Junto com Venezuela, o Irã está pagando para que Evo Morales tenha uma TV bolivariana e um jornal diário. Que dupla de democratas: Hugo Chávez e Mahmud Ahmadinejad. Leia mais aqui.
o jornal pode se chamar Pravda, ou Granma Boliviano. Já o canal de televisão pode ser um nome qualquer en árabe, por exemplo Al-Jazira Bolivariana. Espero que também mantenham um blog, para mandarmos comentários bem elogiosos e puxa-sacos. Pura ironia, é claro. Mas a ironia é uma arma que precisa de um mínimo de inteligência para ser entendida, e o Evo Morales e seus cupinchas não tem o número de neurônios necessarios. Nem que atuassem coletivamente.
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
3 comentários
Coronel:
Replyo jornal pode se chamar Pravda, ou Granma Boliviano. Já o canal de televisão pode ser um nome qualquer en árabe, por exemplo Al-Jazira Bolivariana. Espero que também mantenham um blog, para mandarmos comentários bem elogiosos e puxa-sacos. Pura ironia, é claro. Mas a ironia é uma arma que precisa de um mínimo de inteligência para ser entendida, e o Evo Morales e seus cupinchas não tem o número de neurônios necessarios. Nem que atuassem coletivamente.
Hereticus
Coronel
ReplyTudo isso, em troca de quê?
Pelo menos o dinheiro lá, está vindo de fora. Aqui, essa porcaria de TV Brasil foi criada com dinheiro público...
Reply