Só não vale beijar na boca.

O TSE vai absolver Lula e Dilma da campanha eleitoral feita com dinheiro público. O que Lula e Dilma não podem fazer, de acordo com a Justiça Eleitoral, é pedir explicitamente votos nesses eventos ou se referir à campanha de 2010, o que não fizeram no encontro de prefeitos no mês passado, em Brasília. De resto, Lula, Dilma e os demais ministros interessados em disputar as próximas eleições estão livres para falar das obras que integram o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), propagandear as realizações do governo e ainda trocar elogios em público.Leia mais aqui.

15 comentários

Com isso, o TSE abriu a porteira para todos os bois.. O chato é que vamos ter que suportar as entrelinhas e as ironias desses dois nos comicios, agora permitidos. Só espero que alguém bem esquentado saia candidato para mostrar para a sinistra que palanque não é só esse mar de rosas no qual ela tem navegado. Esses dois ainda vão acabar de quatro pela própria prepotência e arrogância.

Reply

Quem neste país acredita na Justiça?


“O juiz não é nomeado para fazer favores com a justiça, mas para julgar segundo as leis”.
Platão (427 AC-347 AC), filósofo grego
(08/08/2005)

Átila

Reply

Já que 'institucionalmente' a Justiça Eleitoral não faz valer a ética, o decoro, do plantonista do Poder Executivo, advertindo para o espírito da lei, temos a consagração maléfica do abuso exemplar que vai nortear as camadas abaixo na piramide.

Uma orgia de gastos inúteis para o povo.
A persistência no desperdício protagonizada nessa 'Erra Lula' já deve ter batido vários recordes.

Isto, diante de um Sistema Único de Saúde - SUS que agrava as sequelas nas filas prá tudo.

Isto, diante de um sistema carcerário que é o próprio inferno.

Isto, diante do analfabetismo funcional de jovens e adultos imprestáveis para as exigências da modernidade.

Isto, diante dos salários aviltantes que degeneram os serviços públicos e matam o povo indiretamente.

Lula não tem um pingo de vergonha na cara. É outro estelionatário e a história lhe justiçará.

Reply

Assim é mole, mas o que se poderia esperar do STE ?

Reply

ISSO PÓÓÓÓÓÓÓDE?? Ô ele não entende do riscado ou é conivente mesmo. Qual a necessidade da Dilma sair fazendo propaganda do PAC. Propaganda do governo sempre foi feita através da mídia. É por isso que essa quadriha já chegou onde está. Isso não é pra todo mundo, já quem rouba pote de margarina pros filhos está no xilindró. Essa leniência da justiça com Lula/PT já extrapolou os limites. Pro Estado, esses integrantes do poder judiciário estão lá ocupando o cargo apenas como objeto da decoração.Nesses 6 anos a Dilma nunca subiu em palanque. Está mais do que na cara que hoje ela sai a campo pra se fazer conhecer como candidata, mas o ministrinho pode interpretar a lei como ele quizer então, brasileiros do bem, vamos trabalhar e pagar as campanhas do PT,... combinado? Se a justiça fosse séria, proibiria essa safadeza por uma questão de ordem, para coibir esses caras de pau e como exemplo pra sociedade. Talvez seja necessário reciclar esses ministros, pra ensiná-los a interpretar as leis em defesa da Nação, que é a obrigação deles. Manda essa guerrilheira, assaltante de bancos, junto com seu chefete, divulgar o PAC através da TV, do rádio, dos jornais e não em COMÍCIO gastando dinheiro do contribuinte.
FORA TRAMBIQUEIROS!!!!

Reply

Beijo na boca não, de quatro vale?!

Reply

"...só não vale
dançar homem com homem
nem mulher com mulher
o resto pode..."

Nome Próprio(com a cara vermelha de vergonha,pois tem certeza que é campanha).

Reply

Coronel

O TSE está controlado por carlos ayres britto que lá foi colocado por ordem expressa de lula e, que no STF, conseguiu a demarcação continua da "reserva" Raposa Serra do Sol.

Coronel, está tudo minado e dominado!

Só os militares ainda podem fazer qualquer coisa, mas vem aí uma sangenta guerra civil e vai sobrar muito para eles!

E quanto ao beijo, boi não beija, lambe, por isso se chama beijo de boi.

Reply

Coronel
Beijo na boca não pode.
Só vale sexy-política e chanchada !

Reply

do globo.com
Do G1, no Rio :

"Detido suspeito de furtar peça de picanha em Ipanema

Um homem foi detido por policiais militares do 23º BPM (Leblon) suspeito de furtar uma peça de picanha de um supermercado em Ipanema, na Zona Sul do Rio".

Mas os que furtam os cofres públicos são protegidos pela justiça. E os que fazem campanha usando a máquina pública tem o aval do ministro do TSE.
Brasil, onde quem manda são os corruptos.

Reply

Alguém tinha alguma dúvida que o resultado seria esse?
Dom Lula pode tudo nestepaíz!
Todos sabemos que ele faz campanha antecipada para a mãe do inexistente PAC. Todos sabemos, não há menor dúvida disso. Mas o apedeuta diz que não faz, quem faz é o Serra! Pronto. Todos aceitam. E Dom Lula faz o que quer!

Reply

Então tá! Para que o CRIME seja caracterizado é preciso que Estela diga: "VOTEM EM MIM PARA PRESIDENTE EM 2010" e que o cachaceiro diga: "VOTEM NA DILMA ROUSSEF PARA PRESIDENTA EM 2010". Além disso é preciso que haja faixas, cartazes, distribuição de santinhos e outros brindes. Só isso não basta. É preciso que tudo seja pago com dinheiro que esteja carimbado com "dinheiro do tesouro nacional brasileiro".

Como eu disse, a canalhada petralha, em caso de estupro, só é condenada se na lei estiver especificada até a cor da camisinha.

Reply

Palhaçada. Tudo dominado. A justiça não está nem aí. Que se dane o Brasil.

Reply

Só há "nesçepaíz" um poder, e ele é absoluto! Os outros poderes simplesmente inexistem! Quem manda aqui é o Foro de São Paulo, por meio dos seus apaniguados petralhas, e ponto final! É uma ditadura dissimulada e perversa, que passa por cima de tudo sem a menor cerimônia!

Reply

Colegas comentaristas:

Lulla e Dilma tudo podem, e vão continuar no poder. Para desgraça do Brasil e fortuna do Lulla e seus sócios de quadrilha. E do verdadeiro "dono" do cãozinho amestrado, o megabilionário George Soros.

Hereticus

PS. Soros dando ordens ao seu cãozinho:

Soros:Lula, dá a pata!
Lula: arf, arf!
Soros: Good doguie! Agora, morto!
Lula [finge de morto]
Soros Lula, here's a biscuit.

Reply