Taí o gesto, Lula.

Lula pediu um gesto dos americanos para Cuba...

Lula afirmou, em entrevista à CNN, dublada em inglês, que, no encontro com o presidente dos EUA, Barack Obama, no dia 14 de março, não pediu que os EUA acabassem com o embargo a Cuba. Mas, diante do apresentador, Lula classificou a barreira contra o país como absurda. "A única coisa que eu acho como cidadão e como presidente do meu País é que não há razão do ponto de vista sociológico, militar, político e muito menos econômico para manter esta barreira como existe desde 1960, 61, ou quando quer que seja. Obviamente isso vai depender da boa vontade de nossos irmãos em Cuba e também dos EUA", reconheceu.Lula disse ainda que Obama é uma "figura especial" e acrescentou que, com tantos descendentes cubanos na Flórida, os EUA deveriam fazer um "gesto". "Se me perguntar qual gesto, eu não sei, não posso dizer. Mas não tem significado hoje, por causa de uma revolução em 1959, continuar com este embargo absurdo", sustentou.
..................................................................................
Uma ditadura sanguinária, comandada pela mesma família desde 1959, que assassinou mais de 100.000 cidadãos, exilou mais de 1 milhão, que não possui imprensa livre, não oferece liberdade de ir e vir, não dá acesso à internet, não permite a organização em partidos políticos, prende jornalistas que lhe fazem críticas, fuzila sem clemência adversários do regime, ataca em todas as instâncias a democracia, isto tudo não é motivo suficiente para o nosso presidente imbecil entender que o embargo econômico é a única forma de pressionar, sem fazer guerra, os ratos comunistas que infestam a ilha-prisão. Nenhum país é proibido de negociar com Cuba, apenas os Estados Unidos da América não pactuam com o regime brutal de Castro. Por um motivo muito simples: estes bandidos querem apenas os dólares dos exilados cubanos, para eternizar uma das últimas ditaduras do planeta, apoiada apenas por canalhas.
..................................................................................
Vejam que Lula afirma que não há razão para manter o embargo por causa de uma revolução feita em 1959. E manter uma revolução feita em 1959 até os dias de hoje tem sentido, perguntamos nós. Somos governados por um presidente imbecil, que só abre a boca para expressar pensamentos recheados de ódio ideológico, racial e de classes. Deveria medir as palavras, pois não as domina. Deveria conter os seus raciocínios primários, porque não tem inteligência para formulá-los, possui apenas aquela malandragem que os safados aprendem nas ruas, nas prisões e nos sindicatos. Lula não é cansativo apenas pela intensa exposição na mídia, mas pela sua incapacidade dar qualquer declaração com honestidade de propósitos. Por trás de cada palavra sua, existe um objetivo traiçoeiro, agressivo, repleto de raiva contra a liberdade e a democracia. É bom ficar de olho, pois o discurso vai ser aprofundado. É muito importante que, na reunião do G-20, o falastrão leve um bom safanão, sendo colocado no seu devido lugar. Que Berlusconi seja o nosso porta-voz.

28 comentários

quer ajudar cuba lula? vai cortar cana lá , se é que vç sabe pegar no batente.

Reply

Mandou bem!

Reply

O entrevistador deveria ter pedido ao lula para discorrer sobre temas sociológicos, políticos e militares


vale ressaltar que a resposta teria de ser dada sem ponto eletrônico e sem tele-prompter

O fiasco seria AMAZÔNICO!!!

Os sábios falam pouco e dizem muito; os ignorantes falam muito e dizem nada.

Reply

O pior, na minha opinião, foi a resposta sobre a "democracia" venezuelana.

Reply

coronel
o link que o sr postou é sobre um novo ataque em bagda.
o da entrevista do lulla é este:
http://edition.cnn.com/video/#/video/bestoftv/2009/03/29/gps.president.lula.interview.cnn?iref=videosearch
aliás, ele teve a cara de pau de defender a democracia chaviana!!!!!

Reply

Não conheço o autor, mas repasso pela contundência do texto. E longo mas,imperdível!


Recebi, a mensagem abaixo atribuida ao Eng. Gilberto Geraldo Garbi / ELE66.
Gilberto Geraldo Garbi, para aqueles que não o conheceram, foi um dos alunos classificados a seu tempo como UM DOS MELHORES ALUNOS DE MATEMÁTICA que já haviam adentrado o ITA, entre outras honrarias que recebeu no ITA.
Depois de graduado, desenvolveu carreira na TELEPAR, onde chegou a Diretor Técnico e Diretor Presidente, sendo depois Presidente da TELEBRAS
Não sei se o artigo é REALMENTE dele, mas em qualquer caso eu o ENDOSSO e somo os meus 0,0000005% aos dele.

A CAMINHO DOS 99,9999995%


Há poucos dias, a imprensa anunciou amplamente que, segundo as últimas pesquisas de opinião, Lula bateu de novo seus recordes anteriores de popularidade e chegou a 84% de avaliação positiva. É, realmente, algo "nunca antes visto nesse país" e eu fiquei me perguntando o que poderemos esperar das próximas consultas populares.

Lembro-me de que quando Lula chegou aos 70% achei que ele jamais bateria Hitler, a quem, em seu auge, a cultíssima Alemanha chegara a conceder 82% de aprovação.

Mas eu estava enganado: nosso operário-presidente já deixou para trás o psicopata de bigodinho e hoje só deve estar perdendo para Fidel Castro e para aquele tiranete caricato da Coreia do Norte, cujo nome jamais me interessei em guardar. Mas Lula tem uma vantagem sobre os dois ditadores: aqui as pesquisas refletem verdadeiramente o que o povo pensa, enquanto em Cuba e na Coreia do Norte as pesquisas de opinião lembram o que se dizia dos plebiscitos portugueses durante a ditadura lusitana: SIM, Salazar fica; NÃO, Salazar não sai; brancos e nulos sendo contados a favor do governo...(Quem nunca ouviu falar em Salazar, por favor, pergunte a um parente com mais de 60).

Portanto, a popularidade de Lula ainda "tem espaço" para crescer, para empregar essa expressão surrada e pedante, mas adorada pelos economistas. E faltam apenas cerca de 16% para que Lula possa, com suas habituais presunção e imodéstia, anunciar ao mundo que obteve a unanimidade dos brasileiros em torno de seu nome, superando até Jesus Cristo ou outras celebridades menores que jamais conseguiram livrar-se de alguma oposição...

Sim, faltam apenas 16% mas eu tenho uma péssima notícia a dar a seu hipertrofiado ego: pode tirar o cavalinho da chuva, cumpanhero, porque de 99,9999995% você não passa.

Como você não é muito chegado em Aritmética, exceto nos cálculos rudimentares dos percentuais sobre os orçamentos dos ministérios que você entrega aos partidos que constituem sua base de sustentação no Congresso, explico melhor: o Brasil tem 200.000.000 de habitantes, um dos quais sou eu. Represento, portanto, 1 em 200.000.000, ou seja, 0,0000005% enquanto os demais brasileiros totalizam os restantes 99,9999995%. Esses, talvez, você possa conquistar, em todo ou em parte. Mas meus humildes 0,0000005% você jamais terá porque não há força neste ou em outros mundos, nem todo o dinheiro com que você tem comprado votos e apoios nos aterros sanitários da política brasileira, não há, repito, força capaz de mudar minha convicção de que você foi o pior dentre todos os presidentes que tive a infelicidade de ver comandando o Brasil em meus 65 anos de vida.

E minha convicção fundamenta-se em um fato simples: desde minha adolescência, quando comecei a me dar conta das desgraças brasileiras e a identificar suas causas, convenci-me de que na raiz de tudo está a mentalidade dominante no Brasil, essa mentalidade dos que valorizam a esperteza e o sucesso a qualquer custo; dos que detestam o trabalho e o estudo; dos que buscam o acesso ao patrimônio público para proveito pessoal; dos que almejam os cabides de emprego, as sinecuras e os cargos fantasmas; dos que criam infindáveis dinastias nepotistas nos órgãos públicos; dos que desprezam a justiça desde que a injustiça lhes seja vantajosa; dos que só reclamam dos privilégios por não estar incluídos entre os privilegiados; dos que enriquecem através dos negócios sujos com o Estado; dos que vendem seus votos por uma camiseta, um sanduíche ou, como agora, uma bolsa família; dos que são de tal forma ignorantes e alienados que se deixam iludir pelas prostitutas da política e beijam-lhes as mãos por receber de volta algumas migalhas do muito que lhes vem sendo roubado desde as origens dos tempos; dos que são incapazes de discernir, comover-se e indignar-se diante de infâmias.

Antes e depois de mim, muitos outros brasileiros, incomparavelmente melhores e mais lúcidos, chegaram à mesma conclusão e, embora sejamos minoria, sinto-me feliz e honrado por estar ao lado de Rui Barbosa. Já ouviu falar nele? Como você nunca lê, eu quase iria sugerir-lhe que pedisse a algum de seus incontáveis assessores que lhe falasse alguma coisa sobre a Oração aos Moços... Mas, esqueça... Se você souber o que ele, em 1922, disse de políticos como você e dos que fazem parte de sua base de sustentação, terá azia até o final da vida.

Pense a maioria o que quiser, diga a maioria o que disser, não mudarei minha convicção de que este País só deixará de ser o que é - uma terra onde as riquezas produzidas pelo suor da parte honesta e trabalhadora é saqueada pelos parasitas do Estado e pelos ladrões privados eternamente impunes - quando a mentalidade da população e de seus representantes for profundamente mudada.

Mudada pela educação, pela perseverança, pela punição aos maus, pela recompensa aos bons, pelo exemplo dos governantes.

E você Lula, teve uma oportunidade única de dar início à mudança dessa mentalidade, embalado que estava com uma vitória popular que poderia fazer com que o Congresso se curvasse diante de sua autoridade moral, se você a tivesse.

Você teve a oportunidade de tornar-se nossa tão esperada âncora moral, esta sim, nunca antes vista nesse País.

Mas não, você preferiu o caminho mais fácil e batido das práticas populistas e coronelistas de sempre, da compra de tudo e de todos.

Infelizmente para o Brasil, mas felizmente para os objetivos pessoais seus e de seu grupo, você estava certo: para que se esforçar, escorado apenas em princípios de decência, se muito mais rápido e eficiente é comprar o que for necessário, nessa terra onde quase tudo está à venda?

Eu não o considero inteligente, no nobre sentido da palavra, porque uma pessoa verdadeiramente inteligente, depois de chegar aonde você chegou, partindo de onde você partiu, não chafurdaria nesse lamaçal em que você e sua malta alegremente surfam, nem se entregaria a seu permanente êxtase de vaidade e autoidolatria.

Mas reconheço em você uma esperteza excepcional: nunca antes nesse País um presidente explorou tão bem, em proveito próprio e de seu bando, as piores qualidades da massa brasileira e de seus representantes.

Esse é seu legado maior, e de longa duração: o de haver escancarado a lúgubre realidade de que o Brasil continua o mesmo que Darwin encontrou quando passou por essas plagas em 1832 e anotou em seu diário: "Aqui todos são subornáveis".

Você destruiu as ilusões de quem achava que havíamos evoluído em nossa mentalidade e matou as esperanças dos que ainda acreditavam poder ver um Brasil decente antes de morrer.

Você não inventou a corrupção brasileira, mas fez dela um maquiavélico instrumento de poder, tornando-a generalizada e fazendo-a permear até os últimos níveis da Administração.

O Brasil, sob você, vive um quadro que em medicina se chamaria de septicemia corruptiva.

Peça ao Marco Aurélio para lhe explicar o que é isso.

Você é o sonho de consumo da banda podre desse País, o exemplo que os funcionários corruptos do Brasil sempre esperaram para poder dar, sem temores, plena vazão a seus instintos.

Você faz da mentira e da demagogia seu principal veículo de comunicação com a massa.

A propósito, o que é que você sente, todos os dias, ao olhar-se no espelho e lembrar-se do que diz nos palanques?

Você sente orgulho em subestimar a inteligência da maioria e ver que vale a pena?

Você mentiu quando disse haver recebido como herança maldita a política econômica de seu antecessor, a mesma política que você manteve integralmente e que fez a economia brasileira prosperar.

Você mentiu ao dizer que não sabia do Mensalão

Mentiu quando disse que seu filho enriqueceu através do trabalho

Mentiu sobre os milhões que a Ong 13, de sua filha, recebeu sem prestar contas

Mentiu ao afastar Dirceu, Palocci, Gushiken e outros cumpanheros pegos em flagrante

Mente quando, para cada platéia, fala coisas diferentes, escolhidas sob medida para agradá-las

Mentiu, mente e mentirá em qualquer situação que lhe convenha.

Por falar em Ongs, você comprou a esquerda festiva, aquela que odeia o trabalho e vive do trabalho de outros, dando-lhe bilhões de reais através de Ongs que nada fazem, a não ser refestelar-se em dinheiro público, viajar, acampar, discursar contra os exploradores do povo e desperdiçar os recursos que tanta falta fazem aos hospitais.

Você não moveu uma palha, em seis anos de presidência, para modificar as leis odiosas que protegem criminosos de todos os tipos neste País sedento de Justiça e encharcado pelas lágrimas dos familiares de tantas vítimas.

Jamais sua base no Congresso preocupou-se em fechar ao menos as mais gritantes brechas legais pelas quais os criminosos endinheirados conseguem sempre permanecer impunes, rindo-se de todos nós.

Ao contrário, o Supremo, onde você tem grande influência, por haver indicado um bom número de Ministros, acaba de julgar que mesmo os condenados em segunda instância podem permanecer em liberdade, até que todas as apelações, recursos e embargos sejam julgados, o que, no Brasil, leva décadas.

Isso significa, em poucas palavras, que os criminosos com dinheiro suficiente para pagar os famosos e caros criminalistas brasileiros podem dormir sossegados, porque jamais irão para a cadeia.

Estivesse o Supremo julgando algo que interessasse a seu grupo ou a suas inclinações ideológicas, certamente você teria se empenhado de corpo e alma.

Aliás, Lula, você nunca teve ideais, apenas ambições.

Você jamais foi inspirado por qualquer anseio de Justiça. Todas as suas ações, ao longo da vida, foram motivadas por rancores, invejas, sede pessoal de poder e irrefreável necessidade de ser adorado e ter seu ego adulado.

Seu desprezo por aquilo que as pessoas honradas consideram Justiça manifesta-se o tempo todo: quando você celeremente despachou para Cuba alguns pobres desertores que aqui buscavam a liberdade; quando você deu asilo a assassinos terroristas da esquerda radical; quando você se aliou à escória do Congresso, aquela mesma contra quem você vociferava no passado; quando concedeu aumentos nababescos a categorias de funcionários públicos já regiamente pagos, às custas dos impostos arrancados do couro de quem trabalha arduamente e ganha pouco; quando você aumentou abusivamente as despesas de custeio, sabendo que pouquíssimo da arrecadação sobraria para os investimentos de que tanto carece a população; quando você despreza o mérito e privilegia o compadrio e o populismo; e vai por aí... Justiça, ora a Justiça, é o que você pensa...

Você tem dividido a nação, jogando regiões contra regiões, classes contra classes e raças contra raças, para tirar proveito das desavenças que fomenta.

Aliás, se você estivesse realmente interessado, como deveria, em dar aos pobres, negros e outros excluídos as mesmas oportunidades que têm os filhos dos ricos, teria se empenhado a fundo na melhoria da saúde e do ensino públicos.

Mas você, no íntimo, despreza o ensino, a educação e a cultura, porque conseguiu tudo o que queria, mesmo sendo inculto e vulgar. Além disso, melhorar a educação toma um tempo enorme e dá muito trabalho, não é mesmo?

E se há coisa que você e o Partido dos Trabalhadores definitivamente detestam é o trabalho: então, muito mais fácil é o atalho das cotas, mesmo que elas criem hostilidades entres as cores, que seus critérios sejam burlados o tempo todo e que filhos de negros milionários possam valer-se delas.

A Imprensa faz-lhe pouca oposição porque você a calou, manipulando as verbas publicitárias, pressionando-a economicamente e perseguindo jornalistas.

O que houve entre o BNDES e as redes de televisão?

O que você mandou fazer a Arnaldo Jabor, a Boris Casoy, a Salete Lemos?

Essa técnica de comprar ou perseguir é muito eficaz. Pablo Escobar usou-a com muito sucesso na Colômbia, quando dava a seus eventuais opositores as opções: "O plata, o plomo". Peça ao Marco Aurélio para traduzir. Ele fala bem o Espanhol.

Você pode desdenhar tudo aquilo que aqui foi dito, como desdenha a todos que não o bajulem.

Afinal, se você não é o maior estadista do planeta, se seu governo não é maravilhoso, como explicar tamanha popularidade?

É fácil: políticos, sindicatos, imprensa, ONGs, movimentos sociais, funcionários públicos, miseráveis, você comprou com dinheiro, bolsas, cotas, cargos e medidas demagógicas.

Muita gente que trabalha, mas desconhece o que se passa nas entranhas de seu governo, satisfez-se com o pouco mais de dinheiro que passou a ganhar, em consequência do modesto crescimento econômico que foi plantado anteriormente, mas que caiu em seu colo.

Tudo, então, pode se resumir ao dinheiro e grande parte da população parece estar disposta a ignorar os princípios da honradez e da honestidade e a relevar as mentiras, a corrupção, os desperdícios, os abusos e as injustiças que marcam seu governo em troca do prato de lentilhas da melhoria econômica.

É esse, em síntese, o triste retrato do Brasil de hoje... E, como se diz na França, "l´argent n´est tout que dans les siècles où les hommes ne sont rien". Você não entendeu, não é mesmo? Então pergunte à Marta. Ela adora Paris e há um bom tempo estamos sustentando seu gigolô franco-argentino...

Gilberto Geraldo Garbi

16/02/2009

Reply

Coronel

Sob o ponto de vista sociológico? O que tem a Sociologia a ver com um regime político de terror? O que deve significar para esse alcóolotra esta afirmação no contexto do embargo econômico a Cuba? Também político? Outra afirmação aberrante, pois è impossível por mais imbecil que seja, por mais analfabeto que goste de ser, desconhecer as barbaridades contra as Liberdades civicas em Cuba. Sobre isso, nem uma palavra. Branqueamento total.

Mas já agora, aproveito para afirmar que se a construtora Camargo Corrêa andou anos a fazer o fez, corromper tudo e todos, foi por que teve consentimento total de lula.

Logo, quem deve ser também criminalizado por omissão já que tinha total conhecimento, deveria ser lula.

Mais, toda a famiglia da silva, deveria estar "Atrás das grades".

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6387&Itemid=141

Reply

Essas declarações estapafurdias de Lula devem ser mais pelo complexo de inferioridade que tem do que motivos ideológicos. Sim, eu acho que o bando que assopra coisas na orelha de Lula lutam para transformar isso aqui numa Venezuela mas, o lado antropofágico de Lula cospe para fora reveladores problemas de baixa estima.

Reply

Coronel

Ainda que o gesto pedido não fosse esse do garotinho, somente o fato de pedir um gesto já é pedir para que o embargo seja suspenso.
É como se afirma:nenhum país é proibido de negociar com cuba. Se assim é porque reclamam que o paraíso capitalista tão atacado por ficel levante o embargo?

COMUNISTA GOSTA MESMO É DE DINHEIRO. DE TRABALHO CORRE LÉGUAS...

Reply

Pues que fique Salazar que era um homem bueno. Não quero ferir suscetibilidades mas prefiro um chefe de família como o Eremita d`Ajuda do que qualquer maconheiro ou cachaceiro que ande
por aí prometendo o Reino do Espírito (parece que barak anda se inspirando no herege italiano do seculo 13 Joachino de Fiora pelo que li hoje no site radiocristiandad) para quem votar nele.
Quanto ao "gesto", esse negócio me parece coisa de fresco.

Luiz Riogrande

Reply

Coronel

Nessa entrevista que ouvi, ele disse de novo que podiam acusar chavez de tudo, menos de falta de democracia.

Essa afirmação faz-me pensar que lula è mesmo um sujeitinho ruim, com carater mau, vingativo, rancoroso. Conheçe a verdade, mas mente por instinto. Coisa de pobre. Como tem a coragem de dizer que na Venezuela existe democracia se agora chavez mandou as FA ocuparem aeroportos onde seus opositores mandam, ameaçando-os de irem também presos? Estamos sendo governandos por um louco ou indigente. Etanol a mais, provoca delirios fantasiosos.

Reply

Coronel,

O menino apesar de pequeno e um sabio. Gesto apropriado para dedicar ao cachaceiro e ao coma andante.

Mas quem quere lhe perturbar, Dr Evil gostaria de saber se o senhor nao tem jeito de aumentar um pouquinho o tamanho das letras nos textos. Dr Evil nao anda com as vistas muito boas e nao tem conseguido ler.

Reply

CANSEI DESTE PUSTULA E DE TODAS AS DEFORMIDADES QUE O ACOMPANHAM...

DEUS MEU !
AONDE ESTA A FORMA QUE FAZIA HOMENS FARDADOS NESTE PAÍS ????????!

Reply

O embargo economico americano à ilha prisão consiste em uma série de leis aprovadas pelo Congresso.

Em 17 de março de 1960, o presidente Eisenhower, sob pressão de cidadões americados cujos bens foram "confiscados" pelo ditador Fidel Castro, conseguiu aprovar uma lei limitando algumas transações comerciais.

Novas leis foram endurecendo a pressão ao longo dos anos de 1962 e 1963, durante o governo John Kennedy.

Essas leis serão extintas pelo Congresso americano quando a ditadura dos Castros for encerrada e a ilha voltar a ser uma democracia.

O Apedeuta pode ir tirando o seu cavalinho da chuva.

Reply

Esse assunto de novo. Só li o começo e pude concluir o resto, evitando a perda de tempo em que o Bolivariano da Silva - o Racista -, pede que as nações livres tolerem a intolerância, os racistas, enfim.

Vai-te a merda Bolivariano da Silva e aproveita para levar contigo sua corja, os cubanos inclusos, é claro.

Reply

Caro Dr. Evil:

À direita, o senhor pode alterar o nível de zoom do seu computador. Basta clicar. Faço isso quando as letras ficam muito pequenas, muito menores do que a minha idade...rsrsrsrs.

Um abraço.

Reply

Esquerdopatas só sabem reclamar. São as eternas vítimas. Primeiro eles interromperam as relações econômicas com os EUA porque eram explorados pelos imperialistas Yankees. Agora reclamam porque não são mais explorados. Vão se catar!

Reply

todas as porcarias atribuídas ao lulla, aos políticos, partidos e repartidos, com justa razão, não mudará a porca realidade brasileira, simplesmente porque senadores e deputados federais querem que seja assim e assim continuará sendo.

- não há razão para desejar a volta dos tucanos ou demos ou raios que os partam - a razão para as próximas eleiçoes, só poderá ser explicada através de um grande e generoso W.O.


Trecheiro

Reply

Coronel
Off topic
O que é essa lei da internet que os sábios senadores Azeredo (PSDB-mineiro) e Mercadante (PT paulita) andam redigindo ou já redigiram e a blogsfera já está falando. Li alguns comentadores de blogs citarem e pedirem maiores esclarecimentos.
Parece que a coisa é braba...

Reply

Coronel
O Mulla é uma cobra cascavel cercada outras .
Se morder a língua de mau geito com certeza morrerá do próprio veneno....
Vamos torcer.
Um dia a casa cai.

Reply

O mais estranho de tudo isso, é que não há um bloqueio à Cuba. Há, simplesmente, um boicote de empresas americanas. Em que isto atrapalha Cuba? O tal socialismo não é contra a globalização? Não é contra o capitalismo? Eles não são autosuficientes em tudo? Ora, mesmo sem o tal boicote, ficaria difícil empresas capitalistas venderem para Cuba, pois Cuba não tem nada para dar em troca e os gringos não tem um BNDES para garantir estas operações...

Reply

Coronel,

Tenho muita pena dos cubanos. Nada define melhor aquele lugar do que o termo ilha-prisão. Os pobres cubanos encarcerados naquela ilha detestam a condição de vida que tem, vivem sonhando com uma saída estratégica, que pode surgir por um milagre junto com alguém de fora que aparece por lá.

Eles olham para o estrangeiro e falam com ele como se estivessem na frente de um bote salva-vidas, que pudesse resgatá-los daquela situação deprimente. Sim, esperam algo como uma salvação mesmo. Quando estive lá por uma semana, não vi nenhum que dissesse: gosto daqui, quero ficar aqui. Não, só vi pobres pessoas sem dignidade, que lhes foi tirada por completo. Se ajudaram (alguns) a implantar aquele regime, e se gostaram daquilo um dia, hoje a imensa maioria está pra lá de desesperada, e não é pra menos.

Pobres cubanos. Tenho muito medo de chegarmos numa situação assim desesperadora também, pois quem nos defende dessa quadrilha que tomou de assalto nosso país?

Cadê as FFAA?

Reply

Coronel:


O garoto acima, com certeza está gritando:



Presidente LuLLa !



"Pra você, os meu olhos azuis, a minha pele clara e o meu dedinho com unha grande e suja, naquele seu lugar fedorento".


Sds
NeJair

Reply

Ele não perde por esperar Coronel, nós vamos conseguir virar esse de merda, e tirar o poder de suas mãos com as eleições de 2010.Tenahmos fé,mas assima de tudo vamos a luta,mistrando a verdade dos PACs mentirosos,mostrando as fotos e publicando as imagens dos locais ee desmascarando e descontruindo esse cara de pau .Dora PS. A carta deste Sr, Gilberto se não me engano é um espetáculo...não esqueceu de nada.É isso .

Reply

Coronel, talvez a constante defesa da ditadura de Castro que afronta a verdadeira democracia se resume nessa frase:
“Os semelhantes se unem voluntariamente com seus semelhantes” Cícero.
Abraços

Reply

Sr. CORONEL,
o Sr. esqueceu de mencionar a TORTURA EM CUBA. ELA LÁ REGRA PARA INTIMIDAÇÃO E CASTIGO PARA CRÍTICOS, APESAR DE OS CHORÕES que reclamam do pau de arara da dita dura APOIAREM FIDEL E A ARRASADORA TORTURA CUBANA, esses canalhas desavergonhados, pulhas. PÔ!?! Tem que lembrar disso qdo escrever a respeito.

Uma coisa que ajuda essa canalha é a timidez dos divergentes.
Por exemplo, pouco se fala dos ASSASSINATOS p´raticados pelo MST. Também não se insiste na em realçar que em Cuba as torturas são permanentes, por anos, e muitissimo piores do que um pau de arrara para tentar extrair uma informação de um terrorista para se tentar salvar vidas inocentes. Fora isso, há que ralçar que atortura em Cuba não visa extrair, equanimemente (justamente) uma informação de um facínora para salvar inocenetes, NÃO, EM CUABA A TORTURA É MÉTODO, ESTRATÉGIA DE DOMINIO, PARA ATERRORIZAR A POPULAÇÃO E CALA-LA. NÃO É USADA CONTRA FACÍN0RAS CULPADPOS, MAS SIM CONTRA INOCENTES.

Os maníacos socialistas mentem canalhosamente em suas intrigas, fofocas e calúnias sem nem corar. Jà os críticos (que acham feio julgar os outros e apontar-lhes o dedo condenador - que sobretudo contagia ouvintes) se constrangem atém em apontar verdades terríveis contra tal súcia inescrupulosa, invejosa, pérfida de maniacos sanguinários covardes.

PÔ, com essa camaradagem esses pulhas continuarã se dando bem.
É preciso acusar e não calar, é preciso atacar moralmente esses pulhas com a verdade crua e dura. Nada da "beleza" captulacionista da moral quinta coluna.

É PRECISO DIZER A VERDADE SEM TIMIDEZ!!!!
...pelo menos com a mesma enfase com que os salafrários covardes mentem para constranger moralmente aqueles que defendem a liberdade.

Abs
C. Mouro

PS.
"Até quando as pessoas de bem ficarão a mercê dos canalhas? ...atéw o dia que tiverem a mesma ousadia dos canalhas" (B. Mandeville)

Reply

Coronel:

Para sorte de Lulla, seu emprego parece não depender dêle parar de dizer besteiras. Se fosse o caso, nesta altura dos acontecimentos elle estaria sem eleitores.

É um mistério para mim, porque a grande midia, incluindo ahi a midia estrangeira, parece absorver as besteiras lulláticas como um católico devoto absorve uma proclamação papal ex cathedra. Mas enquanto o eleitorado brasileiro não acordar para a falibilidade lullesca, nada vai mudar.

Por enquanto, eu recomendo usar as falas do sapo barbudo como um indicador contrário: se elle disser que o mercado brasileiro está bom, busque abrigo o mais rápido que você puder.

Hereticus

Reply

TPI para Fidel e Raul.Pena fuzilamento.

Reply