Aos novos camaradas.

Leia aqui a mensagem publicada no site do Clube Militar.

21 comentários

CEL.!
ESPERE ATÉ AMANHA P. VER O QUE A "ENPRENSSA" VAI FALAR...

Reply

fora do tema:
o blogueiro Júlio Severo fugiu do Brasil.
Que isto sirva de alerta aos incautos.

Reply

parece q a historia esta prestes a repetir.Estes pais esta prestes a ser tomado pelo camaradas já instalados em brasilia.

Reply

OLAVÃO FOI O PRIMEIRO...JULIO É O NOSSO SEGUNDO PERSEGUIDO POLITICO !

Carta aberta aos amigos do Blog Julio Severo
Estimados amigos

Cheguei a um novo lugar, estando agora fora do Brasil e distante dos amigos. Não foi uma decisão fácil. Aliás, foi a única alternativa.

Por causa de uma queixa de 2006 da Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo, o Ministério Público Federal (MPF) vem procurando minha localização. A queixa é “homofobia”.

É verdade que não há no Brasil nenhuma lei de “homofobia”. Mesmo assim, o MPF recentemente intimou um amigo meu a prestar informações sobre minha localização. Meu amigo tentou, com a ajuda de um advogado judeu, dizer que ele não é responsável pelo conteúdo do meu blog.

Contudo, o MPF não aceitou a defesa dele, e continuou pressionando-o com o único objetivo de saber onde está Julio Severo.

Portanto, diante desse absurdo, vi-me forçado a sair do país com minha família: uma esposa com gravidez avançada e duas crianças pequenas. Estamos neste momento num lugar totalmente estranho. Que escolha tínhamos?

Além da queixa da Associação da Parada do Orgulho Gay, outras entidades e indivíduos homossexuais também entraram com ações e queixas no MPF contra meu blog por “homofobia”.

Saindo do país, esperamos aliviar as pressões das autoridades sobre amigos inocentes.

Eu queria poder aqui registrar publicamente os nomes de todos os que me ajudaram a fazer esta difícil viagem ao exterior, mas não ouso fazê-lo, consciente de que o MPF não poupou nem mesmo um amigo meu inocente. Só revelarei que o grande filósofo brasileiro Olavo de Carvalho muito colaborou. Se o MPF quiser processá-lo, a localização dele está nos EUA.

Se quiserem continuar com suas ações absurdas contra mim por “homofobia”, aviso que não estou mais no Brasil. Deixem meus amigos em paz.

Entretanto, dou outro aviso. Não me calarei. A voz que Deus me deu continuará sendo usada para alertar o Brasil, quer eu esteja na Índia, no Quênia, na Nicarágua ou qualquer outro país do mundo.

Servir a Deus e falar a verdade custa um preço alto. Oro para que Deus dê a cada um dos leitores do meu blog a coragem de pagar esse preço.

Convido-os também a ajudar para que minha voz não se cale. Daqui do meu exílio no exterior, num lugar totalmente desconhecido para nós, quero continuar a alertar o Brasil. Deixei o Brasil fisicamente, mas não em espírito.

Se puder ajudar a colaborar comigo e com minha família, por favor ore e também envie contribuições, pois é um momento de necessidade para nós. Se Deus o tocar para ser um colaborador regular, aceite o desafio de Deus.

Par depositar sua contribuição, clique aqui ou use esta informação:

Julio

Conta corrente 02399-0

Banco Itaú Agência 5649

Chegamos ao aeroporto e tivemos a grata surpresa de ver um pastor que viajou de avião de outra cidade apenas para nos dar as boas vindas. Deus o tocou para que ele viesse nos receber. Só havia ele ali, mas foi muita bênção, pois nada conhecemos aqui!

Hoje, enquanto estávamos tomando o café da manhã, uma TV estava ligada, e o primeiro programa que vimos nesta língua estava tratando de opções sexuais e “casamento” gay. Nesta mesma noite, tive um sonho onde vi a obsessão da agenda gay alcançando este país onde estamos. Esse foi o meu primeiro sonho neste país.

Contudo, somos peregrinos de Deus, e nossa cidadania é do Reino de Deus. Estamos debaixo da autoridade do Rei do Universo.

Um dia Lula, cujo governo hoje intima os inocentes por “crime” de “homofobia”, será obrigado a comparecer diante do supremo Juiz, onde sua condenação é certa.

Que Lula não ouse rir da minha situação, pois a hora dele e de seu mestre está chegando.

Conto com seu apoio e cooperação neste momento,

Julio Severo

Reply

"O Brasil não sabe mas possui dois perseguidos políticos!

Olavo de Carvalho e agora, o escritor Júlio Severo...

Quem disse que no Brasil existe a liberdade de expressão ainda não sentiu o peso da perseguição de quem ousa discordar da agenda deste governo !!

Paulo Boccato"

Reply

CORONEL...VEJA QUE 'INTERESSANTE':

DO UOL
"Estereótipo do macho propaga Aids entre os jovens, alerta diretora da ONU
Publicidade
MÁRCIA SOMAN MORAES
da Folha Online

O desafio para enfrentar a epidemia global da Aids está na prevenção da contaminação e na barreira imposta por um conceito muito mais antigo que a própria doença, os estereótipos da masculinidade ligados à promiscuidade e à rejeição aos preservativos, segundo o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA, na sigla em inglês)."

SACOU ?O PROBLEMA É SER 'HÓMÍ'...SACOU A INVERSAO ?

ENTÃO, E É POR CONTA DESTE LOBBY QUE O JULIO SE AUTOEXILOU !

Reply

Meu caro Coronel, tudo bem, tudo correto mas se os militares querem esclarecer os jovens é preciso mudar o linguajar e explicar melhor.
Esta é minha humilde opinião.

Mago

Reply

Viva a liberdade de expressão!
viva o Brasil!
Viva o Exército Brasileiro!

"EU DIGO NÃO Á DILMA."

Reply

Coronel, com licensa,

E ai` seus petralhas que com certeza hoje mais que em outro dia estao visitando este blog para saber o que e` dito.
Leram esta aula de Historia do Brasil, escrita por que viveu os fatos e atos, e nao por quem ouviu falar.
Voces NUNCA vao conseguir instalar governo social-comunista neste Pais.
Muita coisa descrita pelo General e` parecido com o que acontece hoje, cuidado, avisa aos bandidos da cupula dos petralhas que a historia pode se repetir....

.50

Reply

O Brasil precisa parar!

Não, eu não quero descer. Só quero abrir a porta e por esses comunistas arruaceiros pra fora. Todos eles!

Reply

Meu pai na época era sargento da Polícia militar, policial correto, pai exemplar. Sempre através de sua conduta, mostrou aos filhos o que é certo e o que é errado. Deu-nos exemplos de caráter e trabalho.

Na época, lembro ainda hoje que ficamos mais de um mês sem notícias de meu pai, da aflição de minha mãe. Só viemos a saber depois que ele havia ficado guardando, vigiando, um depósito da PM de S. Paulo de armamentos.

Reply

Julio Severo se foi porque o Brasil está se tornando um país policial. A perseguição imposta pelo governo Lula se estenderá a outros blogueiros. É só uma questão de tempo. Aos poucos o país vai fechando suas grades. Eu aconselharia a quem puder, que faça o mesmo, pois isso aqui vai ficar insuportável logo, logo.

Reply

Boa noite a todos.

Nossa,Coronel,tirando umas e outras coisinhas,parece que o General estava fazendo uma descrição de alguns acontecimentos de hoje em dia...
O que me assombra, é que parece que está todo mundo alienado, parece que ninguém enxerga o que está acontecendo!!!
E parece tb que o nosso tão querido Exército está paralizado!
Não quero parecer ave de mau agouro,mas que dá a sensação de que não vem coisa boa por aí, dá!!
ACORDA BRASIL!!!

Reply

Quem viveu à época, como eu, sabe que o texto é o retrato da mais pura realidade. Parabéns as nossa gloriosas FA e meu respeito aos que tombaram na defesa da liberdade e da democracia impedindo que o Brasil se tornasse uma ditadura comunista.Estamos alertas!

Reply

Muito legal também a mensagem postada em http://democraciaoumorte.blogspot.com/2009/03/imprensa-se-cala.html

Parabéns a todos os blogueiros pelo seus trabalhos em prol da liberdade.

Reply

Hoje, os comunistas estão ainda mais fortes e o exército (com algumas exceções) parece não ter consciência disto.

Reply

Coronel

Srs. Militares, ainda brasileiros:

Não apenas permaneçam "atentos", mas ALERTAS!

E ... protejam nosso País; nosso território; nós, o povo; e mais do que tudo: a Lei. Expulsem a canalha. Extirpem esse câncer.

Perito.

Reply

Paulo Silveira:

obrigado pela informação.

Se olharmos para os regimes socialistas/communistas, como os do Iran, Venezuela, Cuba, China e Coréia do Norte veremos que nenhuma discordância é permitida, em qualquer midia. Os dissidentes são presos, metralhados ou simplesmente desaparecem. Mesmo na Rússia,hoje uma quasi-democracia, a liberdade de imprensa foi fortemente restringida.

Julio Severo foi obrigado a fugir do Brasil, embora não tivesse infringido nenhuma lei. A presumida lei contra a homofobia não existe, e já é usada pelos inimigos da liberdade de opinião.

Em breve o Brasil vai integrar a lista dos países comunistas. Os tempos que se aproximam serão "tempos interessantes".

Hereticus

Reply

Militares da ativa apoiam democracia, mas período da ditadura continua sendo um tabu, diz cientista política e pesquisadora da Fundação Getúlio Vargas Maria Celina d'Araújo
31/03/2009 - 17h30

http://noticias.uol.com.br/politica/2009/03/31/ult5773u939.jhtm

Interessante. Os militares da ativa tem a mordaça constitucional a respeitar mas os jornalistas e 'cientistas políticos' da terra brasilis não consideram seja mais absurdo omitir descaradamente o ninho da serpente comunista latino americana.

Afinal, como pode ser TABU uma coisa que NÃO ECZISTE.

PS. Se tem alguém que ainda não sabe do que falo, verifique aqui:

http://www.midiasemmascara.com.br/attachments/007_atas_foro_sao_paulo.pdf

Reply

Prezado Coronel;
Vejo hoje em dia um total desparate social, falam tanto dos militares,me lembro que quando ainda criança minha professora era como uma segunda mae,hoje que vivemos a tal democracia alunos espancam professores,naquela época existiam assaltos,,mas hoje alem de sermos assaltados no final somos mortos apenas por pedirmos uma biblia, espero que os nossos grandes generais atentem para isso e se mobilizem para dar um basta, nisso que hoje chamamos de democrácia petralha...

Reply

O meu coturno esta lustrado. Quando se dará o início do deslocamento das tropas?

Reply