O blogueiro Bin Laden.



Sabe aquele emprego de blogueiro em um luxuoso hotel de uma ilha paradisíaca, com ganhos de U$ 100 mil durante seis meses, oferecido pelo Ministério do Turismo da Austrália? Entre 10.000 candidatos, até Bin Laden se habilitou. Enviou um vídeo onde afirma que "me encantam as grandes extensões de areia" e " tenho muita experiência na gravação de vídeos, em delegar tarefas e na coordenação de eventos de grande escala". E completou: " entre meus hobbies estão a arte, a aeronáutica e as reformas". Os australianos recusaram o currículo.

9 comentários

Fora do post.
Em esportes, de qualquer modalidade, fico agoniada quando o Brasil tem que atuar contra Portugal ou contra a Italia.
Em futebol está tudo empatado entre o Brasil e a Italia. O Povo, de cá e de lá, ia apenas torcer cada um para o seu Pais ganhar. Era para ser uma festa. Apenas uma festa.
Agora, depois dessa "eca" diplomatica que o governo brasileiro fez, há uma sombra em todos. Eu, pessoalmente,estou envergonhada com a "canetada vermelha" do Ministro.

Reply

Vândalos na Internet

O site do Heitor De Paola, “Papéis Avulsos”, foi mais uma vez atacado por hackers e encontra-se temporariamente com suas atualizações paralisadas. Isto não significa que o nosso bom guerreiro vá render-se às imposições de desordeiros que abominam a verdade como o vampiro da luz e muito brevemente, se Deus quiser, tudo voltará à normalidade.

ARAGORN

Reply

Só pode ser piada,né?Um sósia.

¬¬
lia

Reply

Su única obligación será hacer fotos, grabar vídeos y publicar semanalmente la información en un blog.

Há fortes candidatos com o perfil desejado no PT, cuja maior especialidade, além de serem eméritos "desfrutadores", é a gravação de vídeos e áudios.

Reply

o cara da foto faz um tipo muito extranho, credo, parece petista de santo andré.

Reply

Ueééééééééé´!!!!!!!

Se é prá não fazer nada, leva minha
sogra, vai me ajudar um bocado.
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Coronel:

que tal vosmecê se candidatar a uma merecidas férias (na companhia de Nariz Gelado) em Queensland? Na era da Internet, vosmecê pode manter atualizado o seu blog e ainda contar suas experiências nos atóis de coral. Não se impressione com os comentaristas que acharam que isso era só para petralhas. Se eu tivesse o seu know-how de blogueiro, também me candidatava.

Hereticus

Reply

Esbarrei nesse texto hoje

Governo do Estado de Queensland, na Austrália, começou a divulgar na segunda-feira que tem o melhor emprego do mundo: zelador da ilha paradisíaca Hamilton, com vencimento mensal de R$ 40 mil. Mas o que ele não disse é que, além de muito sol e paisagem bonita, a ilha também oferece a maior incidência de câncer de pele do mundo, águas vivas perigosas e espécie de polvo venenoso.
Segundo o anúncio, o futuro zelador terá carro e casa à disposição e, como tarefas, deverá alimentar as tartarugas, coletar cartas e atualizar um blog com fotos. Para isso, precisa apenas saber nadar e mergulhar, além de ter espírito aventureiro. A principal obrigação é manter um diário e fotos para o blog.
Mas, como toda conversa de contratação, o governo não disse no anúncio que ali no paraíso moram crocodilos de água salgada, com sete metros de tamanho e uma tonelada de peso. Também não mencionou que a área está infestada de tubarões e arraias. E não explicou que a famosa barreira de corais, a maior do mundo, abriga uma das mais perigosas espécies de água viva.
Na ilha de Hamilton também moram polvos com o veneno mais potente do mundo, o polvo de anéis azuis. E um molusco que dispara um dardo que provoca necrose local.
Também é na ilha que o buraco de ozônio é mais notado, assim como a proporção de casos de câncer de pele, uma das maiores do mundo.
O grande número de interessados na vaga derrubou na segunda-feira à noite o site que oferecia a oportunidade. Se a oportunidade de emprego ainda interessar, as inscrições vão até 22 de fevereiro no site www.islandreefjob. Os candidatos devem preencher ficha de inscrição e enviar vídeo de 60 segundos para participar do processo de seleção. O sortudo será conhecido em maio e iniciará o trabalho em 1º de julho.

Éh.

Reply

Bin laden é a cara da petralhada.. kakaka........

Reply