A pesquisa CNT-Sensus mostra uma queda de mais de 10% na avaliação positiva de Lula, que era de 72,5% em janeiro e agora é de 62,4%. A desaprovação subiu de 12% para 19,9%, um crescimento de 65% no descontentamento com o seu governo. Um em cada cinco brasileiros já desaprova a gestão de Lula. Aqui o relatório na íntegra.
27 comentários
E tudo isso sem que as oposições digam alguma coisa.
ReplyJá pensaram quando colocarem a boca-no-trombone?
Minha esperança é que caia o AERO-LULA e na queda leve junto a ESTELA.
ReplyNa realidade o Brasil só cairá na real quando passar a régua no petismo e expurgar do mundo dos vivos essa corja de FDP.
ReplyVer a popularidade do marolinha cair, não tem preço. Segura no pqp que está na banguela...
ReplyQual é a informação mais importante:
ReplyLULA CAI MAIS 10%
ou
Brasileiro mostra otimismo em relação à crise.
Estou com o Coronel na primeira.
Mago
Como não dá pra acreditar muito nessas pesquisas, porque o que petista mais gosta é de manipular informações, até 2010 eles vão aprontar muitas bravatas. Essa pesquisa de hoje talvez seja para dar uma manerada nas mentiras, porque se subissem mais da última de 84% até hoje chegariam nos 100%, ia dar muito na cara. Diminuem um pouco hoje, e estouram a boca do balão na próxima.
ReplyE por falar nesse apedeuta, ele participa, na próxima quinta-feira (2), da reunião dos 20 países mais ricos e em desenvolvimento, o chamado G20. O encontro, que ocorrerá em Londres na quinta-feira, vai “buscar soluções conjuntas para a crise”.
ReplyVamos preparar os ouvidos, porque certamente ele vai encher de m....rrr...da. Lá vem chumbo!
Coronel,
ReplyAgora é só ladeira abaixo, igual Collor!
Átila
Já não somos mais 12,2%. Agora crescemos para 19,9%. Faltam só 641 dias!
Replyesta caindo na real mas continua a ser um eleitorado esquizofrenico!
Replya aprovação do governo cai consideravelmente, mas a do presidente - QUE EH O RESPONSÁVEL PELO GOVERNO!!!! - ainda cai timidamente...
o que esse povo pensa?
que o sujeito eh santo?
30/03/2009 - 14h00
ReplyEspanhóis querem comprar 100 mil hectares da Amazônia
Madri, 30 mar (EFE).- Uma ONG que reúne cientistas espanhóis planeja comprar mais de 100 mil hectares na Amazônia para criar uma reserva natural administrada pelas comunidades indígenas.
"A história da Amazônia passou por séculos de esquecimento, e quando alguém se lembrou da região os resultados foram catastróficos, porque os brancos nunca conversaram com os indígenas", disse à Agência Efe o pesquisador Javier Lobón, do Conselho Superior de Pesquisas Científicas (CSIC) e membro da ONG Manguaré.
Segundo os responsáveis pelo projeto, a reserva natural ficaria entre a cidade colombiana de Leticia e o Parque Nacional de Amacayacu, situado na fronteira com o Brasil e o Peru, e às margens do rio Amazonas.
A região onde está prevista a criação da reserva possui 110 espécies de mamíferos e 500 de aves.
"Muitos indígenas estão extremamente preocupados", disse Lobón, pois as políticas de integração fizeram com que algumas etnias perdessem sua identidade.
"A prova disso é o fato de que, quando entram em contato com a civilização, a primeira coisa que os indígenas fazem é instalar antenas de televisão e, com elas, a cosmologia ocidental", indicou o especialista.
O projeto piloto, iniciado há alguns meses, acontece em um sítio de 80 hectares.
Os promotores da iniciativa esperam conseguir uma parte "suficientemente grande para conservar a cultura indígena e os ecossistemas", através da compra de terras de madeireiras e a cessão de outras por parte dos Governos de Brasil, Colômbia e Peru.
"Não é fácil conseguir escrituras que certifiquem a propriedade do território, mas conhecemos seus moradores e colaboramos com associações locais", especificou Lobón.
Com um orçamento inicial de US$ 240.730, os membros da ONG esperam conseguir financiamento com algumas entidades e organismos oficiais.
UOL Celular
Coronel,
ReplyGostaria e muito que a popularidade caisse ainda mais.
Mas se a oposição não se posicionar - o que é difícil - não vai resolver muito.
No primeiro espirro de um pré-sal da vida ou qualquer outro factoide que se apresenta o mulla volta a subir.
PERDERAM O CENTRO-SUL !
ReplyMorre uma pessoa de dengue a cada três dias na Bahia é? É o modo petista de governar.É no SUS que o filho chora e a mãe não vê.Cai marolinha......
ReplyÊ povão besta sô. Até meu neto de nove anos sabe que o marolinha é um pilantra de marca maior, e olhe que eu procuro não influenciar, mas ele além de joguinhos acompanha politica na net e faz muitas perguntas, do tipo, mas o lula vai fazer mesmo 1 milhão de casas? responder o que?.Já falei pra ele largar mão de acompanhar blogs politicos....
ReplyCoronel, bem que os institutos poderiam realizar uma pesquisa de avaliação juntos aos fumantes e divulgá-la.
ReplyMas, por qual motivo não elevaram o IPI das bebidas, ha, ha, ha...
Verdade, o Sul e o Sudeste darão o troco !
ReplyAcho que de agora em diante Coronel será só escada abaixo,Graças a Deus, Meu Jesus Cristinho!Dora
ReplyVamos ver qual será proximo factoide a ser criado para mudar a atenção do povo.
ReplyNa pesquisa anterior foi o caso da Daslú.
É muito possível que os 84% de aprovação ao chefe da quadrilha não seja outra coisa que mais uma peça de propaganda barata comprada com nosso dinheiro. Do contrário, eu desafio qualquer jornalista com mais de três neurônios e alguma vergonha na cara a nos trazer uma enxurrada de "depoimentos espontâneos" em favor do noço guia que tal aprovação certamente geraria. Os petralhas não perderiam a chance de esfregar tal pesquisa qualitativa na cara dos 16% que não engolem esta roubalheira.
ReplySe não o fazem, é porque estão mentindo. A oposição , por sua vez, se não o faz é por pura conveniência ou pura incompetência. Isto não é um país, é uma piada pronta.
As linhas auxiliares do Governo Lula-Foro de São Paulo demonstram afinação e dão o 'start' da campanha de 2010.
Replyhttp://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u542727.shtml
Além de alertar sobre a crise, os sem-teto protestavam contra despejos e a favor de uma maior agilidade nas construções e burocracias nos planos de habitação da CDHU.
O megadelírio da habitação de Dilma (terrorista de bolso do apedeuta) já pode contar algo concreto e inaugurável (segundo a interpretação clássica dos dicionários) são as manifestações de cobrança em cima da oposição e dos governos estaduais e municipais.
Será que vão descobrir mais um poço de petróleo?
ReplyLou
Ôba! Estou perdendo as contas. Éramos 16% passamos para 24 e agora, estamos em quanto?
ReplyOlha o lullalelé descendo a ladeira!
Será culpa dos brancos de olhos azuis?
Coronel,
ReplyEsta caindo, vamos continuar torcendo, pensamento positivo de queda nos indices (e` so` o que podemos fazer).
Tem que cair mais, com este numero que este FDP ainda tem, pode ainda se eleger.
.50
Espero que isso não faça a oposição se 'assossegar' mais ainda.
ReplyDo jeito que vão, é bem capaz de não aproveitarem a maré.
Lilyanne
Ufa ,, Coronel .. finalmente, hein ???
ReplyO cara já estava quase flutuando .. o canastrão ..
Talvez agora caia na real, desça de seu eterno palanque , e TRABALHE um pouco em seu último ano de governo, e se mande deixando alguma coisa concreta pra história.
Uma pontezinha por aí, que seja .. já valerá .. ! rsrsrsrs
Lembra o Wilson Simonal:Descendo a rua da ladeira......
Reply