DEM vai ao TSE contra Lula e Dilma.

O DEM -partido de oposição - vai ingressar na semana que vem com uma ação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) por antecipação de campanha eleitoral. A ação foi motivada pelo encontro de Lula e Dilma com os prefeitos, realizado em Brasília esta semana --quanto o governo apresentou um "pacote de bondades" para os municípios de todo o país. "Entendemos que o abuso dessa semana se tornou insuportável. Vamos entrar com essa ação no TSE para questionar essa conduta. No encontro, havia fotos dos prefeitos com o Lula e a ministra Dilma vendidas a R$ 30. A ministra também teve dúvidas se discursaria ou não em um evento do governo, que tem usado a sua máquina na pré-campanha", afirmou o presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ).

11 comentários

NÃO VAI DAR EM NADA , NÃO VAI VALER PORR... NENHUMA ESSA ATITUDE , PQ JA ESTA TUDO DOMINADO E BEM COMBINADO!!! ELES FAZEM DE CONTA QUE SÃO OPOSIÇÃO !!!! COMO ELES TEM CERTEZA QUE AQUI A GRANDE MAIORIA É IMBECIL E ACREDITA NAS SUAS POSES DE ARAUTOS DOS BONS COSTUMES E DAS BOAS INTENÇÕES !!! FICA TUDO MUITO BEM ENTENDIDO!!!

Reply

Coronel vamos aguardar, será que alguem tomou vergonha na cara?

A conta do Presidente Lulla sobre o analfabetismo de São Paulo está errada, eram 10% de analfabetos, mas com a saída dele(MULLA) e seus cumpanheirus(QUADRILHA) para Brasília este numero deve ter caído muito.

Deve ter ficado em 4,3%


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Nada alem da obrigacao!!!
Qualquer coisa menos que isso eh conivencia.

Reply

Liberais são clinicamente loucos
Renomado psiquiatra defende tese de que a ideologia esquerdista é desordem mental

© 2008 WorldNetDaily

WASHINGTON, EUA — Justamente quando os liberais estavam pensando que é seguro começarem a se identificar como liberais, um aclamado e experiente psiquiatra está defendendo a tese de que a ideologia que os motiva é realmente uma desordem mental.

“Com base em convicções e emoções impressionantemente irracionais, os liberais modernos persistentemente minam os princípios mais importantes sobre os quais foram fundadas nossas liberdades”, diz o Dr. Lyle Rossiter, autor do livro recém publicado “The Liberal Mind: The Psychological Causes of Political Madness” (A mente liberal: as causas psicológicas da loucura política). “Como crianças mimadas e coléricas, eles se rebelam contras as responsabilidades da vida adulta e exigem um governo paternal para lhes suprir as necessidades desde o começo até o fim da vida”.

Embora os ativistas políticos do outro lado do espectro tenham feito observações semelhantes, Rossiter ostenta credenciais profissionais e uma vida virtualmente livre de ativismo e ligações com “a vasta conspiração direitista”.

Por mais de 35 anos ele tem diagnosticado e tratado de mais de 1.500 pacientes como psiquiatra clínico credenciado e ele já examinou mais de 2.700 casos civis e criminais como psiquiatra judicial credenciado. Ele recebeu seu treinamento médico e psiquiátrico na Universidade de Chicago.

Rossiter diz que só dá para entender como desordem psicológica o tipo de liberalismo que Barack Obama e sua oponente democrática Hillary Clinton demonstram.

“Um cientista social que entende a natureza humana não fará vista grossa aos papéis vitais da livre escolha, cooperação voluntária e integridade moral — como fazem os liberais”, diz ele. “Um líder político que entende a natureza humana não ignorará as diferenças individuais em talento, impulso, apelo pessoal e ética profissional, e então tentará impor igualdade econômica e social na população — como fazem os liberais. E um legislador que entende a natureza humana não criará um ambiente de leis que sobrecarrega os cidadãos com regulamentos e impostos, corrompe o caráter deles e os reduz a funcionários do Estado — como fazem os liberais”.

O Dr. Rossiter diz que a agenda liberal explora as fraquezas e sentimentos de inferioridade da população da seguinte forma:

* criando e reforçando percepções de vitimização;

* satisfazendo reivindicações imaturas de direitos, privilégios e compensações;

* aumentando os sentimentos primitivos de inveja;

* rejeitando a soberania do indivíduo, subordinando-o à vontade do governo.

“Dá para identificar as raízes do liberalismo — e suas loucuras associadas — compreendendo como as crianças se desenvolvem desde a infância até a vida adulta e como um desenvolvimento distorcido produz convicções irracionais da mente liberal”, diz ele. “Quando a mente liberal moderna se queixa de vítimas imaginárias, se enfurece contra vilões imaginários e busca acima de tudo o mais administrar a vida de pessoas que têm competência própria para administrar suas próprias vidas, fica dolorosamente óbvia a neurose da mente liberal”.


Fonte: WND

Reply

Coronel

O DEM está entrando com a ação tímida e tardiamente.

O que Lula comete, de acordo com a lei eleitoral e a constituição, é crime de responsabilidade.

O DEM tinha que entrar com um pedido de impechment dos dois Do analfabeto e da guerrilheira

Reply

Olha aí Seu Rodrigo, vai tratando de achar uma explicação por ter provocado (junto com o PSDB) a maior crise desde 1929, impedindo Lula de concretizar o PAC de zilhões.

Mago

Reply

Só ressaltando que "liberal", no sentido que tem nos EUA, significa esquerdopata socialistóide

Reply

Esse é o verdadeiro PAC: Plano de Aceleração da Candidata.

Reply

Temos, sem qualquer dúvida, a pior oposição da história da República Brasileira. Lula os apavora.

Reply

Lula comprou a oposição, os juízes, a imprensa, os estudantes e os empresários. Está tudo dominado. Ninguém mais tira essa raça do poder.

Reply

Acho que é o caso de entrar com uma ação contra o TSE, ... porque está mais do que claro que há seis anos Lula faz campanha usando a máquina pública e até hoje não foi punido. É o caso de se descobrir o porque disso, o que existe de grave nessa leniência do TSE com Lula? Aliás, é imprecionante como esses ministros fazem de tudo para livrar a cara dos bandidos. Por exemplo:

Do CH: "Após quase dois anos com a ação paralisada, um pedido de vista do ministro Menezes Direito adiou mais uma vez a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a eventual abertura de ação penal contra o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), pela suposta prática de crimes contra o sistema financeiro nacional quando foi governador de Rondônia (1995-1999)."

Foi Lula quem deu a boquinha no STF para Menezes Direito e para muitos outros que estão lá. Livrar a cara de badidos deve ser gratidão dos urubus engomados.

Reply