Ministro da Defesa ou do Turismo?

Nelson "Showbin", ministro do Turismo do Brasil.

Hoje, 31 de março de 2009, as Forças Armadas ganham um presentaço do governo Lula: o ministério da Defesa foi o mais atingido pelo corte do orçamento, perdendo R$ 2,7 bilhões, destinados para o reaparelhamento das Forças Armadas. Procurada pela Folha, a assessoria do ministério afirmou que ainda não estão definidos os programas que serão afetados. Preocupadíssimo com o problema, o ministro da Defesa Nelson Jobim voou hoje para Maceió, como um dos convidados de honra do Forum de Desenvolvimento do Turismo, onde discorrerá sobre licenciamento ambiental e malha aérea.Enquanto isso, a Amazônia continua sendo terra de ninguém e os caças da FAB não levantam do chão por falta de manutenção.

13 comentários

O "projeto" mais badalado do Ministro é o que vai padronizar as carteiras de identidade dos militares das três forças. Isso é que é modernização!

Reply
Homem Americano mod

Deve ter ido procurar uma cobra mais grossa.

Quando se coloca personagens de circo em um Ministério, é porque os palhaços subordinados ao ministério estão depauperados e precisam ser substituídos por outros com mais ética e melhores que eles. Partindo desta premissa, imaginem que tipo de bicho o Ministro das cobras (uuuui!) está chefiando.

A frouxidão dos bravos (quando bravos) é o que faz com que os covardes pareçam heróis.

Reply

Civil fardado é crime de falsidade ideológica. Teje preso por um cidadão! Mas, onde estão os cidadões?

Reply

Coronel

E agora ofereceu T-27 Tucanos a Moçambique.

Mas olhe a figura imponente de panaca, vestido com roupa de macho como se fosse um homem e, tremendamente excitado com a masculinidade que uma cobra daquela grossura lhe proporciona. Como deve estar sonhando! Devaneios...! Por isso não gosta de generais, gente calma, idosa, séria, responsável e sem taras sexuais.

O Contra-almirante da Marinha do Brasil, Carlos Passos Bezerril, afirmou que o Brazil pode ter maior reserva de Urânio do mundo.

Agora o cachaceiro vai vender essa região da Amazônia a quem lhe pagar mais.

Isso me leva a pensar em duas afirmações delirantes do imbecil lobão. Primeiro afirmou que até 2050 iríamos ter 50 centrais nucleares! Nem terminamos a Angra III e está se construindo há 10 anos. Uma semana depois, já se tinha se esquecido da sua afirmação bombástica, e voltou a dizer que seriam construídas até 2050, 50 a 60 centrais nucleares. Por que não, um milhão? È tão bonito esse número! Agora 50? Isso è coisa de pobre! E quantas já começaram a ser construídas? Estão oferecendo à Camargo Corrêa? Então ta bom!

A única coisa concreta, com os pés bem no chão que o imbecil do lobão fez, foi fazer o filho senador sem receber um voto! Grande representante do povo brasileiro! Outro gigolô no Senado. Grandes capitanias. Grande combate ao desemprego e ainda mais quando estão sendo investigados pela justiça. Justiça?

http://defesabrasil.com/site/index.php/Noticias/Marinha/Brasil-pode-ter-maior-reserva-de-Uranio-do-mundo.html

Reply

Esse sempre gostou de pregar moral de cueca!

E pior, acho que foi acometido pelo alzheimer!

Reply

Esse mico de ter se fantasiado nunca mais descola delle. Fantoche.

Reply

O Brasil será apanhado de surpresa mais uma vez. O mundo caminha para a guerra e o país nada faz enquanto pode prevenir o pior. Pagará caro, muito caro.
É um país demasiado apetitoso para ser deixado só. Grande, rico, desarmado e burro.

Bonifácio

Reply

Coronel,
tenho engulho ao ver este cidadão trajando um Glorioso A4,
o que virá depois?
arghhhh.

Reply

SE VAIDADE PAGASSE IMPOSTO ESSE SUJEITO ESTAVA POBRE. OLHEM A EXPRESSÃO DELE NA FOTO. PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA?

Reply

Mais patético impossível!

Reply

Alberto Mendes JR :

Os terroristas Fidel e Raul Kastro e Che Guevara não eram militares, mas passaram a envergar uniformes militares. Chê já foi morar na mansão de Belzebu, mas os Kastros nunca dispensam o uniforme militar.
São tão civis quanto o Showbin.

Hereticus

Reply

Olha o homem segurando a cobra aí ,gente!!!!

Reply

Será que o Jobim já segurou um mosquetão quando era jovem?

Reply