As facções do Hamas reunidas em Damasco rejeitaram a pouco o plano franco-egípcio, pois " não tem uma base válida" e tem artigos que comprometem a luta palestina para o futuro. Eles, realmente, não estão preocupados com as suas crianças e o seu povo. Em posição francamente inferior, o Hamas poderia ao menos negociar. Leia mais aqui.
.................................................................................
Às 14 h a Folha Online publicou. Mais um furo do Coturno. Divirtam-se, volto mais tarde.
14 comentários
Coronel
ReplyConcordo com o Hamas.
Eles têm de ser destruídos pelos israelitas e, se aceitassem um plano de Paz artificial pois não reconhecem o Estado de Israel, os israelitas ficavam de mãos atadas.
Assim, o exercito israelita e sua Força Aérea podem continuar a aniquilá-los.
Coronel veja que maravilha.
ReplyEnviado por: A comovente história de um eleitor de Lula
Sou um homem feliz, apesar de pobre, favelado e escravo dos 80,00 bolsa-miséria. Aqui no barraco, todos vendemos nossos votos p/ eleger esse homem maravilhoso, o nosso presidente Luís Inácio Lula da Silva. Quando não pago a conta de luz, vou no poste da rua fazer um gato p/ assistir junto com minha família o DVD da posse de nosso amado Lula: confessso que cada vez que assisto, fico de cara em ver um malandro 171 colocar aquela belissima faixa presidencial. Ouço todos os dias no radinho daqui de casa o Café com o Presidente, mas fico chateado pq ele não nos ensina como ficar ricos roubando e enfiando dinheiro nas cuecas do jeito que os PTistas fizeram. Como sou semi-analfabeto e ignorante feito Lula, não sei mexer em computador, então gravo aquele caô mesmo em fita cassete. Aqui em casa pra se ter uma idéia, até nossa filhinha de 1 ano de idade (eu digo nossa, mas na verdade ela é fruto da pulada de cerca da minha muié), já sabe pronunciar: LU-LADRÃO. Fico de cara c/ uma criança de tão pouca idade, já zoando o presidente da Republica. Como não tenho emprego e vivo de bicos, comprei o meu conversor digital em 36 parcelas, mas como sou burrinho feito o presidente ainda não consegui instalar. Minha mulher, uma vagabunda viciada em maconha e alcóolatra, queria assistir a Sônia Abrão, o Nelson Rubens,a Luciana Gimenez. Eu e as crianças barrigudinhas de vermes, adoramos ver o Pânico na TV mas quando o tráfico começa o tiroteio c/ a quadrilha do outro morro, temos que deitar no chão e ficar quietinhos. Sabe como é, né… 80,00 bolsa miséria só dá pra morar em favela. Soube que muito em breve teremos nas telas do cinema um filme mostrando a história de vida de nosso querido presidente Lula, mas duvido que no filme vai falar alguma coisa sobre mensalão, aerolula, dolar na cueca, demlubio, Lulinha Telemar fazenda 47 milhões, Dilma desvio do PAC 130 milhões, assassinato do Toninho do PT e Celso Daniel… Tbm duvido que o filme vai mostrar as surubas na granja do Torto, pagas com dinheiro do povo, nem vai mostrar o Lula dando refinarias, usinas e milhões de dolares do BNDES p/ os vagabundos hermanos. Bom, como já disse antes, vivo de bicos. Quem quiser, é só me procurar. Faço também pintura em carros roubados e altero numeração do chassi. Abraços! Ass: ´Pé inchado i famia.
A PAZ DO HAMAS.
ReplyA paz do Hamas é a paz dos cemitérios.
Esses terroristas estão ferrando o povo palestino com sua radicalização.
Insuflados pela Síria (governada pelo Partido Baath de raízes nazistas e grande aliado do PT do Brasil) e pelos malucos do Irã, os terroristas do Hamas e de outros movimentos radicais do oriente Médio têm, apnas, um objetivo: o fim de Israel. Encontra-se essa meta em qualquer documento de constituição daqueles movimentos.
Assim, não há o que fazer. Só bombardear as instalações do Hamas até que eles abram o bico.
Claro que civis morrerão, porque o Hamas usa as mesmas táticas covardes dos traficantes do Rio (aliás, estes aprenderam suas táticas com os terroristas de esquerda) que se misturam à comunidade e a usam como escudo.
Quem é da Imprensa e diz que é mentira que o Hamas faça isso é um canalha covarde, pois sabe-se muito bem o que os traficantes fazem no Rio de Janeiro, é a mesma coisa.
Temos isso aqui no Brasil, não precisamos ir muito longe para sabermos que isso acontece e que tem gente que se esconde atrás de crianças e mulheres e depois conseguem boa cobertura pela Imprensa.
O que falta é profissionalismo jornalístico, atitude investigativa e senso de busca da verdade.
O resto é conversa mole de agentes propagandistas do terrorismo islâmico.
Capitão
-Para o Hamas é fácil, tem mulheres e crianças oferecendo seu corpo como proteção para este bando de cabeças de trapo...
ReplyPura democracia:
ReplyO episódio está sob investigação. Há testemunhos de que o ataque veio da Hamas. Portanto, calma. Aqui você escreve o que quiser e eu deleto o que achar que deve ser deletado.
Caro Vários Nicks:
ReplyVocê está fora do blog, pois aqui há debate em alto nível. Vá lá para o blog do mascate, do anão das botinhas cor-de-rosa e do maluco do megafone.
Tchau!
Hamas campeão,me dê licença, por favor?
ReplySeus comentários me lembram de Saeed al-Sahhaf,Ministro da Informação de Sadam à época da invasão do Iraque pelos EUA.
Lembra dele?
Nome Próprio
Filox
ReplyConcordo com vosmecê(rs) quanto a não concordância do Hamas por uma trégua.Boa!
Rs,rs,rs.
Nome Próprio
Coronel!
ReplySeu coturno é de aço e afiado.Quase que começo a ficar com medo!
Nome Próprio
O artigo do Jerusalem post da' uma ideia de que lado a ONU esta:
ReplyDois feridos retirados do transporte estavam feridos de bala no peito.
O fulano da ONU acredita que tudo foi causado por um canhonaço de tanque de Israel.
http://www.jpost.com/servlet/Satellite?cid=1231424892324&pagename=JPost%2FJPArticle%2FShowFull