O novo PCC.

O conflito provocado pelos sindicatos da CUT e Força Sindical, vinculados ao PT, entre policiais civis e militares, é a mesma tentativa dos aloprados paulistas de tentar reverter uma eleição perdida. Desta vez, em vez de bandido do PCC, estão botando polícia na rua. Sabem que é a última chance do resto das suas vidas pois, com a saída de Lula em 2010, nunca mais terão oportunidade de retornar ao poder. Pode correr sangue. Quem esquece do que fizeram com Celso e Toninho? Quem não conhece Carvalhinho? Quem não conhece o Zé Caroço? Quem não conhece o Ricardo do Bancoop? São a pior escória da política brasileira. São da luta armada.

18 comentários

Coronel..permissão para falar!!

Realmente eles nunca sabem de nada...nunca são os culpados..é sempre a direita!!

O mais interesante nisto tuo..é que com exceção da Bandeirantes..nehuma outra emissora de televisão falou sobre a presença do "Paulinho a força" e de elementos do partideco da estrelinha...Na Globo quando o Serra em entrevista citou de que tinha pessoas do pt(minúsculo mesmo!!) na manifestação cortaram a reportagem...

É enojante este pessoal...enojante!!!

Reply

a mesmissima...

e o conflito no RS seguiu a mesma cartilha...

Reply

E quem esqueceu o infame Mercadante e sua fábrica de dossiês?

Reply

CORONEL:
Concordo em genero numero e grau.
MOSTRA AO BRASIL OS PULHAS.

Reply

A propalada solidariedade das Polícias Civis do Brasil aos policiais civis de São Paulo é uma imposição à categoria e uma desonra completa pois está servindo ao interesse do banditismo político.

É seguro que a maioria dos policiais civis do Brasil sabe perfeitamente que o governo do PT, seja onde fôr, fomenta o caos na segurança pública.

Reply

Mercadante?

ahahah...

esse tem menos votos que o sindico do meu predio...

Reply

so nao enxerga quem nao quer...falou tudo Coronel, temos outro PCC nas ruas de S.Paulo, essa raca de viboras comandada pelo ebrio mor joga sujo demais, que Deus ilumine essas eleicoes e direcione para a eliminacao dessa quadrilha que eh o PT. Ha aqui nos USA nao estamos muito diferentes, caminhando para uma inversao total de valores, NObama joga sujo tbem com a campanha de McCain, eh tipico da esquerdalha maldita.God Bless USA/Brazil.

Reply

Não tem ilusão.

O Escorpião queria um batismo para 2010 ?
Pois, então, o conquistou.

O policiais civis estavam armados ?
Errados, portanto.
O TRT decretou a legalidade da greve ?
Legitimados, então.
A região do entorno do Palácio dos Bandeirantes é neutralizada por lei ?
Cumpra-se a lei.

A irresponsabilidade fiscal do Governo Federal diante da crise mundial carece lei nova que não ponha enlouquecida as categorias profissionais que estão a reboque dos legislativos estaduais, da lei de responsabilidade fiscal e a insanidade dos gestores de plantão.

Há um fila enorme de petistas sem boquinha no governo federal disposta a tudo para não ficar de fora da última oportunidade do PT em São Paulo.

A máxima petista ouvida nos quatro cantos em 2006, "agora é nossa vez, vamos roubar o que pudermos porque não sabemos se vamos voltar", era dita sem pudor, em táxis, filas, cafés, enfim!

A praxis vermelha deixou dúvida de que estavam falando sério ?!

Quer gostemos ou não essa moeda só tem duas faces.

Agora, é hora de alinhamento.
Para não haver arrependimento depois.
Um, quem cala consente.
Dois, quem não age no bem, faz o mal.

Não tem sofisma. Jesus dissera:
Quem comigo não ajunta, espalha.

Reflexionemos:
http://www.panoramaespirita.com.br/modules/smartsection/print.php?itemid=3786

Sinceramente, meus votos de paz.

Reply

NADA DE NOVO SOB O SOL ou O SANGUE SERÁ A NOSSA HERANÇA
(Direção e interpretação do PT e seus asseclas)
Vale a pena ver de novo:
Da campanha contra Alckmin, arquitetada por, sabe-se lá quem e executada pelo PCC, à luta entre polícias em S. Paulo, o PT continua o mesmo. Na mesma porcaria. Só mudam as moscas.
Para avivar a memória, são interessantes as declarações do Senador Mercadante contra o Governador de S. Paulo. Ele, cujo assessor, Hamilton Lacerda, foi flagrado com as calças (ou a mala de dinheiro) na mão protagonizando a série petista, “Os aloprados”.
===
Para quem fala em desconstrução do personagem Kassab, D. Marta Favre está em boa companhia, como p. ex. o Paulinho da Força. Não bastassem as provas do seu envolvimento nos escândalos do BNDES, mais ONGs gatunas, ainda é flagrado regendo a baderna e os confrontos entre as polícias. Mas D. Marta está tranqüila, o personagem é casado.
Vamos aguardar os próximos episódios ou a estréia de novas séries protagonizadas pelo incansável PT. A 10 dias das eleições, muita lama ainda vai passar por baixo da ponte.
Saudações expectantes,
M. Rosa – S. Paulo-SP
Obs.: Coronel, adorei sua sugestão para que Marta vá tomar banho. Seria de bom alvitre acrescentar uns raminhos de arruda à água da banheira, não acha?

Reply

tem petista dizendo que nunca se encontrou com sindicatos de policiais...ahaha...

so falta dizer que nem sabia que polociais tinham sindicato e nem mesmo que ser policial era uma profissao...ahahha

eh uma gente asquerosa mesmo...

nao respeitam nada e estao sempre envolvido em rolos e maracutaias...

as cenas montadas sao muito obvias, os depoimentos de policiais civis com aquele bla,bla,bla costumeiro, tambem eh pra la de obvio...

mas SP sabera dizer nao aos baderneiros petistas e o Brasil esta sim cansando dessa esculhambacao petista...

basta ver os resultados das urnas...

pena que esse pais tem uma espantosa massa de ignorantes, gente que pode ser manipulada de maneira muito facil, pois do contrario, a defenestracao seria mais rapida...

mas ate que o ritmo esta acelerado, levando em conta a fabulosa maquina petista de propaganda mentirosa e o exercito de eleitores do funcionalismo publico...

em apenas 6 anos de poder ja estao com discurso e a imagem praticamente desgastados...

Reply

Ninguém pode se esquecer que também são associados aos narcoterroristas das FARC, aquela gente que mantém pessoas em cativeiro por mais de seis anos afio e cuja brutalidade é tanta que até redimiram o Mengele.

Reply

Como tem gente que só fala besteira, sem conhecer a questão em profundidade!!!!

Por isto que esta merda de país não vai pra frente.

Só mesmo uma REVOLUÇÃO FRANCESA (À BRASILEIRA) com bastante sangue derramado para colocar esta p**** de país no rumo!!!!

Reply

Coronel,

Uma pequena correção: a Força Sindical é ligada ao PDT e, não à petralha. De qualquer forma, a merda é a mesma.

Reply

Coronel,
Os baderneiros levaram cacetadas da brava PM de SP, bem feito. A PM do Estado dos heróis de 32 deu uma lição neles, baderneiros, marionetes de comunistas. A PM de São Paulo fez o PCC se esconder se não morreriam todos, sem a ajuda do Exército, e agora sozinha fez esses policiazinhos de sindicatos por o rabinho entre as pernas.
Nos jornais do mundo todo, a polícia civil de SP apronta uma vergonha, policiais civis de SP viraram massa de manobra do projeto comunista, sindicatos e partidos políticos esquerdistas os usam para terem seus votos e apoio para a implantação do comunismo no Brasil.
Polícia Civil, sejam exemplos para a sociedade, sejam ordeiros, decentes, gente de bem, se arrependam, não sejam marionetes de sindicatos, comunistas, vocês tem que seguir o bem, defenderem os justos e investigarem os criminosos, o que vocês estão aprontando é crime, trancando ruas, atirando em policiais militares, os que fizeram isso precisam ser expulsos e julgados. Os líderes que mandaram avançar as barreiras idem.
Policiais civis de SP, sirvam a Polícia Civil, e não sirvais a sindicatos, comunistas, socialistas...

Policías contra policías en una protesta en Brasil

http://br.youtube.com/watch?v=Hjd1BesyJno

Esse vídeo também será muito assistido no exterior

Police vs. Police - São Paulo, Brazil

http://br.youtube.com/watch?v=-bzdg-3HZaM

PS: Acredito que haja exceções na Polícia Civil de SP, que não concordam com essa banda podre. É preciso fazer uma limpeza, limpar a banda podre de todas as polícias do Brasil, militar, civil, científica e federal.

PS 2: nas Forças Armadas idem, retirar os melancias.

Reply

Vejam no site Defesanet.com.br o editorial(???) da CUT..

Já vi coisas nesta vida que até Deus duvida, mas este pessoal é ruim de negócio..

Como ontem houve os tumultos em SAO e POA,coincidentemente governos do PSDB(de quem diga-se de passagem não sou eleitor..)eles tem a cara-de-pau de dizer que ambas as manifestações tinham cunho pacífico...a de SAO até poderia ter quando o "Paulinho da Força"(essa gente tem cada apelido) começou o entrevero...Aqui em POA tocaram o carro de som por cima da Brigada..o que eles queriam? Ser tachados de querubins ?
Acusam eles,no editorial, de que as PM´s gaúcha e paulista recorreram a violência pois já não tinham como "conter a voz dos excluídos"...Valha-me Deus!!!

Reply

Ao anonimo das 16:15 ...

Caso o senhor não saiba , grande parte da Polícia Civil do Estado de SP abomina o PT !!!
Graças à Deus não fazemos parte da caterva comunista deste país !!!
Na época da revolução de 64 vários policiais civis deram suas vidas para que a ameaça vermelha não dominasse o Brasil . Posso citar aqui o Dr.Otávio ( assassinado covardemente durante uma folga em Copacabana- trabalhava no DOI ) e a investigadora de polícia Stella Borges Morato (lotada no DOPS- morta durante a captura do vagabundo do Marighella ).
Honramos nossas tradições .Ninguém é marionete , muito menos de comunistas .
A reinvidicação é apenas por melhores salários.O senhor saberia me dizer quando foi o último aumento dado as policias de SP ?
Em 1994 !!! Hoje o salário é composto apenas de gratificações que são retiradas quando da passagem para a inatividade ...
Acredito que PT e PSDB são a mesma coisa , abomino os dois !!!

Posso dizer aos senhores que grande parte de nós quer apenas calar os estômagos . Nada mais !!!

Reply

Olá Coronel,
aqui em P. Alegre, coincidentemente, na mesma hora que atacavam em SP, as SS petralhas também entravam em ação.
"Maria caixa 2", a candidata petista, já tinha uma claque pronta e discurso preparado para atacar o candidato Fogaça em ato público realizado quase na mesma hora. Pura coincidencia. Hoje, a RBS, através do jornaleco amestrado ZH, ataca o comandante da Brigada (que botou os arruaceiros a correr), com reportagem "Ação do Cel. Mendes envergonha a tropa". Pelo visto, os pardais devem um caminhão de favores ao Lula, pra tando servilismo.

Reply

Com a sua permissão , Senhor Coronel !!!
Alguns dados ?
Tabela de vencimentos de Delegados de Polícia em inicio de carreira :

Distrito Federal - 10.862,14
Mato Grosso - 9.800,00
Paraná - 8.852,00
Goiás - 8.748,00
Roraima - 8.500,00
Alagoas - 7.800,00 - ( a previsão é que até 2010 seja de 17.250,00)
Rio Grande do Norte- 7.597,18 ( em janeiro de 2009 será 9.185,40)
Espírito Santo- 7.551,00
Maranhão- 7.400,00
Piaui- 7.141,00
Mato Grosso do Sul- 7.014,00
Rio de Janeiro - 6.895,00
Rondonia - 6.729,31
Ceará- 6.700,00
Sergipe- 6.392,70
Amapá- 5.982,20
Acre- 5.874,40
Rio Grande do Sul- 5.702,00
Pernambuco - 5.266,01
Amazonas- 5.086,80
Tocantins- 4.862,03
Santa Catarina- 4.442,58
Paraíba- 4.442,58
Minas Gerais- 4.108,42
Bahia- 4.005,00
Pará- 3.974,40
São Paulo- 3.926,12

Fonte : Agência Estado

Uma vergonha !!!
Como foi também uma vergonha a participação das centrais sindicais ...
Como é uma vergonha os soldos de oficiais e praças !!!
Como já disse que o movimento é apenas para calar os nossos estômagos !!! E que também haviam esposas de PMs ...

Não incomodarei mais o senhor com esse assunto , dou minha palavra !

Reply