Torcida.

Acabou. Quem está acima de dez pontos nas pesquisas já ganhou. Casos de Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo. Nestas três cidades, o eleitor optou pela reeleição. Ah, tem debate? O povão só atura os dois primeiros blocos e cai fora. Ficam apenas os eleitores já decididos e os torcedores, cada um vibrando com os seus candidatos. Bom debate.

13 comentários

Coronel

Blasfemo! Tantas certezas, Coronel?

E as urnas alteradas que vão dar os resultados que o imbecil quer? Alteram por completo eses 10%.

Acorda Coronel, vivemos numa ditadura petralha onde o voto è manipulado e não pode ser recontado! E a policia politica ao serviço do imbecil se encarrega de proteger essas alterações.

Não acredito, mas não ficava admirado se a martaxa ganhasse ao Kassab.

Reply

Coronel

Do Olavo de Carvalho.

"Fora da lei

Venceu dois dias atrás o prazo para Barack Obama contestar a lista de declarações apresentada a um tribunal da Pensilvânia pelo advogado democrata Philip J. Berg. De acordo com o artigo 36 do Código de Processo Civil americano, a falta de resposta equivale a uma admissão de que as declarações são verdadeiras. Legalmente, portanto, Obama confessou que nasceu no Quênia, que não é cidadão americano nato e que não tem o direito de se candidatar à presidência.

O Comitê Nacional Democrata, acionado no mesmo processo e sujeito ao mesmo prazo, também admitiu, por omissão, que escolheu Obama sem verificar sua nacionalidade e que a candidatura dele é inválida."

(...)

"No dia em que venceu o prazo de contestação no processo Berg versus Obama, o jornalista Andy Martin abriu na Suprema Corte do Havaí um processo pedindo que seja divulgada pela Justiça a certidão original de nascimento de Barack Obama. Instantaneamente, Obama suspendeu sua campanha eleitoral e viajou às pressas para o Havaí, alegando urgência de visitar sua avó doente. O curioso, no caso, é que a avó já tinha saído do hospital uma semana antes, sem que durante o período de sua internação Obama mostrasse a menor pressa de visitá-la."

(...)

http://www.olavodecarvalho.org/semana/081023dce.html

Reply

Não adiantou pedir votos pra Joaninha heheheheh ;)

que ele entenda o recado...50% de rejeição é pelo surto de lulismo.
Que cobrre a ideli os votos...




¬¬lia

Reply

Coronel,
Aqui na Base Naval do rio o Coronel é o prefeito....
Você é o cara....
Foi....

Reply

Estou assistindo o debate e a Martaxa só quer levantar picuinhas pra acusar o Kassab, até agora não respondeu nenhuma perguta dele expondo o que pretende fazer se fosse eleita. Parece que ela vai passar os 4 anos em Paris, porque não conseguiu mostrar NADA sobre plano de governo.
Fora Martaxa, São Paulo quer te ver pelas costas. Vai pra Paris com seu marido Belisário Wermus ou Luiz Favre??? Porque será que ele esconde a identidade?

Reply

Coronel

Aqui está a prova provada onde começa o PT e termina como terroristas do MST, ou onde começam os terroristas do MST e terminam como PT.

Uma completa aglutinação cultural/terrorista. Eis a formação de um petralha.

Terroristas transvertidos de petralhas e vice versa. Quando abre a época da caça?

Vem no CH.

"Salvador: MST participa de campanha

O secretário de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza da Bahia, Valmir Assunção (PT), informou hoje que o Movimento dos Sem-Terra entra, a partir de hoje, na campanha do deputado petista Walter Pinheiro à Prefeitura de Salvador."

Reply

Com modelito vermelho desespero, ficou provado que a perua Martaxa não tem classe apesar de tanta pose, isso ficou provado: é sem classe e de baixo nível.

Reply

Uma piada para relexar!!!
por Cezar Henrique

Lula, barrado na festa
Tá rolando uma festa de boas-vindas ao presidente americano George W. Bush, em São Paulo e o Lula é barrado na entrada pelo segurança brasileiro:

- Por favor, senhor, a sua identidade.

Lula replica:

- Como assim 'identidade'? Eu sou o Lula, não tá vendo???

- Perdoe senhor, mas existem muitos sósias por aí e a ordem dos organizadores da festa é pra só permitir a entrada mediante apresentação do documento de identidade.

- Cacete, mas eu não trouxe a identidade!!!

- Bem, senhor, esse tipo de situação já aconteceu com outras pessoas conhecidas, por exemplo, pro Pelé, que também havia esquecido a identidade eu pedi q fizesse umas embaixadas; o rei fez 100 totós rapidinho e pôde entrar sem problemas...

pro Oscar eu pedi que fizesse umas cestas; o mão santa foi lá e fez 50seguidas...


pro Maluf eu não pedi nada, mas meu relógio e minha carteira sumiram... e assim por diante.

- Caraio, MAS EU NÃO SEI FAZÊ PORRA NENHUMA!!!

- Seja bem-vindo, Sr. Presidente, perdoe-me pelo transtorno...

Reply

Aqui em BH esta complicado !!! E Marcio Lacerda, Marcos Valério, Delúbio Soares, Duda Mendonça, Roberto Carvalho, Virgilio Guimarães e seus padrinhos Aécio Neves e Pimentel contra LEONARDO QUINTÃO.Uma campanha milionária, até ligações de São Paulo foram realizadas pedindo votos com a voz de lula e Aécio Neves.
O que esse povo está querendo esconder, colocando o Marcio Lacerda na prefeitura.

Reply

Kassab mesmo sem ter traquejo para debate se saiu muito bem contra a Marta que durante a campanha toda se limitou a fazer críticas e a baixarias, apresentando poucas propostas de governo que melhorem a vida do paulistano. Merece perder mesmo. Tchiau Marta!

Reply

Em Sampa, o Kassab fez a lição de casa e Marta com certeza vai relaxar e gozar em Paris a partir de 26 próximo.

Reply

A minha mãe resumiu bem a atuação da Marta no debate: "Essa mulher é uma cobra". Aqui em São Paulo o único lugar aonde ela é bem vinda é o Instituto Butantã.

Reply

Sou do interior de SP. Mas só vou sair do Coturno após a apuração da ultima urna.Saio daqui pra ir ao "enterro" dos vermelhos.
Dá-lhe, paulistanos. Massacra!

Reply