Dilma: sem projeto, sem vivência.

Depois de elogiar a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, durante uma inauguração no último dia 19 no Ceará, apontando-a como "a mais competente auxiliar do presidente Lula", o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) passou agora a criticá-la. "Dilma não tem nenhuma vivência política", afirmou ele, na noite da última segunda-feira, 30, ao proferir palestra na Universidade Federal do Ceará (UFC) a economistas do Estado. Ainda, em entrevista à revista Isto É desta semana, o parlamentar foi perguntado se o projeto dele para o Brasil se parece com o da ministra. "Eu diria que a Dilma não tem projeto", respondeu.Leia mais aqui.

18 comentários

HAHAHAHAHAHA!!!

ESSE É O VERDADEIRO CIRO GOMES.

Reply

Coronel,

Até o Ciro já sabe pelas estatísticas que o Escorpião Serra vai ganhar a eleição de 2010.

“Vocês não imaginam a minha tranqüilidade de saber que vou passar o governo para Dilma ou para o Serra”, de Lula a dois governadores do PT, semana passada, numa conversa informal sobre a sucessão presidencial.

Átila

Reply

Coronel:

Sem projeto, sem vivência e agora sem crescimento econômico:

"A Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) divulgou nesta terça-feira um relatório de perspectiva econômica que prevê que o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil encolherá 0,3% em 2009, após crescimento de 5,1% em 2008. Em novembro do ano passado, a OCDE projetava crescimento de 3%."

(Do site do Diego Casagrande)

Hereticus

Reply

Não seria, talvez, o "mais competente" com o sentido de "menos incompentente"? Fino e sutil como é, Ciro usou de um eufemismo.

Reply

será muita submissão de políticos que já estão há décadas esperando para disputar a presidência se eles apoiarem essa mulher sem passado partidário e experiência politica alguma...

ps.: participar de assalto a cofres não eh experiência politica...

Reply
Barão do Cambijú mod

-Será que convidaram a Dilma para as comemorações dos 45 anos do glorioso 31/03/64?

Reply

Coronel:

Dilma ser apontada como "a mais competente auxiliar do presidente Lula" não implica em elogio algum. Exprime um mérito relativo. Erro do Estadão.

É como se eu falasse: "Esta foi a melhor análise política já feita pelo sr. Ciro Gomes. Contém 3 afirmações. Uma é falsa e a outras duas são uma tautologia". Ninguém veria nisso um elogio ao político cearense.

A revista Mathematical Reviews publicou, certa vez, a seguinte resenha:

Este é o melhor paper já publicado por Mr. XXX. Contém 3 resultados: 2 são falsos e o terceiro é um plágio.

Hereticus

PS. "A mais competente auxiliar do presidente Lula é a Dilma." Esta é a afirmação falsa. A mais competente auxiliar de Lula é a grande imprensa.

Reply

Descobriu a pólvora!!!!!!!!!

Reply

O Ciro, junto com os cabelos está perdendo também o juizo, não pelas criticas feitas agora à ministra (se é que pode ser chamada assim)que são pertinentes, mas pelo elogio feito anteriormente.

Reply

Hereticus, só uma correção: apesar de ter feito carreira política no Ceará, Ciro é, na verdade, paulista. De Pindamonhangaba.

Reply

Ciro para mim perdeu todo crédito a partir do momento que passou a apoiar lula e estes canalhas.Pode falar o que quiser , não muda nada,está morto e não sabe...é um fantasma do que foi.Dora

Reply

Vejam e indiquem o vídeo BRASIL DO LULLA, disponível no youtube!

Reply

CHISTE, disse:

Dilma é mais um projeto do mundo alucinante do Guru Marolinha:mais um PAC que deverá empacar.

Reply

17/02/2009 23:36

ME PAGA CIRO GOMES !

CUMPRA A PROMESSA MEGALÔ


http://cinevertigem.blig.ig.com.br/


imaginem esse cara como Pres.da República!!!

mais um vídeo do supra-citado, mostrando que pode ficar ainda pior!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=CSenGwy6ITc&feature=related

Reply

Penso que esse aí está fazendo aquela jogada de se dizer candidato para ganhar um troco para desistir do pleito. Isso é muito comum no meio político, notadamente nas prefeituras...

Reply

Ciro pode até falar algumas verdades mas se mostrou NÃO CONFIÁVEL. Quando candidato, poderia ter destruído Lula. Bastava trazer a tona o foro de S.Paulo e as ligações com a narco- guerrilha das FARC. Não o fez. Se acovardou. Depois foi fazer parte do governo. Até deixou a barba crescer para se parecer com o marxista governante numa demonstração de falta de personalidade total. CIRO, VOCÊ, ASSIM COMO COLLOR, NÃO ENGANAM MAIS NINGUÉM.

VOTO EM BRANCO

Reply

Coturno Noturno:

Le informo que tiene un merecido galardón en mi blog.


Saludos

Reply

Aqui vai um prá abortista Dilma:

http://www.midiasemmascara.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=82:relativismomoraleaborto&catid=91:ciencia&Itemid=33

Reply