Fórum Social Mundial transforma escolas em motéis.

Não são apenas os R$ 154 milhões que Lula entregou para a realização do Forum Social Mundial, que acontece de 27 de janeiro a 1 de fevereiro, em Belém do Pará. A petista Ana Júlia Carepa, também está abrindo o patrimônio público para receber um público que vai consumir, entre outros itens, 600.000 preservativos durante o evento. Por exemplo, as escolas públicas da rede estadual vão transformar as suas salas de aula, banheiros e secretarias em motéis baratos para os participantes do Forum. Os funcionários das 46 escolas que serão utilizadas, possivelmente recebendo diárias e horas extras, terão as seguintes responsabilidades:
  • A Direção da Escola com sua equipe se responsabilizará pela manutenção, limpeza e organização dos espaços como: banheiros, área externa e alojamentos;
  • Controle de ingresso dos/as participantes na Escola Adentrarão no espaço da escola apenas as pessoas constantes da listagem oficial fornecida pela coordenação do FSM, devidamente cadastradas e identificadas através do Crachá Oficial e documento de Identidade com Foto;
  • Cada escola deverá compor sua equipe de trabalho, composta de equipe de acolhimento, equipe de apoio bem como montar a programação cultural;
  • A taxa de manutenção da escola advinda das taxas de hospedagem de R$ 5,00 por pessoa por dia, que será gerido pela direção da escola com supervisão da Coordenação Financeira da Secretária de Estado de Educação e será utilizada para a higiene e conservação da escola e outras necessidades da equipe de trabalho.
  • Qualquer dano causado ao Patrimônio Público, será imediatamente apurado pela Direção da Escola e comunicado oficialmente a comissão organizadora do FSM da Secretaria Estadual de Educação que tomará as providências cabíveis

Já os hóspedes terão que seguir algumas normas:

  • Conservar e manter o espaço limpo;
  • Não consumir bebida alcoólica e drogas nas dependências da escola;
  • Não se fazer acompanhar de pessoas estranhas ao evento e que não estejam oficialmente cadastradas e hospedadas na escola;
  • Não circular de trajes íntimos nas dependências da escolas;
  • Não lavar roupa nos banheiros e não estender roupas nos corredores da escola;
  • O hospede que infringir as Regras de Convivência será abordado verbalmente , em não atendendo ao apelo da Direção sua permanência no espaço da Escola não será permitida.

Leia mais aqui.

35 comentários

Está sendo chamado de o Foro de Daivos!

Reply

"Não consumir bebida alcoólica e drogas nas dependências da escola;"

Tá... acredite quem quiser...

Reply

Coronel,

Carla Bruni "nega" que tenha feito gestões para asilo de Cesare Battisti... com a maior cara de pau, mas o Eduardo MOGADON Supçicio e o advogado do terrorista conriomaram que ela e Sarkozy tiveram encontro com Lula...

http://noticias.uol.com.br/ultnot/ansa/2009/01/25/ult6817u1422.htm

Cambada de mentirosos!!!

Marcelo S. Willett

Reply

Usar o patrimônio público para esse encontro devasso de bolivarianos deveria ser consierado crime e ser RIGOROSAMENTE punido pela justiça. Mas,.... como os ministros da SUSPEITA Corte estão sempre do lado oposto dos interesses do Brasil, toda essa farra erótica será mais "uma" do Lula, que não sefrerá punição.

Reply

Coronel,

"Não circular de trajes íntimos nas dependências das escolas"

Mas "fazer sexo" à vontade, pode !

Afinal, 600.000 preservativos para "alguma coisa" hão de servir, não ?


COP

Reply

Ilícito uso do patrimônio público.
As instâncias jurídicas do estado não tem voz ?
É sem vaselina mesmo ? Curioso.
Cabe uma consulta.

Reply

Perguntar não ofende:
O que diabos essa cambada vai fazer de tão importante e útil ao povo brasileiro nesse Forró Mundial da Petralhada?
Área 51

Reply

Coronel

Se for só em Motel está bom .... se gostarem e transformar em outra coisa.... Chiiiiiiiiiii!

Reply

Coronel,

É o Fórum Boçal Mundial!

Reply

Coronel

O que chateia mais, è foi o cachaceiro ter pago viagens a 3.000 FDP bolcheviques vindos do exterior para virem transar em Belem, possivelmente numa dessas escolas! Que o façam na cama do cachaceiro! Fica tudo em familia!

Reply

"Por que a esquerda européia, e globalmente toda a esquerda, estão obcecadas somente em lutar contra as democracias mais sólidas do planeta, Estados Unidos e Israel, e não contra as piores ditaduras?" (Pilar Rahola)

Reply

Boa Noite a todos.

É,Coronel, se sobrevivermos e conseguirmos afastar essa cambada
de comunistas, o Faraó de Garanhuns
passará tristemente à história do
país,como o Presidente que promoveu
uma "SURUBADA COMUNISTA" com apôio
financeiro tirado do Ministério da Saúde através de preservativos e de
lubrificantes...
Lindo este pedaço,não?
Pois é...
Zinha

Reply

O INFERNO ESTÁ EM FESTA!
EXECUTARAM O VICE-PRESIDENTE DO PT DE PERNAMBUCO.

No início da madrugada deste domingo, dia 25, doi homens encapuzados executaram o vice-presidente do PT de Pernambuco, Manuel Bezerra Neto, de 44 anos, com dois tiros, em Pitimbu.
Segundo as primeiras informações, Manuel Bezerra que uma das principais testemunhas da CPI do Grupo de Extermínio, estava em uma casa na praia de Acaú, no município de Pitimbu, quando os acusados chegaram ao local em uma moto ainda não identificada. Os bandidos disparam dois tiros à queima roupa contra a vítima; um dos tiros atingiu o peito e o outro a cabeça. Após a ação, os acusados fugiram. Nenhum objeto foi levado.
Manuel Bezerra, residia no município de Itambé, em Pernambuco, cidade em que supostamente atuava um um grupo de extermínio denunciado pela vítima na CPI presidida pelo deputado federal Luiz Couto (PT-PB).
O corpo do vice-presidente do PT está no Departamento de Medicina Legal e só deve ser liberado depois da perícia

Reply

Coronel

Será que temporão e o cachaceiro já experimentaram usar esse gel lubrificante e o penis de borracha do kit para crianças aprenderem sexo?

O exemplo tem obrigatoriamente vir de cima! O dinheiro è nosso, mas a bunda è deles! E queremos ver o dinheiro bem "aplicado"!

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Exército deve participar de operação para libertar reféns das Farc


Marechal,

O Peri é normal?

Reply

Coronel

Olha a falta de respeito do anônimo das 20:24h.
Desde qdo vc permite uma baixeza desta com alguém do seu blog?
Será que vou ter q deixar de participar aqui?
Zinha

Reply

"transformaram o Brasil inteiro num puteiro" - Cazuza

Reply

Ué,usaram uma escola aqui de floripa pra abrigar turistas do interior, pobres,deu maior reu.

Processo pra todo lado, sobre a APP. etc.


Lá pode?

¬¬
Lia

Reply

Coronel

Estão sendo ordinários com a comentarista Zinha.

Leia o anomimo das 20:24

Seu Blog está entrando numa de provocações inuteis.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Cara Zinha:

O blog está com comentários em tempo real e corremos o risco deste tipo de invasão. Foi uma experiência que funcionou até certo ponto. Vamos voltar com a moderação prévia.

Um abraço.

CORONEL

Reply

A comunistalha petralhóide vai literalmente comer criancinhas lá no Pará. Quem conhece a região, sabe do que estou falando. Prostituição infanto-juvenil alí é mato, qualquer um sabe.

Fiorella

Reply

Coronel

Obrigado pela sua decisão. Lembra que eu previ isso? Agora podemos imaginar o que o senhor lê e não coloca. Tem estômago pra caramba! Infelizmente a moderação só valoriza seu Blog. Assim como estava, começava descendo de nível o que seria uma pena, pois o Brasil necessita de si.

Um abraço

Reply

Me desculpe,Coronel por ter me queixado; a princípio tem-se que aceitar o ditado que "quem está na chuva é p/ se molhar"...
Acontece que aqui no nosso blog é tão gostoso, cada um dá sua opinião,respeita-se (ou não), mas tudo civilizadamente; assustei com a grosseria do petralha...(sim, só pode ser petralha,pois ele já sabe que abomino a petralhada)então, é um jeito de se "vingar" rs rs rs
Pois é, cada um dá o que tem,né não?
Mas dias melhores virão;essa cambada ainda vai dar c'os burros
n'água, vai sim.
Até´,
Zinha

Reply

Belo exemplo da racinha predominante. E nós pagando, como sempre...

Reply

Pôxa,Coronel

Estava bem legal em tempo real.
Mas,se for para o bem do blog,que assim seja.
Ainda assim,Coronel,eu fico pensando:por quê eles
sempre saem ganhando?Temos mesmo que nos conter ante a truculência
desses ignorantes? Não deveríamos seguir adiante e simplesmente ignorá-los? Serão eles incansáveis ou em maior número do que nós?
Talvez tenham mais tempo para desperdiçar,mas nós temos mais e melhor conteúdo para combatê-los.

Pode o Coronel repensar a sua decisão?
Desde já adianto que irei acatá-la,seja ela qual for.Aliás, não poderia ser diferente meu gesto,he,he.
Imagino que não seja fácil ser alvo dos comentários maldosos e mal educados desses párias.Portanto reconheço que é uma questão difícil de resolver sózinho.

Um abraço grande,Coronel.

Nome Próprio

Reply

A tv brasil não vale nada mesmo!coloca um documentário sobre ditadura militar metendo o pau nos militares e não comenta sobre pessoas que estavam brincando de soltar umas bombas pelo Brasil,sim, aqui no Brasil tem muitos terroristas de esquerda no (Des)Governo.

Reply

qualquer coisa é só apagar, joga fora no lixo

Reply

Nunca na história desse país, tivemos um governo tão corrupto no Brasil. E vejam que o Lula, quando na oposição, gostava de se mostrar como paladino da moralidade. Disse que no governo de Collor construiu-se uma quadrilha....e no do Lula, é o que?Crime organizado?Ou super organizado.?

Reply

Coronel,

Queremos em tempo real, por favor.

Cíntia

Reply

Pelas normas já dá prá se ter uma idéia da educação das pessoas que estrão presentes. Em contrapartida, a maneira como o evento é montado pelo governo petista, mostra o tipo de pessoas desse governo.

Reply

Pelo jeito o Fórum Social Mundial organizado pelos PeTralhas virou Bacanal Social Mundial, como tudo que é feito pelos PeTistas.

Guga

Reply

Triste memória a lembrança do FMS, em Porto Alegre, já era uma esbórnia, sexo, álcool, drogas, roubos entre os participantes, chuveiro ao ar livre, usado inclusive por pelados e peladas...
"Palestras" (retóricas), me engana que eu gosto.
Farra mundial da suruba, paga pelo contribuinte.

Reply