Vai tomar banho, Marta.

"A política é realmente muito suja." - Marta Suplicy, a candidata do PT em São Paulo.

15 comentários

É a primeira porca que não gosta de lama.

Reply

MARTA, VAI TOMAR NO CLUBE !!!!

Reply

É preciso uma mobilização "sem precedentes" na blogosfera política contra a retomada de São Paulo pelo PT.

O caso é muito sério e a vitória da oposição a Lula - PT em São Paulo cava uma trincheira que limita bastante as chances da perpetuação do governo do crime organizado.

Diga NÃO ao PT !

Reply

Bom dia a todos.Nao vou comentar nada,falei pra mim mesmo que estes dias quero me dedicar so aos prazeres da vida e entre esses pra mim é ver os PeTralhas apanharem democraticamente nas urnas.Tem gente boa aqui que vai responder pra ela.Acredito mesmo que ela nao merece nem mesmo resposta.Perdeeeeeeete.Perdem que eu gostiu....

Reply

Bom dia a todos.Prato do dia.Perua velha sob pressao.Com um ChoPT bem gelado.

Reply

Coronel,
Realmente só tem sujo na política do terror do PT, em São Paulo.
Mensaleiros,Petralhas e Alibábás....
Sai dos cofres Públicos e deixa o dinheiro do povo!
Sai fora sujeira!

Reply

A política é resultado das ações de ...políticos.Portanto,Marta está assumindo a parte que lhe cabe.

Nome Próprio

Reply

ela sabe de que esta falando, vive no meio

Verbo
Demolidor

Reply

A perua, além de cara-de-pau, é covarde. Tão logo surgiu a reação à baixaria anti-Kassab,a cínica lavou as mãos dizendo que "era tudo coisa do marketeiro". Nada mais petista esse comportamento do tipo "eu não sabia".

Carvalhinho então entrou no circuito tentando provar o improvável - que era Marta que estava sendo vítima de preconceito, e dizendo que a reação foi "um absurdo".

Em seguida o marketeiro entrou em cena de maneira orquestrada, sustentando que a perua não sabia de nada. Como se um político não cuidasse pessoalmente da condução da própria campanha na hora do tudo-ou-nada...

O tiro saiu claramente pela culatra, tal como o dossiê Vendoin e muitas outras sujeiras petralhas. E deve marcar para sempre a carreira política desta sirigaita arrivista, tal e qual o "relaxa e goza".

Mas a canalhice desta gente não tem limites... Olho nas urnas portanto, Kassab, e cuidado até mesmo com a própria sombra!

Abraços gerais.

Reply

Coronel:

nao sou eleitor na cidade de Sao Paulo, mas possuo diversos amigos naquela cidade. Nenhum deles e' eleitor do PT, mas em seus circulos de relacionamento tem petistas. Coturno neles!!

Hereticus

Reply

"A política é muito suja". Concordo, mas talvez ela não ficasse assim caso o PT e similares não chegassem ao poder. O problema, Coronel, é que a sugestão de tomar banho no estado das coisas é insuficiente. Essa gente precisa mesmo é ficar horas de molho em água sanitária para - talvez - remover a sujeira de sua esquerdopatia e mau caratismo.

Reply

Coronel,

Não precisa mandar a madame botox tomar banho. Posso garantir que o faça muitas vezes ao dia (só não sei onde) em época de campanha porque ela tem forte nojo de pobre.

Reply

Vai relaxar e gozar, Miss Botox!
Essa broaca ja vai tarde.

Reply

Caro coronel...Se é assim como ela diz, tá pra ela....sujeira é com o PT.

Reply

"Vai tomar banho, Marta."

Prezado Coronel,

Não vai adiantar nada.

Reply