Fora da lei.

Aquele que é capaz de tudo, mais conhecido como o chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão, que perdeu o seu mandato, o "Pedro Caroço", só poderia reclamar de uma decisão judicial. Fora da lei é assim mesmo. Leia aqui.

12 comentários

Vaza Kassab com a petralhada!

Reply

Coronel
Que moral tem esse cara para criticar qualquer decisão da justiça ??? Deveria ser banido desse país,passar uma temporada na África,ou quem sabe,no Iraque .

Reply

Este bando de ladrões estão mesmo a fim de tudo para ganhar a eleição em SP.Não duvido que o apedeuta, "Não sei de nada.." esteja por traz dando as dicas de como agir, da mesma forma que fazia quando era presidente do sindicato.

Reply

CALA A BOCA DIRCEU!!!

Reply

Lula Ramsés 51


"É que o mandato do presidente tem cinco anos. No tempo que você tinha os faraós, o imperador, as coisas aconteciam. Essa é uma inquietação que eu tenho. Não estranhe não, porque eu me queixo em todo o lugar - afirmou."


Ao interpelar Celso Tamborim bolivariano, em Moçambique


lá vem pirâmide em babacolândia!

Reply

DO UCHO.INFO/
Por trás da cena (16.10.08 - 18h22)
De acordo com o governador José Serra, a manifestação dos policiais civis diante do Palácio dos Bandeirantes foi provocada por interesses eleitoreiros do PT, que tenta a qualquer preço reverter a difícil situação da candidata Marta Suplicy. Desde a noite de ontem, quarta-feira, já era de conhecimento público que o deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força, estaria entre os manifestantes. Acusado de integrar um esquema criminoso de desvio de dinheiro do BNDES, Paulo Pereira da Silva pode ter agido para criar um fato político que pudesse beneficiar Marta Suplicy, que na disputa pela prefeitura paulistana tem o apoio do PDT. Pode ter sido mais um tiro no pé da campanha de Marta.

Reply

Capaz de tudo o que for baixo. Já que não estão presos apesar de tudo que já aprontaram nesse desgoverno, continuam soltos ameaçando tudo e todos. Para 2010 acho que ainda aprontarão muito. Veja hoje os ataques ao Palácio dos Bandeirantes.

Debora Nogueira, do estadao.com.br

.... "Serra culpa CUT e PT por confronto entre polícias -

São Paulo - O governador do Estado de São Paulo, José Serra (PSDB), acusou a manifestação dos policiais civis de ter cunho "político-eleitoral" em entrevista à TV Bandeirantes. Ele disse que estão tirando "proveito eleitoral" e nominalmente associou a CUT e a Força Sindical ao PT e ao PDT e disse que deputados participaram da manifestação com interesse eleitoral." ...

Serra que se prepare, aí vem chumbo grosso. Para minguá-lo até a eleição de 2010 o PT vai radizalizar. Lembram do Alckmin quando candidato contra Lula nas últimas eleições para presidente, o que o PCC fez na cidade de São Paulo para minar Alckmin? Como essa gente é capaz de tudo, com certeza viveremos muitos momentos radicais na tentativa deles se manterem no poder.

Reply

Coronel,
a coisa ta feia aqui em sao paulo
e os melancias tudo de cartão corporativo!

Reply

Achei que esse vagabundo, ladrão e estrupador de cofre públicos.Estava nas grades,mas a ficha caiu,e cumpanheiro do chefão Lulla.

Reply

Coronel,

Por falar em fora da lei:

O Grupo Votorantin, maior produtor de cimento do pais, admitiu no dia 11/10/08 perdas de R$ 2,2 bilhões por apostar na queda do dólar no mercado futuro.

Por coincidência, antes desta divulgação o cimento desapareceu das prateleiras do país, com a alegação do excesso de consumo.

Hoje, 16/10/08 começou a aparecer cimento, com o preço remarcado claro, outra coincidência!

Quanto os PeTralhas estão ganhando de comissão nesta tramóia?

Será que o BNDES vai dar outro empréstimo de pai, mãe, avô, avó para o Grupo Votorantin?

Reply

Coronel

A quadrilha de Brasília e o PT paulista mais os sindicalistas já começaram a trabalhar e desenvolver seus crimes.
A bandidagem já está agindo em São Paulo, daqui a pouco o PCC, todos, um grupo só.
Pobre país. São Paulo precisa reagir e dar a resposta nas urnas, até lá vão colecionar delinquências
sem fim. Pobre país, nas mãos de marginais.

Maria Cristina SP

Reply

Coronel,
Este Mensaleiro corrupto é o zé cobra, da política suja do PT, em
São Paulo.
Eles são capaz de qualquer tipo de sujeira para atacar o seu opositor.
Basta de sujeira Brasil!!!!
Fora PT !!!

Reply