Lula e Tarso: aguarda-se o mea-culpa.

Agora que ficou mais do que provado que os boxeadores cubanos foram mandados à força para fora do Brasil, em operação ilegal, imoral e inconstitucional, bem que Lula e Tarso Genro poderiam solicitar uma retribuição do favor criminoso que fizeram à Fidel Castro. Um pequeno favor. Um favor humanitário. Solicitar ao ditador que liberte as famílias de Erislandy Lara e Guillermo Rigondeaux, que finalmente conseguiram fugir da ilha-prisão.Enviar um jatinho da FAB para apanhar esposas e filhos em Havana e, em seguida, rumar para Miami para promover o reencontro de todos com a liberdade que um Presidente e um ministro da Justiça ajudaram a roubar. Hoje, novamente, os dois boxeadores desmentem Lula e Tarso Genro em matéria no Estadão.

19 comentários

Mea-culpa, de quem ? Desses dois arrogantes ?? Nunquinha, vamos esperar sentados.. Não há sequer um resquício de humildade nesses dois. Não vão dar o braço a torcer nem a pau..

Reply

O mea-culpa só não é suficiente, o minimo que se pode exigir dessa dupla é a renuncia por total incapacidade para os cargos dos quais estão investidos.Fora Lula e Tarso já.

Reply

Coronel

Podemos esperar sentado, em pé vamos cansar...

Reply

O Buy American não tarda a gerar as rusgas que atraem a atenção da mídia americana para o modo peculiar de entender democracia por parte do desgoverno do crime organizado pelo grande corruptor, o apedeuta e mentiroso psicopata, Luis Inááácio.

O barbudinho pé-de-chinelo, vergonha nacional do Itamaraty, doente de pedra quer dar trabalho.
Pago prá ver.

Reply

Vamos ver se na imprensa existe alguém c/culhôes p/ fazer-lhes tal pergunta.

Reply

Lula e os petralhas contam com um aliado muito importante para fazer o que fazem: a memória e a ignorância popular. Tenho muitos amigos que nunca ouviram falar no caso do italiano assassino que está para ganhar refúgio aqui. Outros ouviram falar mas acham que "já se falou demais sobre esse assunto". Quanto aos boxeadores acontece o mesmo. O brasileiro perdeu há muito tempo a capacidade de se indignar com o que quer que seja.

Reply

Verdade seja dita, o que Lula e Tarso devem é indenizações aos boxeadores e tempo na cadeia para refletir sobre sua colaboração com uma das ditaduras mais longas e perversas do planeta.

Reply

Mais uma oportunidade que vai passar batido pela oposição catacavaco.

Mago

Reply

Coronel

Concordo com sua solicitação e ideia.

È o minimo que esses dois canalhas podem fazer.

Reply

Entendi sua fina ironia, Coronel. É parte da ideologia esquerdista o pressuposto de nunca pedir desculpas. Eles se consideram a própria medida do bem e do mal.
Não adianta discutir com eles, nem cobrar coerência, ética, lógica etc. Tudo o que podemos fazer é desmarcará-los, como o senhor faz habitualmente neste blog.
Fernando José - SP

Reply

Os 2 boxeadores poderiam agora estar mortos, pois o ditador cubano executa que não concorda com ele. E a turma dos direitos humanos fica calada e faz cara de paisagem...

Reply

Tarso, o comissario stalinista, precisa ser denunciado no Tribunal de Haia, como desrespeitador dos direitos humanos, pois enviou um exilado de volta para uma ditadura sangrenta onde existe pena de morte!

Reply

O MENTIROSO.

O ministro da palma da mão mente quando diz que Battisti será perseguido e não teve um julgamento sério na Itália.
Mentiu quando disse que os boxeadores é que quiseram voltar para Cuba. Foram procurados, presos e deportados pelo governo brasileiro numa das operações mais nojentas e atentatórias contra a liberdade individual que já vimos.
Algo tão nojento quanto um certo condutor de colunas militares haver se acertado com um ditador brasileiro e fingido nãoperceber a deportação de sua mulher para a Alemanha Nazista.
Os comunas, petralhas e adjacentes não têm o menor caráter.

Reply

Lucia Hippolito

http://cbn.globoradio.globo.com/Player/player.htm?audio=2009%2Fcolunas%2Flucia_090225

Tarso Capacho Cara de Pau vamos ver com que roupa ele vai sair.

Reply

Mea culpa de Lula e Tarso??? Pode esperar deitado! Esses vão morrer dizendo que fizeram a coisa certa.
Gentalha!

Reply

Mas, Coronel, o Lula não sabia de nada ...

Reply

Agora,depois da merda ,fica calado.

Reply

-A Gestapo de Herr Tarso cumpre fielmente suas ordens.
-Hell Tarso!!

Reply

Ser comuna é nunca ter de pedir perdão e, em último caso, dizer que não sabia/foi traído.
É de se lastimar.

Reply