Síndrome da comparação.

Hoje Lula se comparou com JK. Várias vezes já fez a mesma coisa com Getúlio Vargas. Passou os últimos anos se comparando com Fernando Henrique Cardoso. Li, certa vez, alguma coisa sobre a "síndrome da comparação". Que é preciso transformá-la em inveja positiva para, daí, neutralizar o complexo de inferioridade. Lula tenta ser melhor do que os outros 24 horas por dia. Mas sempre volta à estaca zero. Ante os próprios resultados, não resiste: busca a comparação, revelando-se uma pessoa com problemas sérios de auto-estima. Olha eu aqui, direto da Argentina, bancando o psicólogo. Se houver algum psicólogo online, por favor, o espaço está aberto.

21 comentários

A turma que resistia a condescender com a momento econômico sob a vigência do governo mensaleiro percebeu que um Lula envaidecido tende a frear os ímpetos da corja que o cerca posando de democrata do III reinado.

Menos bêbado, portanto, menos cagada.

Entendeu onde estão os psicólogos, caro Coronel ?! Pois é. Bah...!

Reply

Coronel,não brinque com fogo.

De médico,de comunista e de louco,todos nós temos um pouco.
E Lulla já tem o Freud que merece.

Nome Próprio

Reply

Coronel,

Dr Evil nao e psicologo nem psquiatra. Mas Dr Evil da a receita certinha para o cachaceiro: camisa de forca e cha de sumico.

Reply

Coronel (light),

O caso está claramente exigindo um psiquiatra numa primeira fase.

Dependendo da evolução poderá até ser recomendado um psicológo.

"Psiquiatra online"

Reply

Coronel

Com o devido respeito para com o seu Blog, quando è que esse imbecil se compara com um monte de bosta fétida? Bosta de boi?

Reply

Forças armadas da Bolivia deu oar da graça e disse que rechaça qualquer intervenção de Hugo Chavez, ou de qualquer outra força internacional. As Forças Armadas está colocabdo Ovo Morales e Hugo Chavez no seu devido lugar. http://www.noticias24.com/actualidad/?p=17520

Reply

Coronel,
Recebi e estou repassando... Acho que vale propagar...

Dilma deve ficar com Viracopos para ajudar sua campanha presidencial

05/09/2008 11:58
Post do Blog

O esquema Dilma-Lula na privatização dos aeroportos

Publiquei ontem um post sobre a privatização do Galeão e de Viracopos com o título "Afinal, Dilma é mesmo ex-assaltante de banco?". Acabo de confirmar. Um grupo suíço deve ficar com o Galeão e uma empreiteira nacional
com Viracopos. Por trás, a nova versão do financiamento público da campanha presidencial.

O esquema é o seguinte:

1) Lula decidiu privatizar a maior parte dos aeroportos lucrativos. Não há nada de ideológico nisso. Por trás, novos negócios para ajudar a financiar a campanha presidencial.

2) A estatal Infraero, que atualmente cuida dos aeroportos, vai ficar apenas com os aeroportos de fronteira e os que dão prejuízo. Mas agora com
a determinação de dar um jeito de fazer os aeroportos saírem do vermelho. Tarefa muito difícil à estatal, que há muito virou um antro de esquemas
cinzentos.

3) O grupo suíço Dufry, que em 2006 comprou da brasileira Brasif as
operações de free-shopping no Brasil, já propôs a Lula, através de uma pessoa próxima, comprar todos os aeroportos brasileiros. "Isso dá
impeachment", teria dito Lula.

4) O grupo suíço, que administra mais de 400 lojas de dutty-free em 35 países, então se acertou com o governador do Rio, Sérgio Cabral, para comprar o Aeroporto do Galeão.
Desde o final do ano passado Cabral vem azucrinando o aliado Lula para privatizar o Galeão. E vem defendendo nos bastidores os suíços da Dufry.

5) Dias atrás Lula e Cabral bateram o martelo. O Galeão será privatizado e provavelmente entregue aos suíço. "Tudo bem", teria dito Lula. "Mas isso aí
é informal".

6) O presidente advertiu o governador que o caminho é complexo.. A Medida Provisória da privatização terá que ser aprovada pelo Congresso Nacional. E
a PPP do Galeão será que passar pela Assembléia Legislativa do Rio. Ademais, os suíços terão que se entender com alguma das grandes
empreiteiras brasileiras, que terá que estar, necessariamente, à frente do negócio. Pelo menos publicamente à frente do negócio. No caso do Galeão, caminha para que a Dufry feche um consórcio com a Odebrecht.

7) Lula vai aproveitar e privatizar também o aeroporto de Viracopos, Campinas. Nesse caso, é para ajudar a financiar a campanha presidencial de Dilma Roussef.
Deve ser entregue à Andrade Gutierrez. Viracopos é uma das
jóias da coroa do Estado brasileiro. Movimenta 50 milhões de dólares em importações por dia, quase o mesmo que o Porto de Santos. É altamente lucrativo e bem administrado. Por isso a idéia é ajudar algum aliado a conquistá-lo.

8) Aécio Neves, governador de Minas, também exigiu de Lula a privatização de seus aeroportos. Lula concordou. Em troca, quer que Aécio seja um aliado
informal na campanha presidencial. Ou que enfrente José Serra para
enfraquecê-lo. Ou que faça corpo mole. Ou que não faça oposição forte a Dilma. Lá na frente Lula vai cobrar a fatura. Por enquanto, ficou acertado que Lula vai privatizar os aeroportos de Confins, em BH, Juiz de Fora e
Uberlândia. O da Pampulha vai continuar com a Infraero. Não dá lucro, hoje só opera com jatinhos. Além disso, Aécio sempre poderá alegar que defendeu
um patrimônio histórico mineiro, construído por JK."

PARA LER A MATÉRIA COMPLETA, clique aqui

http://www.jornalismo.com.br/studart

Reply

Não é preciso ser psicólogo ou psiquiatra para diagnosticar as nóias do vagabundo cachaceiro. O perigo está, justamente aí. Pela legislação é inimputável.

Reply

Num quiséro eli? Ô dó....

Reply

Coronel,
Será que é por isso que os petralhas infiltrados em todos os setores deste País, montam dossiês, estatistica de intenção de votos, aprovação ao desgoverno, etc. e tal, que é para massagear o ego do narciso e complexado presimente?
Eu pergunto pra todo mundo ninguem vota Lula, só que o apedeuta é o presidente com maior índice de aprovação da história "deçepaiz"!
O que mais eles sabem fazer é maracutaia, por isso os índices sempre mostrarão o omi na estratosfera.
Se as urnas fossem seguras essa gang nunca mais se elegeria.

Reply

Do hilariante Josias:

Já ouviu a última do Lula? Não? Então ouça:



Sua Excelência saía do banho. Estava enrolado em uma toalha.



Deu de cara com uma das camareiras do Palácio da Alvorada.



Súbito, descolando-se de sua cintura, a toalha foi ao chão.



A camareira deu um salto: “Ohhhh! Meu Deus!”.



E o presidente: “Sim, sim, claro. Mas pode me chamar de Lula”.



Pesquisa que acaba de sair do forno do Datafolha acomoda o brasileiro na posição da camareira da anedota.

Reply

Cachaça,ingerida por várias gerações,dá nisto.

Sua análise está irretocável,CORONEL.
Somente acrescentaria que,nestes casos,o indivíduo não aceita sair da posição 'superior',nem mesmo para aliados.Se a Dilma ganhar,ele a mata.
2010 VEM AÍ.Ele terá que sair da cadeira e o prognóstico é rasgar dinheiro e comer detritos fecais.Conclusão:camisa de força e sossega leão nele!

Reply

Chavez incorpora Bolivar
Lula incorpora D.Pedro(todos de 1 ao 6)
Evo incorpora Atahualpa.
kkkkk
saravá
tindo-lê-lê
é o outro mundo comandando a América
pobre.Afinal quem gosta de pobreza são os religiosos.

Reply

Este é país é uma pústula. Assim, Lula ainda vai chegar a ser unanimidade, descontados eu, vocês e mais meia-dúzia de gatos pingados.

Reply

Ele tem é sindrome de Tourette...

¬¬

lia

Reply

Eu sempre disse que é por aí. Ele bem no fundo tem consciência do NADA que é. Sabem, à noite quando vai dormir e se encontra consigo mesmo? E aí tem consciência do seu exato valor? Morre de inveja de FHC e de Juscelino, por isto vive se comparando a eles e se dizendo melhor. Sabe que por mais ternos Armani e sapatos de couro alemão que use nunca passará de uma criatura vulgar e desbocada. Em que Universidade dará aulas e conferências e para que festas será convidado quando acabar este longo mandato? Só lhe restará assar coelhinho. E talvez sozinho. Já notaram o desaparecimento da Primeira Inútil? Tivesse um sólido caráter e não se importaria. O que não é o caso dele.

Reply

A ¬¬lia falou pouco e bem, e por isso tem pinta de que sabe das coisas - provavelmente é uma "psi".

Com todo respeito à hipótese dela, tenho uma alternativa para o comportamento extravagante do Supremo Pinguço: delirium tremens - aquele do bão, que acomete cachaceiros contumazes.

Não é à toa que Noço Guia, manguaceiro confesso, está agora com mania de privatizar aeroportos. E quer começar logo com... Viracopos!!!

Abraços gerais.

Reply

O fato é que ele é parecido com o aristides.
Seria outro édipo?

Reply

Lia

Está na cara


Ele é portador de Coprolalia

Reply

Coronel

Até onde posso entender, admito tratar-se de caso para psiquiatras, e não psicólogos.

Perito

Reply

No fundo, no fundo, o nonadáctilo sabe que é possível colocar uma faixa presidencial em um idiota, mas o idiota sempre será um idiota.

Reply