Tanque cheio.

A frota à disposição de Dona Lurian, filha de Lula, em Santa Catarina, é composta por oito veículos. Os editais das licitações para fornecimento de gasolina e assistência técnica estão abertos. A estimativa é gastar 22.000 litros de gasolina comum em 2009, a um preço estimado de R$ 54,6 mil, o que dá para rodar em média 220.000 km. Para a manutenção da frota presidencial a previsão é de R$ 25 mil. Quem quiser se habilitar, pegue os editais aqui.

9 comentários

É o nosso presidente contribuindo pra reduzir o efeito estufa e a emissão de carbono na atmosfera. Afinal, elle é um defensor do meio-ambiente, além dos fracos e oprimidos, naturalmente.

Reply

Essa aprendeu com o pai a gastar dinheiro publico.

Reply

-Anonimo!
-Gastar dinheiro publico?
-Roubar dinheiro publico.
-E na pesquisa... subinnnnndooooo
-Quanto mais roubam, mentem, trapaceiam, mais sobem nas pesquisas, se bem que; as pesquisas são realizadas nos redutos do; cartão miséria, cartão camisinha, cartão vasilina, CUT, MST, PT,PCB,PCdoB, PSOL, e caralho a quatro...

Reply

Coronel

A segurança dessa "senhora" precisa de 8 carros? Ela só tem dois filhos!

Reply

Coronel, não temos mais para onde correr: PRIVATIZARAM O PÚBLICO !

Reply

Desculpe,coronel,mas eles estão "cagando" para o povo brasileiro.Se ao menos se preocupassem com a emissão de gases na atmosfera..!Enquanto isso, as autoridades vêm com rodízios,pedágios urbanos,revisão nos escapamentos,e coisa e tal..
Mas queimar gasolina PODE !
Meu consolo ,é que a chapa tá esquentando prá todo mundo,inclusive " us cumpanheiro "..

Reply

Só mesmo no Brasil para que uma funcionária de segundo escalão de um município desconhecido possa usufruir de uma frota de oito veículos.

Reply

Ladrões do meu imposto.Hoje paguei para colocar uma cerca elétrica.Cadê a Policia?Cadê A Força Nacional Inconstitucional de Segurança?Aqueles das boinas vermelhas iqual as do Chaves.

Reply

E nós ficamos sem segurança nenhuma....

Reply