Agenda de candidata.

Os eventos dos quais Dilma Rousseff participou hoje no Rio Grande do Sul não constam da sua agenda de Ministra Chefe da Casa Civil, publicada no site da Presidência da República. Lá está registrado que "não há compromissos agendados para este dia". Assim, a ministra cumpriu uma agenda pessoal no dia de hoje, de candidata em plena campanha eleitoral. Resta saber se usou recursos públicos indevidamente. Só falta usar jatinho da FAB para ir a São Paulo jantar com o alto escalão petista na casa de Marta Suplicy e depois retornar para passar o final de semana em Porto Alegre, por conta dos cofres públicos.

13 comentários

Candidatura de Dilma deveria ser
lançada no castelo, sugere Aleluia

O deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) sugeriu nesta sexta-feira ao presidente Lula que faça o lançamento oficial da candidata Dilma Rousseff no castelo de Edmar Moreira. "Já que o estupro da lei eleitoral está consumado - o presidente antecipou em vinte meses a campanha de 2010 - Lula deveria formalizar a candidatura do PT no castelo do Moreira. Não há lugar mais apropriado", diz ele.

Reply

Deixando barato, é improbidade administrativa.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Vamos lá TSE, ao trabalho, VCs são pagos para defender a Nação dessas ratasanas sem moral nem ética. Usar a máquina pública é crime. PUNIÇÃO RIGOROSA para Lula e Dilma.

O povo aguarda o retorno pelos altíssimos salários pagos mensalmente.

Reply

As provas abundam e a oposição anda de quatro, mascando.

Reply

A oposicao nao existe. Rabo preso nao tem remedio. O TSE se faz de morto. E elles seguem jogando fora o dinheiro dos impostos.

Reply

Triste é constatar que tem um monte de avião que não deveria cair, caindo, e outros que deveriam cair, voando sem problema!

Reply

tenho a sensacao que todos enlouqueceram, esse maldito governo pode tudo sem nenhuma punicao, como eh possivel?????

Reply

So falta a Dilma jantar com a Marta e dar um emprego pro argentino! Aí não faltaria mais nada.

Reply

Coronel

È fartar, vilanagem!

Vagabunda sem vergonha e quer ser presidente do Brasil!

Reply

Vai ganhar a eleição quem o presidente Lula quiser. Ele vai usar a máquina e driblar as leis. Deve ter o rabo de todos os políticos preso em algum lugar, o que não é difícil, já que a maioria possui ficha corrida. Deviam nomeá-la logo, pelo menos evita-se o gasto de dinheiro público e essa palhaçada que está aí.

Reply

Mais uma vez, Coronel, PrivaTizaram o público !

Reply

Só de pensar neste jantar me dá indigestão. Farei um jejum forçado para não vomitar caso me lembre deste assunto ...

Reply

Tá,mas quem vai motivar o TSE?dj

Reply