Milícia em Salvador.

A convite e sob o comando do governador Jaques Wagner (PT), cerca de 300 integrantes do MST chegaram em Salvador para criar sangue novo na campanha de Walter Pinheiro, em desvantagem nas pesquisas, no fim de semana da votação. Ontem já houve luta corporal com eleitores do prefeito João Henrique (PMDB). Os milicianos da guerrilha rural apoiado pelo petismo vieram para o que der e vier, podendo rolar cabeças degoladas por foices e facões.

5 comentários

"Deponham o governador romano. Ele deixou os hunos entrarem na cidade".

Reply

Coronel

Venha a guerra civil!

Reply

Pois veja Coronel...e a quem recorrer...à PF?HAHAHA, QUE situação absurda!DJ

Reply

TROPAS SA E SS.

Tenho colocado posts em alguns blogs alertando que o MST e a CUT estão se transformando na SA e nas SS de Hitler.
Apenas não usam uniforme como nos anos 30.
Qual o sentido de um governador trazer à Capital 300 militantes do MST?
Obviamente gerar violência.
E terão violência, pois esse povo além de andar com foices e machados ainda tem a sensação de impunidade, pois são travestidos de movimento social.
Não são, são apenas braços armados do petismo. No Rio Grande do Sul, felizmente, as autoridades já aprenderam a lidar com esses baderneiros.
São mercenários, tropas de aluguel. O que querem, afinal, em Salvador?
Sangue?

Reply

O PT na Bahia teve uma eslendorosa derrota em Itabuna, no Sul da Bahia e em Feira de Santana, mesmo usando esses mesmos recursos. O PT na Bahia terá uma derrota maior em 2.010, basta ver a insatisfação dos policiais e dos professores, que foram no passado seus grandes eleitores. Em tempo? os servidores da receita estdual estão em pé de guerra contra o desgoverno petista na Bahia.

Reply