2010 sem Lula.

Do El País, analisando as opções de Lula após 2010:

"Ao mesmo tempo, (Dilma Rousseff) não é a candidata que queria seu partido(de Lula), o PT, já que a ministra tem pouca vivência na sua estrutura, nunca teve um cargo nele e é vista muito mais como uma tecnocrata. E sobretudo, Rousseff carece de carisma pessoal. Para mudar este último inconveniente, seus assessores de imagem já começaram a trabalhar: tiraram os seus óculos, substituindo-os por lentes de contato, mudaram a cor dos seus cabelos e nestes dias foi submetida a uma cirurgia plástica."

Leia aqui a matéria em espanhol.

10 comentários

Coronel
Segundo El País ,Lula quer se comparar a estadistas de nível europeu ! Esqueceram de dizer a ele que estadista não é aquele cara que vai ao estádios de futebol todos os domingos..

Reply

EITA!
Será que tem conserto? duvido muito, embora a Dilma seja daquelas que não estragam o Butox. Dá pouca risada.

Reply

Coronel,
no que o apedeuta diz não se confia,

atenção:
pela numerologia 2010 = 3

Reply

Um dos países que mais tem puxado o saco dessa corja comunista que se empoleirou no poder aqui é a Espanha e esse diário El País que não passa de uma imprensa marrom do comunismo espanhol e internacional vive jogando láureas no pelego Bolivariano da Silva.

A opinião e matérias que esse pasquim publica são a exata medida dos seus interesses mesquinhos e não é atoa que a Espanha mergulhou num atraso sem retorno desde que os comunistas também se empoleiram lá.

Reply

E o chuchu vira cereja ¬¬

ainda mais num bolo de $$$$

Aiaia, que coisaaaa chata esse mercado livre pipocando toda vez que abro a área de comentário:/
Tem de parar de escrever, voltar, fechar,escrever dinouuu :(
Não faço no uordi,é pá e manda...
Será que é só com explorer?
Quem usa outro navegador tá tendo essa tortura chinesa??


¬¬

Reply

Bom dia a todos.

É, Coronel,podem até virar o pudim de chuchu do avesso, que não vai adiantar nada, pois como diz o "velho deitado"(rs) "O lobo perde o pêlo,mas não perde o vício..."
Zinha

Reply

Caro Cel,

Sobre este assunto enviei carta abaixo ao Jornal do Commércio em Recife.


Ao Jornal do Comércio
Setor de Cartas


Recife, 24 de dezembro de 2008.


Prezados Srs.,

Ref.: Plástica

Da mesma forma que Lulla mudou sua imagem para aparecer mais civilizado e poder conquistar a confiança de eleitores, a mãe do PAC já começou a fazer o mesmo. Já havia colocado lentes de contato e agora, segundo informações de blogs, fez plástica no rosto recentemente. Quando Lulla virou Lulinha Paz e Amor, mudou a forma de vestir, usou botox, nivelou os dentes para ter um sorriso mais convincente, cortou os cabelos rebeldes, aparou a barba e outras orientações de seus marqueteiros e desta forma, enganou muita gente, pois seu ódio interno é o mesmo e basta ver seus discursos para se perceber. Assim deverá se portar sua candidata a substituí-lo, pois 2009 será decisivo para suas aspirações e fará tudo o que for possível para não perderem o poder, pois se a oposição levar, poderá conhecer melhor o podre desta gestão e o encanto pelo petismo se quebrará.

Iramar B. Albert Jr – Recife/PE

Reply

O CANDIDATO de LULLA e dos iniciados do PT é:

JOSÉ SERRA

Apesar de receosos o escorpião tem o rabo preso com a arapongagem do PT (e nem precisava tanto).

Lulla é o FHC da Dilma.

O j. serra no cabresto petista (iniciados) é tudo que a SÚCIA PeTralha precisa para ter suas falcatruas acobertadas e ainda capitalizarem-se através do Escortpião NEUTRALISADO, que ainda acusarão de "neoliberal", mesmo sendo o crápula Stalin-trotskista que é o ET totalitário. ...argh! ...CUISP cuisp! cuisp!

Abraços
C. Mouro

Reply

Coronel,

Ler o titulo deste post renova as esperancas. Sao so mais 731 dias. Pena que nao da pra adiantar o relogio.

Reply

De fato quando esse El País fala do Lulalau ou outras entidades de esquerda espanholas, lembro-me dos generais colocando medalhas nos peitos uns dos outros.

Ha, Ha, essa corja é ridícula...

Reply