Villa Daslu. Enquanto Lula visitava ontem a Câmara dos Deputados da Itália, os ministros que o acompanham em Roma tiveram a tarde livre e foram às compras. Na volta, o mais abarrotado era Nelson Jobim: o titular da Defesa portava cinco sacolas, a maior delas da Salvatore Ferragamo.
19 comentários
Pelo menos o dinheiro que pago como impostos está sendo bem aplicado...
ReplyEsta noite estive pensando numa coisa.
Reply1)O Estado Brasileiro está obrigado a divulgar aos brasileiros os acordos que celebra.
2)Sendo o Estado Brasileiro laico,qual o assunto e os termos desse " acordo" que o governo foi assinar com o Vaticano (desculpem não acho a interrogação)
Eles levaram os cartões corporativos?
ReplyTorraram o limite do Cartão Corporativo!!!!!!!!!!
ReplyCoronel
ReplyQUATRO!
Perito
off-topic mas importante:
Reply"...el capital autorizado del Banco del Sur será de 20.000 millones de dólares y que las aportaciones serán proporcionales al tamaño de la economía de cada país."
Vamos pagar mais uma conta...
http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/19823/siete-paises-se-reunen-en-caracas-para-conformar-el-banco-del-sur/
Essa viagem sem explicação do trem da alegria do desgoverno Lula à Itália, torrando milhões do suado dinheiro do contribuinte brasileiro (dinheiro desviado do péssimo sistema de saúde, segurança, educação, etc.) deveriam ser obrigados, no retorno dessa macacada, apresentarem um relatório de desempenho, como é feito em empresas privadas, nas viagens dos seus funcionários a trabalho.
ReplySerá que vão tentar resolver às escondidas o caso Lulinha & Escândalos Telecom Itália?
"Cartas:
Telecom Itália: Lulinha às voltas com a Justiça italiana
05/11/2008 - 10:35 (Félix Maier)
Ter memória as vezes ajuda e muito.
A JUSTIFICATIVA DO PROMOTOR ITALIANO NICOLA PIACENTI QUE INVESTIGA AS ROUBALHEIRAS DA TELECOM ITÁLIA ESTÁ REATIVANDO A MEMÓRIA DO GOVERNO BRASILEIRO.
O PROMOTOR PIACETI LEMBRA À FAMÍLIA LULA DA SILVA E ÀS AUTORIDADES BRASILEIRAS, QUE LULA E SUA FAMÍLIA SÃO, ATUALMENTE, CIDADÃOS ITALIANOS - TÊM DUPLA CIDADANIA E QUE PODEM SER PRESOS SE RECUSAREM A DEPOR NO PROCESSO QUE INVESTIGA OS ESCÂNDALOS DA TELECOM ITÁLIA.
A CARTA ROGATÓRIA EXIGINDO QUE O FILHO DO LULA DEPONHA NO PROCESSO TELECOM ITALIA JÁ FOI EXPEDIDA PELA JUSTIÇA ITALIANA. A JUSTIÇA ITALINA QUER OUVI-LO EM DECLARAÇÕES, QUE ENVOLVE AS DENUNCIAS CARLA CICCO E DANIELA SILBERGLEID, BANQUEIRO DANIEL DANTAS E O EX DELEGADO DA POLICIA FEDERAL PAULO LACERDA.
RUI VICENTINI"
http://www.usinadeletras.com.br/
Coronel
ReplyÈ fartar, vilanagem!
È fartar, bastardos!
Vivas à Ditadura esquerdopata!
Nunca tão poucos viveram tão bem à custa de tantos!
Caraca, e a alfândega, vai pegar ou não? Tem que pagar os impostos, negada!
ReplyMarechal,
ReplyFaço coro à contagem regressiva do
Perito -11 de Novembro de 2008 09:32
QUATRO
Não pagará impostos se os objetos estivem "usados", fora das embalagens.No caso de roupas, basta usar uma por cima da outra;perfumes e demais objetos de uso pessoal, se estão sendo usados, idem.Sem contar que certas bagagens estão livres de serem inspencionadas, como as da tripulação e certas autoridades, ainda mais em avião que não é de carreira...
ReplyCoronel
Replylula continua se assumindo como corrupto e defendendo os corruptos com medidas provisórias, neste caso a MP 446/08. R$ 2 bilhões aos cofres da Previdência Social foi deitados fora!
Vivemos sem duvida alguma, numa corruptocracia.
"Perdão bilionário para filantrópicas
Medida provisória extingue recursos contra entidades que não cumpriram exigências ou cometeram fraude para se valer de isenção de impostos.
De nada adiantou a criação de uma força-tarefa composta por auditores da Receita Federal e do INSS, procuradores da República e policiais federais para investigar fraudes ligadas às entidades filantrópicas por mais de mais dois anos. E também deve ser jogada pela janela toda a apuração, incluindo as escutas telefônicas comprometedoras captadas pela Operação Fariseu (leia mais) da Polícia Federal (PF), que revelou ao país como agia um grupo que supostamente vendia pareceres a favor de entidades filantrópicas no Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS)."
(...)
http://congressoemfoco.ig.com.br/Noticia.aspx?id=25457
Coronel:
Replyse eles fossem a Florenca (Firenze) poderiam visitar o Museu do Sapato de Salvatore Ferragamo.
Eis alguns itens que podem ser comprados em Roma (precos em dolares):
Chinelos Matera: $475
Moccasin Malaga Exotic: $1900
Newland Case-up: $520
Boas compras (`as nossas custas)
Hereticus
Coronel,
ReplyAo usar Cartões Palácio o Ministro da Defesa esta atuando na defesa do bolso dele. O que o ministro comprou deve ter segredo de estado. Será que ele também foi no Sex Shop?
No final é o contribuinte que se ferra!
Fazer festa com o dinheiro dos outros é um orgasmo que só quem tem a satisfação é organizador de Bufê ou funcionário usando Cartão Palácio ou Cartão Marisa!
Xiiiii. Serviço pra nós. Vamos ter que lá pelo fim do mes ir
Reply" futucar" o Portal da Transparencia.
Coronel
Reply"Reza a Constituição Federal que todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza. Já o governo do presidente Lula da Silva adotou o slogan que o Brasil é um país de todos. Resta saber o que irá prevalecer no retorno da comitiva que acompanhou o presidente-metalúrgico durante visita oficial à Itália. Muitos dos integrantes do trem da alegria ultrapassaram, com assustadora folga, a cota de US$ 1 mil em compras. O Leão da Receita Federal irá mordê-los no desembarque ou o bichano estará dormindo?"
http://www.ucho.info/index.htm
Boa pergunta!
É Pais de todos ou pais de tolos:
ReplyEu pertenço ao todo e não sou tolo. Da px vez me leva nesse avião, que, alías,tb é meu, viu.
Coronel,
ReplyPelo menos esses paspalhos tem bom gosto. Fazer compras em Roma e uma delicia. Ate Dr Evil que e meio mao fechada gosta de gastar algum por la.
Deve ter comprado muito antitranspirante, afinal aquele camufaldo do EB é muito quente.
ReplyHaja CC...
Para quem não sabe, CC é a sigla de Cartão Corporativo.