fala do apedeuta várias vezes na TV, numa delas fechei os olhos e só ouvi. Incrivelmente aquilo me soou perfeitamente saindo da boca cheia de tártaro de um MAG Top Top, ou quem sabe, de um Celso Amorim (de um Chavez também!). Por isso tenho convicção de que esse episódio foi de caso pensado, é coisa do Itamaraty vermelho! Não foi derrapada e nem efeitos colaterais da “branquinha” (aliás, temos que parar com isso! De achar que toda palhaçada do presimente é efeito da cachaça, não é! Essa desculpa esfarrapada alem de tirar o peso da responsabilidade do autor da fala desastrosa, acaba passando uma imagem muito simpática em um país onde se idolatram as bebidas alcoólica nas TVs). Essa fala do Lula foi proposital, sim! Foi pensada e planejada. Todo mundo sabe que o sonho do Lula é de ser uma liderança internacional, e todo mundo sabe também que o povão ignorante não se da conta da fala racista, mas gosta de ouvir coisas do tipo, pois acham que ozoprimidu¹³ estão peitando ozricu¹³. Na verdade o que o LuLarápio quer é ter carta branca para negociar, sendo o único representante dos países do 3º mundo, dozpobri¹³ e oprimidus¹³ em Doha e em Davos.

=-=

Reply

--

Ah, antes que eu me esqueça, depois dessa quero ver o apedeuta em 2010 pedindo votos para a Vilma e a I. Salvacca aqui no Sul, por exemplo, em Blumenau. Rsrs

=-=

Reply

Coronel

Beijou-lhes os pés e depois mordeu-lhes as mãos doa que o fizeram rico.

Para quem diz que viveu com merda até aos joelhos, está ótimo. Coerência até ao final.

Reply

UM MONTE
LOUROS E DE OLHOS AZUIS E UM F.D.P QUE NASCEU DE UMA MAMA ANALFABETA

Reply

qual é o banqueiro que vai se indispor contra o retirante pernambucano? pode mudar até a cor de seus olhos, desde que não mude o esquema de entupir os seus cofres.

a camargo correa por exemplo, mesmo sendo suspeita de lavagem de dinheiro, superfaturamento e contratação sem licitação de um pacote de 81milhões de reais, ainda assim, recebeu neste mes de março, mais de 4 milhões de reais de outro pacote menor no valor de 8milhões de reais.
(fonte: contas abertas)

oras bolas,

todas as licitações são controladas a mão de ferro por funcionários públicos(sic) petistas, colocados ali para garantir o pedágio para o partido. quantos deles foram presos nesta operação?

nenhum!

é isso que eu chamo de pacote enrola trouxas.

trecheiro

Reply

Boa tarde a todos,

É, Coronel,qdo a gente chama essa anta de energúmeno,de anencéfalo e outros quetais, a gente é mal educada...
E não é só p/ os banqueiros estrangeiros que ele ajoelha! para os nacionais também!Dizem, de boca cheia,que o Faraó de Garanhuns é o pai dos pobres e a mãezona dos banqueiros! Todo mundo fala isso sem sombra de dúvidas!
Agora elle mostrou sua mente racista aos estrangeiros tb!
Ô vergonha!Barbaridade!
Zinha

Reply

Se houvesse um Prêmîo Nobel de Besteiras Presidenciais, com essa, Lula não perdia para mais ninguém. Como o apedeuta odeia ler qualquer coisa, insiste no improviso e o resultado é isso aí: uma asneira monumental, que resultou numa estúpida e grosseira manifestação racista e em um grande constrangimento para um convidado de outro País.

Reply

Coronel

O Reinaldo Azevedo descobriu um negro de alma branca entre os brancos de alma preta responsáveis pelo debacle (??!!) financeiro mundial (e segundo RA desde 2007)
E agora mulla você já conhece alguém negro responsável pelo bafafá financeiro.
Agora só falta achar um índio ou índia (creio que será difícil porque índio/a estão preocupados em ver TV HD)

Reply

Faltou ao comentário um fotoshop para revelar a alma do marolinha.

Reply

Acho que o marolinha comeu merda quando era criança, ou foi o contrário, comeu criança quando era merda?.

Reply

Coronel:

acabo de ouvir na TV Bandnews que o Marco Aurélio Garcia afirmou que a besteira lullistica "não teve nenhuma conotação racista", e foi até bem recebida por Gordon Brown.

Haja dupla-língua Orwelliana.

Hwereticus

Reply

Além de dipsomano, o infeliz é racista.

Reply
Carlos Pepezlegal mod

White people with blue eyes .. ?? ..

Não é possível !! O cara fez só mais uma piada de palanque .. muito inteligente dessa vez. Queria só dar um calor no noticiário internacional, o nosso estadista, colocando BRANCOS contra NEGROS, de leve .. né ???

Mais uma joke do Lula, nosso grande smart presidente, o verdadeiro malaco global .. hahaha

Reply

O ex-senador Jorge Bornhausen foi processado por Emi Sader quando usou a frase “essa raça do PT”. É o caso do Ministério Público Federal tomar providência e punir Lula enquadrando-o na Lei 7.716 de racismo (contra raça ou cor). Se Lula não for enquadrado podemos ter certeza que este País virou uma “Casa de Tolerância”, onde tudo está prostituido. É inadimissível um presidente racista, principalmente num País como Brasil onde convivem pessoas de todas as origens.

Reply

É o que tenho dito: se há um desgoverno emergente que alimentou essa crise econômica mundial, este é o desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo, sob a canhestra regência daquele que já foi justamente apelidado de "Mãe dos ricos"!

Reply

"Não conheço nenhum banqueiro negro ou índio. Só posso dizer que as pessoas desta parte da humanidade foram as maiores vítimas do mundo e elas não podem pagar por isso"

me basta essa afirmaçao, para saber que o presidente está certo! sem mais..

Reply