Procura-se serviço de faxina pesada para o DEM.

O deputado federal licenciado e secretário de Transportes do Distrito Federal, Alberto Fraga (DEM), paga o salário da empregada doméstica de sua casa com recursos da Câmara.Izolda da Silva Lima, 30, é contratada como secretária parlamentar, mas cuida da limpeza da residência de Fraga, localizada numa área de 1.875 m2 às margens do lago Paranoá, região nobre de Brasília.Izolda está contratada pelo gabinete do suplente de Fraga, Osório Adriano, também do DEM. Ela confirmou à Folha que trabalha de faxineira de Fraga. Este diz que ela recebe pela Câmara, mas apenas mora em sua casa. Já Osório Adriano diz que nem a conhece. Na tarde de quinta-feira, entre 15h30 e 17h, a Folha falou com Izolda duas vezes: pelo telefone da casa de Fraga e pessoalmente -com cerca de 1,50 m de altura, de calção azul e camisa de malha desbotada da seleção brasileira, ela recebeu a reportagem no portão da casa do deputado licenciado."Todas. O que precisar, eu tô à disposição dele. Também atividades domésticas, principalmente nos finais de semana", respondeu ela, ao ser questionada pela reportagem que tarefas fazia na casa de Fraga."De forma alguma, ela não é. Eu tenho doméstica na minha casa. Agora, se ela [Izolda] disse, problema dela. Agora vai ficar até bom, quem sabe agora eu não vou pedir pra ela fazer, né?", afirmou Fraga.

18 comentários

Festa no inferno

Um infeliz pecador morreu e foi parar na porta do Inferno.
Lá um capetinha auxiliar, sem nenhuma expressão, lhe fez a seguinte pergunta:
Você quer ir pro inferno do brasileiro Lula ou pro inferno do americano Bush?
E o infeliz, pergunta:
- Qual é a diferença?
- Bom, existe um muro que separa os dois infernos. No inferno do Sr. Lula, você
terá que comer uma lata de 3Kg de merda no café da manhã, no almoço, no café da tarde e no jantar.
Depois o diabo te espeta enquanto te leva ao fogo infernal, pois é lá que VC irá
passar as noites.
No inferno do Sr.Bush, é igual, só que ao invés de uma lata, você terá que
comer somente uma colherinha de chá.
O infeliz não pensou duas vezes, e foi correndo pro inferno americano.
Chegando lá, reparou que estavam todos cabisbaixos e tristes.
Enquanto isso, no outro lado do muro, o pagode rolava solto, muitas mulatas,
muito samba no pé, gargalhadas, enfim, uma festa muito animada.
Não se contendo, o infeliz sobe no muro e chama alguém.
- Oi! Como vocês conseguem festejar? Aqui o pessoal come uma colherinha de merda
e vive triste, enquanto vocês que comem várias latas de 3 kg por dia tão nessa
alegria toda.
-Bom, cara, se toca...isso aqui é Brasil.
-Um dia falta lata!
-No outro falta merda!
-No outro, o diabo não vem!
-No outro é feriado!
-No outro, falta lenha para o fogo!
-E assim vai...
-E é só festa.
-De MERDA aqui, só o presidente!!

Reply

Sabem do que mais? Vou tratar de arrumar uma teta também. Não tem mais volta.

Mago

Reply

mas eh muito estranho essa mulher falar dessa maneira, contando a repórteres algo que pode (se for verdade) colocar em risco seu próprio emprego...

não eh porque eh faxineira que tem de ser necessariamente, digamos, desprovida de inteligência...

Reply

DO UCHO
Direto ao assunto
Voz quase sempre dissonante – mas coerente – no Supremo Tribunal Federal, o ministro Marco Aurélio Mello, que esteve em São Paulo na noite da última sexta-feira, conversou com este site sobre o caso do terrorista italiano Cesare Battisti, cujo processo de extradição a Suprema Corte deve julgar nos próximos dias. Mello disse que se a extradição for aprovada pelo STF, Battisti permanecerá no Brasil somente se for réu em algum outro processo – o terrorista responde a um processo por uso de documento falso (passaporte). Caso contrário, o terrorista deverá ser entregue ao governo italiano, ato que caberá ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Perguntado sobre a possibilidade de o presidente Lula não entregar Cesare Battisti ao governo italiano, Marco Aurélio Mello disse que o STF não toma decisões condicionantes. Informado por este site de que Lula da Silva tem deixado claro nas entrelinhas que não entregará o terrorista às autoridades de Roma, o ministro foi rápido e incisivo: “Então é melhor fechar o Brasil para balanço”.

Reply

Ih Coronel,

Desiste, o DEM não tem jeito não.

Se quisermos votar felizes, temos que criar um novo partido.

Estes que temos não prestam.

Reply
Cobra Cuspidêra mod

Nunca antes nestepaís tivemos uma geração de políticos tão medíocre. Senadores e deputados parecem ignorar que eles estão contribuindo e com eficiência para convencer a população que um regime totalitário e sem representação política é o ideal. Parecem ratos comemorando a fartura de queijo, mas ignoram que este está impregnado de raticida.

Reply

Essa é a oposição?

Reply

não bastou ao PFL mudar o nome, pelo visto...

os hábitos continuam os mesmos...

Reply

Olá coronel,
Essa do Waltão (Festa no inferno)foi
boa,desopilou meu fígado,pois é o re-
trato do Brasil.
Eta blog bom!

Reply

Prezado Coronel

Esta é a situação das oposições no Brasil....ninguém tem autoridade moral para fazer uma oposição "de verdade", porque também tem sua parcela de culpa na situação de desmando institucional em que vivemos!
É aquela velha estória do macaco que fecha a porta da gaiola, mas deixa um metro de rabo p/ o lado de fora....

Os políticos brasileiros transformaram a política em uma coisa nojenta, asquerosa mesmo!
Nào que em outros países não existam casos parecidos de abuso de poder praticado por políticos, mas eu duvido que a coisa aconteça em grau tão elevado e de maneira tão sistematizada como acontece por aqui!
Pobre Brasil!

TFA

Reply

Coronel

Off topic mas imperdível...

O coma-andante fidel castro no "cubadebate.cu" criticando Joe Biden falando sobre a manutenção do embargo econômico a Cuba:

"Quienes lean las declaraciones del piadoso católico Joe Biden en Viña del Mar, que descarta levantar el bloqueo económico a Cuba, suspirando por una transición interna que en nuestro país sería francamente contrarrevolucionaria, se asombrarán. Sus lamentos plañideros dan lástima, especialmente cuando no existe un solo gobierno latinoamericano y caribeño que no vea en esa medida antediluviana un lastre del pasado. ¿Qué ética subsiste en la política de Estados Unidos? ¿Cuánto queda de cristiano en el pensamiento político del Vicepresidente Biden?"

Para fidel a liberdade e a democracia são contra-revolucionárias.
O povo que se lasque.

Veja o site http://www.cubadebate.cu/

Agora conto um "causo" real
Há tempos ouvi, por acaso numa farmácia em Sampa, duas comadres entretidas que não tinham percebido minha presença, uma dizendo à outra:
...- Minha filha, se cunhado fosse boa coisa não começava com "cu".
Quando me viram ficaram envergonhadas mas todos começamos a rir concordando. Foi muito engraçado

O que pensar de algo que começa e termina com "cu" ???

Reply

Coronel,

Pela atual técnica de administração a faxina no PFL (DEM) tem de iniciar de cima para baixo.

Começando com a familia Maia!

Átila

Reply

Após a entrada das laranjas vermelhas podres, a contaminação tomou conta do lote quase que por inteiro.

Reply

De preferência, uma que NÃO SEJA PAGA COM O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES !!!!!!!

Reply

É por isto Coronel que em qualquer enquete que se faz sobre o CONGRESSO NACIONAL , a resposta é sempre a mesma, se for possível, acabem com eles.O brasileiro não confia mais, não aceita mais se rfeito de bobo e já cansou de tanta mentira.Dora

Reply

Infelizmente os nossos estimados políticos já perderam a noção do que é público e o que é privado e vivem confundindo as coisas. Ética e política não combinam aqui no Brasil, não interessa o partido. É tudo farinha do mesmo saco. Oposição boa mesmo era a do PT e Cia, que conseguia fazer tempestades cinematográficas em qualquer copo d'água. Essa oposição de m... que está aí não presta. Tudo dominado. Tudo Lula.

Reply

É, realmente tem que se fazer uma faxina na cabeça desses governantes de merda que tem oCÚpado muito mal o "nosso" dinheiro.... nós do 16% contra o pingucio das marolas etílicas.... temos que nos unir, vamos a luta no combate cultural gente. Antes cedo do que tarde.......

Reply

Haja bandidos nesse governo, valem-se da impunidade (imunidade)

Reply