Metendo o nariz onde não sou chamado.

Respondendo a alguns comentaristas. A Nariz Gelado está atuando em um projeto que tem tomado todo o seu tempo, desde julho passado. Daqui a pouco ela está de volta ao seu Blog. Volta logo, NG.

10 comentários

Coronel!

Muito obrigada, estou aliviada!

Reply

Boa tarde Coronel!Quem está por trás desse conflito entre as polícias em São Paulo?

Reply

O conflito em São Paulo, não lembra em tudo a atuação criminosa do PCC- na época das eleições passadas?


como são previsíveis

orrameu!

Reply

Coronel,

Por falar em "meter o nariz":

Cerca de 1500 VAGABUNDOS SINDICALISTAS e até BANDIDOS DO MST, literalmente armados com ARMAS de fogo tentaram (e ainda estão tentando) invadir o Palácio dos Bandeirantes.

A Polícia Militar se colocou para defender o Palácio e tentar manter a ordem, porém, houve (ainda há) confronto, com disparos de tiros.

A CAMBADA DE BANDIDOS se uniu aos policiais civis para a GUERRA (sem aspas) que estão em greve por reinvidicações salariais.

Quem está pondo fogo no confronto é o Paulinho da Força, aquele, dos presentes recebidos do BNDES e que está para ser cassado. Passei na Av. Paulista quando ESTE VAGABUNDO discursava. Literalmente, ele quer fabricar mártires, partindo para a violência.

Isso é que é meter o nariz onde não deve e que NADA LHE DIZ RESPEITO.

Em tempo: todos sabemos que os policiais ganham mal. Entretanto, é evidente que isso não justifica qualquer violência, principalmente quando incitada por VAGABUNDOS que nada tem a ver.

Reply

Marechal,


Dois momentos da grande democrata Marta Suplici Wermus em pleno exercício relaxante e gozante:


http://www.youtube.com/watch?v=fmcht1LQyvI


http://br.youtube.com/watch?v=yD80pzmB8B4

Reply

Coronel

Estou inteiramente ao lado da Policia Civil nas suas reivindicações salariais! O confronto dava-se na mesma, apenas critico o aproveitamento político pelos petralhas, que agora serve de desculpa ao bolchevique serra para acusar os policiais como comunistas! Esse tal FDP do Paulo não sei de quê, devia levar uma surra dos policiais de ambas trincheiras!

O bolchevique serra anda brincando demais com os policiais civis! Demais mesmo!

"Policiais civis do estado de São Paulo entraram em greve por tempo indeterminado às 8h de 16 de setembro. O movimento atinge delegados, investigadores, escrivães e peritos, que pedem aumento de salário e melhores condições de trabalho.

Os policiais civis pedem 15% de reajuste salarial em 2008 e 12% para 2009 e 2010. O governo propõe aumento linear de 6,2% a policiais civis da ativa, aposentados e pensionistas; aposentadoria especial; reestruturação das carreiras com a eliminação da 5ª classe e a transformação da 4ª classe em estágio probatório; e a fixação de intervalos salariais de 10,5% entre as classes.

Segundo a orientação da cartilha da greve, devem ser registrados apenas casos de flagrantes, captura de procurados e homicídios. As diligências referentes a investigações devem ser feitas apenas se forem inadiáveis. A cartilha, entretanto, ressalta o uso do bom senso na triagem dos casos.

O policiais chegaram a suspender a greve por 48 horas na semana passada, na tentativa de dialogar com o governo, mas, segundo a categoria, eles não receberam nenhuma proposta concreta.

A Polícia Civil já havia entrado em greve em 13 de agosto, reivindicando aumento salarial de cerca de 60%. O movimento foi suspenso na mesma tarde após uma reunião conciliatória entre representantes de sindicatos e associações da categoria e do governo estadual no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª região."

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL801829-5605,00-ENTENDA+A+GREVE+DA+POLICIA+CIVIL+DE+SP.html

Reply

Coronel

Curiosamente acabo de ler na Agência Estado que lula só este ano já deu emprego a 82.424 petralhas que vão custar 29,93 bilhões por ano. Mas para os policiais do Estado de São Paulo, nada! Nem o bolchevique serra lhe pede dinheiro!

"[ 16 de outubro de 2008 - 18h14 ]
Lula já criou 82 mil cargos só em 2008, diz tucano

Brasília - A aprovação na noite de ontem pela Câmara dos Deputados de duas medidas provisórias (MPs) que concederam reajuste salarial aos servidores públicos também elevou para mais de 82 mil os cargos criados apenas neste ano pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O levantamento foi feito pelo deputado Arnaldo Madeira (PSDB-SP), que tem acompanhado os projetos e as MPs que tratam do tema. Segundo ele, o impacto financeiro dos 82.424 cargos e funções gratificadas é de R$ 29,93 bilhões por ano."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/
out/16/3036.htm

Reply

Tudo tem seu tempo e lugar. NG voltará à ativa quando terminar sua missão. Que torço seja vitoriosa. Aguardamos saudosos seus comentários.

Reply

O que percebo, pela intensidade do trabalho no Coturno, é que o Coronel virou pai e mãe de família. Tá trabaiando dobrado o hómi...

Reply

Não resta dúvida que os movimentos e São Paulo e Porto Alefre foram combinados.
Só medidas enérgicas, deterão esta turba de ignorantes.

Reply