Próprio veneno.

A Polícia Federal pediu a quebra do sigilo telefônico do delegado Protógenes Queiroz, mentor da Satiagraha - investigação contra o banqueiro Daniel Dantas, do Grupo Opportunity.A PF quer identificar chamadas e mensagens feitas e recebidas por Protógenes durante período de 5 meses, entre julho e novembro de 2008. Ele é o alvo maior de inquérito da Corregedoria da PF que corre sob segredo de Justiça. O inquérito apura supostos abusos do delegado que prendeu Dantas duas vezes, no auge da Satiagraha.O acesso aos contatos reservados do delegado é o passo final da PF no cerco que realiza a Protógenes. O rastreamento pedido à Justiça Federal abrange todas as suas linhas fixas e móveis. Leia mais aqui.

5 comentários

Coronel, seria interessante e prático da mesma forma a quebra pela Justiça Federal, além do sigilo telefônico, dos sigilos bancário e de cartões de crédito. Hum. Do pessoal da abin, também !

Reply

Demorou heim? Será que não era providência normal e solicitada assim que se recolheram os computadores?DJ

Reply

Quanta hipocrisia! Fica combinado né? Quebram o sigilo mas se encontrarem alguem da quadrilha do governo, abafam o caso. Só farão escarcel caso tiver alguma ligação com algum desafeto do apedeuta.

Reply

IIIIIIIIIh...Acabei de ver a tal Cristina Lobo, da Globo News, dizer que a ordem no Planalto é deixar como está para ver como é que fca, já que a VEJA não apresenta "provas", na reportagem.
De novo, vão fazer que não é com eles.

Reply

CALMA PROTOGENES EM BREVE....VEM OS CD DOS EEUU. AS CONTAS NÃO SERÃO MAIS SIGILOSAS.

Reply