OAB: a demagogia de sempre.

Hoje o presidente da OAB, Cezar Britto, aproveita a data para a tradicional e demagógica demanda da abertura dos arquivos da ditadura, repetindo aquele bordão de sempre: " um país que não conhece sua história, sobretudo suas páginas mais sombrias e controversas, corre o risco de repeti-la". E completa que isto deveria ser feito para "resgatar a memória do país lamentavelmente vivida no período sombrio do regime militar". O presidente da OAB deveria estar mais preocupado com a lamentável realidade sombria do Brasil de hoje, onde a Polícia Federal, mancomunada com juízes, procuradores e agentes da ABIN, grampeia sem autorização e invade escritórios de advogados, rasgando a Constituição Federal e jogando no lixo da história o direito de defesa. Em vez de perseguir fantasmas verde-oliva, a OAB deveria deveria defender a democracia destes meliantes de carne e osso, disfarçados com togas e coletes pretos. O problema do Brasil não é de memória passada. É de memória recente. Aconteceu ontem, semana passada, um mês atrás. Está acontecendo agora, na CPI dos Grampos.

16 comentários

Um recado para o Mulla:
"Vladmir Putin disse que a posição da Rússia como exportador mundial de commodities pode, no futuro, "deixar o país atrás das maiores potências econômicas e de fora do grupo dos maiores líderes mundiais"".
Entendeu, Mulla? Ou preciso explicar?
Isto que acontece com exportador de bananas.

Reply

A REAÇÃO AS COMEMORAÇÕES AO 31 DE MARÇO JÁ COMEÇARAM !

FOLHA DE SAO PAULO E SEUS REPORTEIROS CARREGAM NAS TINTAS EM 'COMOÇÃO' AO ACINTE DE COMEMORAM TAL DATA !!

É RIR PARA CRER...

Reply
Barão do Cambijú mod

-Mudando de saco p´ra mala:
-O que acharam da Veneszuela mandar médicos para ajudar no combate à dengue, enquando a máfia do avental branco assina o ponto para o mes todo em vários hospitais e centros de saúde.
-Alguem tem dúvidas como estes assaltantes enriquecem tão fácil?

Reply

Esse petista como todos, não trabalha para honrar a classe e o País, mas para estimular e destilar o ódio típico "dessa raça", como disse JKB. São carregados de ódio, recalque, inveja, e maldade. Incapazes de agragar para o bem, estão sempre tentando formar enfrentamentos, colocando-se como vítimas.

Reply

Parabéns, este texto devia ser enviado para o Ilmo. Sr. Dr. Cezar Brito. Ele merece.

Reply

Mas para eles, Coronel, a ditadura do proletariado é que é a boa.

Reply

Coronel

Dá uma olhadinha lá no blog do Josias e veja o que ocorre com a saúde brasileia. A ANS deixa de cobrar dos planos de saúde e a viúva perde cerca de R$ 2,5 bilhões.
Depois querem cobrar a CPMF para saúde...
Dinheiro fácil e sem controle é outra coisa....

Reply

Coronel
No presente são os rabos dos rábulas que estão presos.
Desse modo é mais cômodo falar do passado: a cobrança. inclusive de reais, é mais vantajosa.....

Reply

Mas porque esse governico dito de esquerda, que já está no poder a uns 7 anos não abre a porcaria desses arquivos que izem querer abrir? QUEM não deixa, Mulla?

Reply

Pois é, o Cezar Britto não deu a mínima para a grave acusação feita pelo delegado Protógenes que disse que o Presidente Lula mudou a estrutura do estado para ajudar o crime organizado.
Aliás, o delegado jogou m no ventilador, acusou o judiciário, o legislativo, o executivo e todos ficaram quietinhos.
Esse país é uma vergonha!

Reply

VERDADE CESAR BRITO.
Voce está muito longe de conhecer
a verdadeira história desse país.
Ou conhece e se faz de tolo pra
tentar enganar os poucos que nada sabe de história. Talves esteja
vc juntamente com os comunistas fa-
zendo festas por suas guerrilhas.
Lauro.

Reply

Coronel:

O ex.mo sr. dr. Cezar Britto, suposto presidente da OAB, é muito repetitivo. Sua fiação neuronal está precisando de um upgrade. Seu post, Coronel, é uma boa contribuição nesse sentido.

Hereticus

Reply

Grande Coronel

Este presidente da oab, e partidario do direito achado na sarjeta, como o poeta do Supremo.....

patriota

Reply

Essa Ordem contribuiu muito para a desordem que reina neste país.

Reply

Esse Britto é sobrinho do Ministro Brtitto do STF, que deu o voto poético indigenista pela demarcação da Raposa Serra do Sol em área contínua. O besteirol é de família. Alguma sequência truncada no DNA...
Sds.,
de Marcelo.

Reply

A OAB DO BRASIL E AS ESTADUAIS ESTÃO COMANDADAS PELOS SINDICALISTAS, PORTANTO O DISCURSO É AFINADO COM O PT E COM OS BANDIDOS TERRORISTAS QUE ESTÃO NO PODER PARA ENRIQUECEREM, ARRUINAREM O PAÍS, EXTERMINAREM COM A CLASSE MÉDIA, OS MILITARES E OS APOSENTADOS, INCUSIVE ENGANADO OS JOVENS COM DISCURSOS MENTIROSOS.

Reply