Carla Bruni desmente Suplicy.

A primeira-dama da França, Carla Bruni, foi à TV italiana no domingo para negar reportagens dando conta de que ela teria persuadido o Brasil a não extraditar o guerrilheiro italiano Cesare Battisti, depois de ter sido criticada em sua terra natal no ano passado por apoiar uma militante exilada na França. A cantora e ex-modelo italiana, que casou-se com o presidente da França, Nicolas Sarkozy, há um ano, disse à emissora pública de TV do país que está "muito surpresa que a mídia italiana pense que eu desempenhei tal papel". A informação havia sido dada pelo senador Eduardo Suplicy(PT-SP), segundo o qual a primeira-dama havia feito o pedido à Lula. Leia mais aqui.

12 comentários

E agora, senador ? Qual é mesmo sua versão dos fatos ?

Reply

Mas como mente esse pessoal!!!!!!!!!......

Reply

Quem pode dizer foi quem serviu de intérprete entre ela e o Lula.
Por que pediu uma conversa reservada com o presidente, por que precisou de intermediários para conseguir a conversa[ leia-se Gabeira, Supliciu e Zédesceu?

Não vou nem lembrar que ela é amiga íntima da Segolene, que votou na Segolene, que fez campanha pra Segolene, esta que é amiga íntima da Fred Vargas e da esquerda francesa...

Até que enfim um italiano acordou.

Comecem a cobrar também da italiana,a Messalina, que só se 'encantou pelo Sarkô depois que ele se elegeu,embora pudesse ter revelado todo seu louco amor antes das eleições, durante as férias conjugais do Nicolas e da Cecile.

Podem pôr nas bolsas de apostas qto tempo ela vai suportar o gnomo dos Eliseus.Pode ter de tudo ali, menos amor e dinheiro.Ele não é milionário,não é um Adonis,a única coisa que ele tem e que ela vai usar é a caneta de presidente.

Se quiserem se divertir um pouco vejam o clipe do Sarkô, o clipe que dechire, the king of bling bling.

C'est moi le big boss, hehe, ele que pensa...


Se ela começar uma campanha pela extradição do Cesare e da Petrella, quem sabe os italianos mudam de ideia?


¬¬
LIa

Reply

Este Senador é maluco,
e a primeira dama da França idem,
políticos, artistas e bandidos se
dá um pelo outro sem precisar de volta.
abs

Reply

Coronel

A Lia tem razão. Foi a sua amizade com Fred Vargas que a fez tornar-se colonialista de mandar lula libertar esse assasino. E o cachaceiro que no inicio do primeiro mandato tinha dito que com ele, tinha terminado a colonização de 500 anos do Brasil...voltou atrás. Talvez por um punhado de euros!! Ela è detestada em Italia, por ter adotado a nacionalidade francesa para ficar com o gnomo francês. O velho golpe do baú! A moça até tem um corpito jeitoso e o gnomo só pensa com o pinto, por isso tudo se encaixou perfeitamente. Bem andou ele beijando a Angela Merkel amiga de putin, até que esta, farta disso, mandou dizer-lhe oficialmente que beijos e abraços tinham terminado. Tudo tem limites. Mas a Carla Bruni pelo seu passado, è mesmo uma Messalina dos tempos modernos. Ou será uma Mata Hari?

Reply

Coronel

Sugiro um abaixo assinado eletrônico, nos moldes que foi feito para o general Heleno, de repúdio a decisão do Ministro da Justiá a ser enviado aos líderes dos três poderes, STF, Congresso Nacional e Presidência da República.

Reply

Sr. Coronel:

Suplicy não mente. Como sempre ele foi inconveniente para alguns em divulgar a verdade.
É só mais um episódio de fogo amigo. O casal francês que tente se explicar, e o desgoverno brasileiro também.

Reply

Coronel, a Messalina... Carla Bruni está MENTINDO!!!!

Eu, neste caso, acrdito que o MOGADON Suplicio não tem o hábito de inventar... ele se sentiu importante e deu com a língua nos dentes!!!!

FORA LULA. FORA PT.

FORA TODOS OS COMUNISTAS E PETISTAS, pois são todos desajustados e psicopatas.

Marcelo

Reply

O Suplicy dá uma sonso, de Miguel, mas na realidade é um politiqueiro espertalhão. Não é possível permanecer no Senado por tanto tempo sendo ingênuo. Além do mais ele tem uma longa tradição de defesa a guerrilheiros de esquerda. Pra mim não faz sentido que o presidente da França tenha se intrometido em um assunto de menor importância que não lhe diz respeito. Que envolve outros países e que poderia lhe trazer graves consequências diplomáticas. E por que um estadista de direita iria defender um simples terrorista de esquerda de outro país?
Área 51

Reply

Prezado Coronel,

Esquerdistas na sua grande maioria são esquerdopatas.

Paulo Francis chamava o protagonista de Eduardo MOGADON Suplicy por várias razões fundamentadas.

E além do mais esquerdistas, como disse Raymond Aron, nunca são honestos e inteligentes SIMULTANEAMENTE.

Boolas

Nessa história tem muita mentira.

Reply

Não há refúgio no Estado de Direito
"Defensor do terrorista Cesare Battisti, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) teve a cara-de-pau de visitar o advogado do governo italiano, Nabor Bulhões, acompanhado de uma escritora francesa de livros policiais que também defende o bandido. Queria sondar as chances do assassino condenado à prisão perpétua. Bulhões demoliu os argumentos deles, um a um, e apresentou a argumentação definitiva: “Os senhores conhecem algum refugiado dos Estados Unidos, França, Inglaterra ou do Canadá? Algum da Itália? Não existe ‘refúgio’ quando existe Estado de Direito”."[CH]

Reply

Ei Batata?

Não aposto um centavo (daqueles antigos, de cruzado) no Supla Senior...

Nem na bela...

Nenhum vermelho é honesto, por definição.

Reply