Apoio oficial ao tráfico de drogas.

Por trás da decisão anunciada por Celso Amorim, ministro das Relações Exteriores do Brasil, de que os países do Mercosul e mais a Venezuela vão "absorver" os produtos que a Bolívia deixar de exportar para os Estados Unidos, está o apoio ao tráfico internacional de drogas. Evo Morales rompeu com todos os acordos que garantiam controle sobre a produção de drogas em seu país, mantidos com os Estados Unidos. Em represália, os americanos suspenderam o acordo tarifário que beneficiava as exportações bolivianas para aquele país. Cinicamente, Celso Amorim declarou: “o Brasil está negociando acordos com a Bolivia para trabalhar em conjunto no combate ao narcotráfico. Queremos combater efetivamente o narcotráfico. Já há acordos firmados. Também é importante para nós combater as drogas”. No Brasil, segundo relatórios da ONU, quase 1% da população é usuária da cocaína, derivada das plantações de coca bolivianas ou dos laboratórios de refino mantidos pelas FARC.

10 comentários

Até parece...

Reply

Congresso Nacional (do Crime Organizado).

7.000 vereadores de volta.
Cartório sem concurso.

O crime organizado já está lá dentro, rendendo muito mais.

Reply

Coronel,

Para incentivar as exportações da Bolivia os PeTralhas vão lançar no Rio de Janeiro, após o Carnaval, o Festival Anual do Pó.

Coordenação Geral
Marolinha da Silva e os Aloprados

Organização
Cabral & Paes Eventos

Patrocinadores
Evo Morales Polvo Producciónes,
Maradona Control de Calidad,
Beira Mar Logística,
Silvio Land Rover & Delubio Soares Financieros,
Duda's Marketing,
Frankling Produções,
Gabrielli Petroleum,
Dilma's Security,

Átila

Reply

Coronel

Decodificando o patético discurso de celso amorim: o Brasil está garantindo acordos com a Bolivia para proteger em conjunto com as FA de evo, a defesa do narcotráfico e suas rotas de transito e escoamento pelo território brasileiro. Queremos ajudar efetivamente o narcotráfico e receber em troca uma percentagem de 40% sobre o material no seu estado puro. Já há acordos firmados. Também é importante para nós ajudar a venda das drogas. Faz parte dos planos do Foro de São Paulo a destruição da Familia, dos jovens e institucionalização da anarquia.

celso amorim só engana os idiotas úteis.

Reply

Hummmmm¬¬

Não seria má idéia dar uma ração diária de purpurina pra uma turma por aí, né?

Nada como uma providencial over dose pra tirar de cena uma penca de canalhas.No Rio tivemos um bom exemplo;aquele não suja mais o nome da PM, se é que ainda sobra alguma limpa...


Quer cheirar, mano?? enfie o nariz na farinheira,vá fundo, bem fundo,tipo assim,7 palmos...já tá bom.Não tá bOOOOmm, boOOm , mas tá bom, tá bom.


Lia¬¬

Reply

"El continente americano atraviesa por un momento importante. Las más antiguas y tradicionales democracias están amenazadas por movimientos de procedencias dudosas, como el expansionista Socialismo del Siglo XXI. A la crítica situación venezolana se unen, entre otros, Ecuador, Nicaragua y Bolivia, y en la mira se encuentran democracias que se han resistido a caer en los encantos de la prodigiosa chequera petrolera de Hugo Chávez."

http://www.unoamerica.org/


aguia_dourada

Reply

como toda quadrilha, é necessário fonte de financiamento, no caso, o tráfico de drogas.

do abc que não é o berço do lula nem do pt.

Reply

Não compro produto boliviano,equatoriano,venezuelano.Postos da Petrobras e distribuidora da Venezuela, meu carro passa longe.

Reply

Coronel,

Ellles nao se esqueceram da Farinhobras.

Reply

Como? A Bolivia, fora a coca, produz o que mais? Indio?
Nãoooooooo, peloamordedus! Já temos o bastante!

Reply