Cuba: Lula negocia apoio da França.

A que ponto chegamos. Um dos temas mais importantes da pauta de Lula com Sarkozy, que chega hoje ao Brasil, é cobrar da União Européia um apoio explícito ao final do embargo à Cuba. De resto, Lula vai comprar helicópteros e submarinos nucleares. Só falta dizer que é para contrapor a presença da IV Frota americana em águas do Atlântico Sul.

7 comentários

Acho que essa ilhota deve ser um paraíso, já que essa gente é mais interessada no bem estar de lá do que do nosso.

A única explicação plausível é que além de termos nos transformado numa oligarquia de cleptomaniácos, essa gente são também os maiores boiolas que há no mundo e se apaixonaram de forma perdida pelo charutão do genocida Fidel.

Não há outra explicação plausível para tanto empenho com algo que nem próximo do nosso território está.

Reply

falta só o congresso aprovar o terceiro mandato e depois o quarto,o quinto, indefinidamente, para através da prática oficializar a tirania petista.

aguia_dourada

Reply

A condição de comando de Lula no Foro de São Paulo passa expressamente pela proeza de levantar o embargo.

Lula sócio-fundador desse consórcio narco-terro-comunista levou muita gente no bico anos a fio.

Os negócios envolvendo o nome de seu filho são a expressão cabal da sua lista de prioridades.

Dessa feita, a competição pelo record de locupletação fez os parceiros lhe perderem o respeito.

Descrentes em Deus, ignorantes do valor da vida humana, incapazes de educar, impostores por natureza, sofistas da pior espécie, sustentam uma visão de mundo onde a escada de ascenção por esforço próprio se desmonta para levar a humanidade ao lugar comum do nivelamento na mediocridade.

Não passarão.

Reply

Eheheh... Não se surpreenda, Coronel. A estupidez desse bando de idiotas se supera a cada dia. Não duvido de que já estejam pensado em criar uma espécie de OTAS - Organização do Tratado do Atlântico Sul. Se "Gibóia" Jobim, "Top top top" Garcia e "Goebels Bin Laden" Amorim, agindo sozinhos, já aprontam o estrago que aprontam, imagina esse bando, mais "el Cagón", todos planejando juntos, sob as ordens de Chaves, com palpites de Morales, Correa, "Evita" Kirchner e o bispo genérico Lugo. Nem o mais competente escritor de comédias poderia criar algo desse calibre.
Deixam Don Quixote no chinelo!
Quem nunca viu "mierda" no vantilador, prepare-se!

Reply

Penso que o "embargo" que na verdade proibe apenas empresas americanas de comercializar com Cuba deve mesmo acabar. Por que assim estes estúpidos petistas não terão mais como justificar a POBREZA DA ILHA PRESÍDIO, pois vejam os esquerdiotas dizem que lá a educação é "ótima", então porquê lá não existe TECNOLOGIA? ponto comum a todos os países com bom nível social?

Reply

Sharp...

NO PASARÁN....

saludos

mis sales por favor!

Reply

Coronel,

E para o Brasil, para os brasileiros esse CACHACEIRO negocia o quê ?

Será ele¹³ brasileiro mesmo, ou já se sente italiano ?

Acho que está mais pra CUBANO !!!!!!!!

Reply