Filhas.

Enquanto a filha de Lula tem uma frota de oito automóveis e seis seguranças a serviço exclusivo em Florianópolis, que usam e abusam dos cartões corporativos, a filha de FHC trabalha como secretária para um senador da república. Com um detalhe: a filha de Lula possui um alto salário e outras mordomias como secretária de ação social do vizinho município de São José. Pelo visto não chegou o dossiê produzido pela turma da Vilma contra Dona Ruth Cardoso. Agora querem fazer um novo dossiê para atingir a filha. É uma gentalha muito canalha.

14 comentários

Pobre país.Pobre gente.

Reply

A filha da Eliane Cantanhede foi "vitima" de monitoramento, coitada.

Manuela foi à casa de Fernando Cesar Mesquita, assessor do senador José Sarney, para lhe apresentar um projeto de arquitetura e deu azar.

Altas rodas, sabe cumé, né?

Reply

Coronel,
Esse comentário é off-topic, como diz a Flavia.

Segue abaixo o link para um artigo lapidar de Rodrigo Constantino, jovem economista carioca que é uma das poucas luzes do Liberalismo de verdade por estas auriverdes plagas.

Ele mostra que a atual crise é resultado da ação - e da falta de ação - do governo americano. O artigo foi publicado no sítio do Diego Casagrande, e vale a pena uma lida:

http://www.diegocasagrande.com.br/index.php?flavor=lerArtigo&id=1092

Depois de ler dá vontade de vomitar quando vejo Lulla propondo como remédio para a crise... mais Governo!!!

Dizer que esse imbecil é uma anta é uma tremenda sacanagem com os tapirideos. Sugiro portanto banir os comentaristas que insultam este simpático ungulado, dada a flagrante violação das boas práticas do Coturno Noturno.

Abraços.

Reply

Coronel

Por falar em gente canalha!

Tem dois dos maiores canalhas em 500 anos de Historia do Brazil: o panaca jobim e o corrupto lula.

E ambos, tratam as FA como merda.

Por exemplo: jobim foi grosso, insultuoso com um General de 4 estrelas, Gen. Cesário. Repare, não è um simples soldado raso, mas um General de 4 estrelas. Esse canalha sabe o que significam 4 estrelas em cada ombro de um General? Então o que faz como ministro da defesa? Por que insultar um General na reserva?

Outro canalha, 24 horas por dia, lula de seu nome, disse referindo-se aos generais que estavam na confraternização do fim de ano de seu primeiro mandato: que ali estava um "bando de Generais". Bando de Generais? Ele julga que fala com a família dele? E eram generais da ativa!!

"(...)

O Ministro Jobim, em entrevista que concedeu ao JB, fez questão de deixar claro aquilo que o Executivo de que faz parte pensa das Forças Armadas, especialmente do Exército. No que, aliás, apenas reiterou o que o Presidente Lula disse no encontro formal com o corpo de Oficiais Generais, o almoço de confraternização do fim de ano de seu primeiro mandato: que ali estava um "bando de Generais". Se o Presidente da República hostilizou, injuriando os Oficiais Generais da Ativa, o Ministro Jobim acrescentou agora o insulto à injúria, dirigindo-os à Reserva: "O General que declarou a insatisfação não tem nada a administrar porque é absolutamente indiferente, foi para a reserva, se liberou". Jobim comentava, com a falta de delicadeza que lhe é própria e recorrente, as observações que o General Cesário fizera em documento lido na última reunião do Alto Comando do Exército, criticando a Estratégia Nacional de Defesa elaborada em conjunto com Mangabeira Unger.

Em sua resposta, o General Cesário fez questão de reafirmar coisas que não se ouviam há algum tempo: que não há dois Exércitos, o da Ativa e o da Reserva. "Há apenas um, o de Caxias, que congrega, irmanados, os militares da Ativa e da Reserva".

A carta do General Cesário não deve ser tomada como a resposta de um General ofendido por um Ministro civil. Ela marca uma posição: "O Exército brasileiro sempre foi um ator importante na vida brasileira e, ao longo da história, teve o papel de interlocutor, indutor e protagonista". É esta a mensagem que o General Cesário transmite a seus pares e a todos os Oficiais: o Governo Lula da Silva, desde sempre e agora, com a Estratégia Nacional de Defesa, pretende fazer do Exército a gendarmaria a que, desde Vargas, muitos querem reduzi-lo, transformando-o, de interlocutor, indutor e protagonista dos assuntos de Estado, em força subalterna submetida aos governos."

(...)

http://bootlead.blogspot.com/

Reply

meio absenteísta, ela, não? podia dar uns pulos no gabinete de vez em quando... Será que não tinha um emprego melhor do que gabinete de senador, não? tava na cara que ia dar rolo...

Reply

Enquanto isso, Ministro esperto do TCU diz: "O país me pagou pouco".

Haja óleo de peroba.

Reply

Coronel, este caso é como o da mulher de cesar. A luciana poderia trabalhar em qualquer lugar, MENOS no Congresso, a não ser que fosse concursada. Senador devia ter 3 asessores: uma secretária, ajudante de ordens e um técnico. Pago pelo erário, está bom demais. O resto que se vire sozinho, são todos muito ricos. É um acinte a história da filha do FHC, como também a do Lula. O certo seria passar fogo nas vagabundas todas, estou certo que você concorda.

Reply

Coronel, agora há pouco uma pessoa me perguntou aqui no Nordeste, próximo ao Pará, por que é que não impedem logo o Bolivariano da Siva com o montão de terras e gado que o filho dele anda comprando lá pelas bandas do Pará.

É tanta terra e gado que o assunto é hoje corriqueiro entre os caminhoneiros e gente que anda por lá e vê o absurdo que anda fazendo o testa-de-ferro do Bolivariano da Silva.

Até quando vamos agüentar essa corja...

Reply

"...É um acinte a história da filha do FHC, como também a do Lula. O certo seria passar fogo nas vagabundas todas, estou certo que você concorda."

do anônimo das
27 de Março de 2009 20:22

a minha barriga está doendo de tanto rir.(huahuahuahuahuahauhauhua)

Reply

Pois é.

- Abortar não é fácil para mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização - argumentou.

- O aborto é uma questão de saúde pública. Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morre porque tenta abortar em condições precárias.

"Palavras de Vilma, Estella ou segundo o prontuário, Dilma.

http://www.flickr.com/photos/sharp_random/3390396325/sizes/o/

A 'progressão' dessa conspiração para eleger a terrorista já está indicando que tentam incutir no inconsciente coletivo nacional tratar-se de um 'ressarcimento' que ninguém mais do que ela tem direito.

A tese da dívida do país à 'mulher torturada' e o exercício 'indenizatório' da Presidência, vai acabar 'colando' se a omissão prosseguir...

Como chefeta suprema das FFAA, então, poderia realizar o sonho da sua 'vingança' com respaldo constitucional.

O resto da argumentação 'reparadora' vcs. vão ler com mais frequência nas revistas femininas.

É curiosa a insistência patológica pelo aborto e a lei da anistia em detrimento da arte de governar e harmonizar o país.

Reply

Coronel,

A oposicao se compromete com bobageiras. A filha de FHC poderia arrumar qualquer outro servico, menos um ao qual nao comparece diariamente. E uma questao de inteligencia. Nao tem motivos para dar o que falar.

Reply

Essa historia que ela trabalha para o senador mas não vai ao Senado porque trabalha em casa não cola.

Reply

O Apedeuta deve ter um trauma muito grande com FHC. Não é possível.. isso só pode ser pessoal.
Elle devia se tratar.

Reply

Hummmm¬¬

Abri a aba de comentários e fiquei aqui conversando com meus botões...
Comento?não comento?digo apenas algo de elevador?

Bem,bem...supresa não fiquei.A filhinha de ociólogo só podia dar nisso.Papai boca de fossa dizia que quem se aposentava cedo era vagabundo...Pra mim [ que nunca ganhei ou ganharei 1/3 do que ela ganha,aturando o que nem prostituta atura, perdi 5 anos da minha VIDA por conta do 'paipaizinho comprador de votos pra suas reformas],ela encarna a verdadeira vagabunda, a que nem bater o ponto e cumprir horário vai...
Não é paga para acabar com a bagunça no gabinete, moça?Por esse salário arrumo a bagunça, faço a faxina,as compras da casa e ainda faço o serviço de senadora que ele não faz.

Se fosse só essa, né não?tem o filhinho, o genrinho( ou ex)...

Tudo gente fina.Sugiro que a moça vá trabalhar numa escola, de preferência de perfireria.Quem sabe não acaba gostando se ser "vagabunda" do tipo que papai abomina e transformou em supernanies?
Ou então crie uma ONG pra disfarçar que está metendo a mão no bolso do contribuinte.
Melhor parar por aqui, antes que algum/a me venha com lero de trauma do Fossa Henrique,o comedor de jornalista, o que esconde a cria...
Quem precisa de tratamento é quem defende toda a corja, seja de que lado for.



Político bom é o que não nasce,qdo nasce morre cedo.

Lia¬¬

Reply