Lula nada em popularidade.

Hoje o Datafolha publica pesquisa informando que Lula vai eleger uma ex-guerrilheira para presidente em 2010. E que o DEM e o PSDB vão acabar. E, ainda, que teremos um partido único, onde todos eles entrarão e estarão felizes da vida. Para que oposição, se o Lula é tão "bão"? Leia mais aqui.

34 comentários

Pra quem abriu o Terra agora de manha, leram sobre as urnas eletronicas? Sempre duvidei, sempre! Alias, sempre soube q eram fajutas. Se nao usam na Europa..nos EUA...basico!

Cade o Aluizio Amorim, foi pra Bolivia?

Lula nadando em popularidade. Ou sao dados falsos ou realmente este eh o pais dos macacos e esta macacada merece cada gota de sofrimento que tem.

Reply

Aprovação a Lula chega a 64% e bate recorde, diz Datafolha.

Pesquisas de aprovação do LULLA e bilhete premiado de loteria:
Nunca fui contemplado.
Em que curral são feitas tais pesquisas?

Reply

Coronel

A Datafolha está controlada pela petralhada. Logo tudo que vem de lá, está totalmente manipulado, como è este caso.

E vocês aí no Sul já viraram petralhas? Estranho, né?

Depois, 2.981 pessoas maiores de 16 anos em 212 municípios do país, sem indicar como essa pesquisa foram efetuadas, quais os municípios visitados, Estados, horas do dia, como foi feita a escolha dos entrevistadores, se alguém os supervisionou, se foram treinados, se ao abordares os entrevistados emitiram alguma opinião política prenhe de senso comum, qual a filiação política desses entrevistadores, como iam vestidos, locais onde se posicionaram para entrevistarem e por aí adiante.

Logo, essa pesquisa não saiu para a rua. Foi feita dentro da Datafolha!

Uma coisa è certa, se fizerem entrevistas para saber se os coturnos já deveriam ter avançado, os dados da pesquisa dirão que 90% aceita.

Reply

O imbecil do Chapolin, da série chaves no SBT também e muuuiiito popular também. Ser conhecido e ter popularidade as vezes não quer dizer nada. Com tantas maluquices e imbecilidades que Lula comete, óbvio que todo mundo conhece a peça ridícula que ele é! Agora se as urnas não fossem passiveis de fraude ele jamais ganharia eleição.

Reply

EPQP.A Lia foi novamente direto na jugular,lá no post das Imbecilidades Jornalístiticas.
Isso mesmo,não dá folga,não dá folga.Eu continuo em campanha,tô no maior corpo à corpo.
PERIQUITA 69171-PMCB
Conto com o seu voto.Lembrem-se:tenho quadrilha pra sustentar.
Espírito de Dercy

Reply

Será que elle testaria tanta popularidade assim no Maracanã?

Reply

Hugorila Chaveco acaba de expulsar o embaixador dos EUA.
O cara está desesperado. Diz que tinham um plano para assassina-lo . A verdade é que, se o preço do petroleo cair abaixo de 85 dolares a Venezuela vai a falencia, pois o custo de produção do barril de petroleo extraido pela PDSVA é em torno de 70 dolares, um dos maiores do mundo. A unica maneira de se salvar é implantar uma ditadura de esquerda, mas ele se esqueceu que existe a internet , e está todo mundo vendo o que ele está fazendo.Por que ele não para de exportar petroleo para os EUA, por que????

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=EPQazSeN_nI

o proprio ebrio analisa e define as pesquisas e a tal popularidade. Esse ebrio maluco desta vez acertou em cheio.

Reply

"Senado divulga edital de concurso e salário surpreende: chega a R$ 13,8 mil" (*)
_______________________________
(*) - http://concursos.correioweb.com.br/htmls/interna_noticia,id_sessao=1&id_noticia=22194/interna_noticia.shtml

Reply

É, não há outra hipótese.Ou são dados manipulados - recordem que ontem houve a reportagem sobre lula estar apoiando o pedófilo lá no Amazonas, ou este povo está cada dia mais "comprado".

Quanto às urnas eletrônicas, todos aqui sabem o que acho delas.

Lilyanne

Reply

Essa gente que nos governa são delinquentes ideológicos.
Há algo mais a lembrar: quando o Presidente da Bolívia, Sánchez de Lozada (eleito democraticamente), teve seu governo abalado pelas desordens dos movimentos sociais, Lula e o Sr. Marco Aurélio Garcia não pediram o respeito ao ordenamente institucional boliviano.
Não! Marco Aurélio Garcia viajou à Bolívia, a mando de Lula, para pressionar Sanchez de Lozada a renunciar, chantageando-o com um possível banho de sangue.
É só procurar nos arquivos de notícias. Ainda ontem verifiquei esses fatos na BBC Brasil.

Reply

E quando o “povo”derrubou Fernando De La Rua na Argentina, Brasil e Venezuela ameaçaram invadir? Claro que não, afinal, De La Rua não pertencia ao Foro de São Paulo.

Reply

Dr. Evil

Eu penso e gostaria de não estar enganado, que se as províncias separatistas que formam a meia lua na Bolívia declararem a independência, os EUA reconhecem-nas na mesma hora. E fazem isso para acabar com chavez. O evo sem chaves, è apenas mais um drogado metido na política. E como sabe até temos disso por aqui.

Esse chavez desde que subiu ao Poder, só tem arranjado confusão na A Latrina, e o cachaceiro ajudando. Todos eles têm que cair e de preferência mortos! Até o FDP do top top garcia dizendo que o Brasil ajudava evo se eles declarassem independência! Não sabia que as nossas FFAA eram bolcheviques, mas que tem muito FDP melancia, isso tem!

Num link que indiquei ontem, dos 31 milhões de metros cúbicos de gás, só estão chegando 11 milhões. E o imbecil do lobão dizendo que até ontem ao final d dia estaria tudo normalizado.

Pode? Neste país pode tudo. Só têm miseráveis no Poder.

E Coronel, dilma foi apenas uma terrorista covarde. Guerrilheira jamais. Não tem arcabouço para isso. È só merda que è grossa com todo o mundo. E repare, desde que ficou comandando a energia e como presidente da Petrobras, jamais mandou a Petrobras fazer exploração do gás na Amazônia. Mais outra TRAIDORA incompetente! Só merda!

E quer esse cachaceiro lançá-la à presidência do Brasil! Só se for do Foro de São Paulo.

Reply

Se os números da popularidade do "Seu Creysson" são verídicos, este não passa de ser um país de chimpanzés mesmo!

Que gentinha mais sem-vergonha essa que habita estepaís! De qualquer modo, eles se merecem, disso não resta a menor dúvida!

Reply

Coronel

Quando vejo o noticiário da Globo News, è uma desilusão. È a tal televisão do lula, da petralhada! Omite, confunde, desinforma mas jamais dá um noticia como ela è na realidade. Só jornalismo chapa-branca! Palhaços! Hoje falando desta nova pesquisa da Datafolha, até a Lucia Hipólito só rendia homenagens ao lula, como grande líder na política! Essa senhora nem colocou em duvida a pesquisa! Isto já parece a Coréia do Norte!

Podemos levar a sério os comentaristas que vão à Globo?

Reply

Essas pesquisas da Datafolha são uma comédia ...
Estou ficando convencida de que essa palhaçada vermelha das Américas está prestes a acabar !!!
Afffffffff
***

Reply

O despresidente continua deitando e rolando. Nunca este país de trouxas e safados foi melhor desgovernado do que agora. A tartaruga que puseram em cima do poste só não vai alcançar a unanimidade nacional porque iremos faltar-lhe eu, vocês e mais alguns gatos pingados!

Reply

Hi,hi,hi.
Jorge,o imperador do mal,expulsa o embaixador da Venezuela. E ainda põe mais dois venezuelanos na fogueira. Como eu queria ver a ira do Hugo.Esperneia huguito,esperneia!

Nome Próprio

Reply

Coronel, como está nova pesquisa foi realizada pelo Datafolha, fica facil voce conseguir a relação das cidades pesquisadas, de posse da relação ficaria facil sabermos a origem desta maravilha.

Reply

Coronel,
Se aprovação há, esta não é para o Lula especificamente.
É sim para a política econômica que, mantida, respeitada e aprimorada, remeta ao FHC.
Assim sendo, aprova-se o Lula como se poderia aprovar o Mané da esquina, o Zé da leiteria, o Einstein ou Roberto Campos ou Mário Henrique Simonsen, desde que a política econômica fosse mantida.
Moral da história: todas as classes batem palmas de aprovação à política econômica e por tabela para o governo de plantão, no caso o Lula.
Ou alguém se esquece da aprovação
gigante ao FHC quando debelou a inflação?

Reply

Brasil ...um país de imbecis acomodados !!!
Viva o povo boliviano !!!

Reply

Mais vergonha...Na época que chamam de período da ditadura (a "dita" só foi dura pra comunistas e vagabundos oportunistas), tivemos uma imprensa crítica, atuante, denunciadora...hoje covarde e acomodada com seu quinhão de ração em tributos não executados!!!
Cadê os grandes nomes do jornalismo deste país? Cadê o jornalismo imparcial, bem como os institutos de pesquisa sérios??
É gosado! Com todos que converso, há unanimidade na opinião, e olha...conheço muita gente de diferentes níveis...
Poderíamos pegar uma carona com os índios bolivianos e mostrar que temos vergonha na cara. eh eh eh

Reply

Que manda nascer na Burrolândia?
Afora as exceções, burro apoia, encobre, nada e afunda com burro.

Reply

Ta bom, então.
Vamos começar a escolher o novo nome de nosso País?

Reply

Minha equação para não acreditar em pesquisas é a seguinte (muito simples): tenho 48 anos, nunca fui chamado para uma pesquisa, não tenho nenhum parente que foi, trabalho no comércio, lido com centenas de milhares de pessoas todos os dias e sempre perguntei se alguma delas já havia sido entrevistada por Datafolha, Ibope, Gallup ou outra merda que o valha e a resposta invariavelmente sempre foi NÃO!! Portanto...

Reply

eu também nunca fui entrevistada, nem vi ninguém na rua dando entrevista. Não acredito nessas pesquisas, não que eles não existam, mas creio que são escolhido,dia, hora e local com muita conveniencia e muito planejamento para que as coisas não saiam do controle.Conversando na fila de banco, de supermercado, nas ante salas de consultório etc só escuto gente reclamando, como é que Lula navega em águas tão tranquilas?

Reply

Nós já estamos no Partido Único.Ou não?

Reply

Coronel

Deve ser por causa da energia atomica! Fazer nos proximos 50 anos 50 usinas nucleares, ou seja uma por ano como disse o imbecil do lobão, só pode ser com o kit "faça você mesmo". Compra-se um pacote com uma usina atomica em pó, adiciona-se água e temos uma usina atomica! Quanta imbecilidade! A Angra 3 está em stand by já faz 10 anos, e agora uma por ano. Está tudo imbecilizado neste desgoverno total.

Agência Estado

"
[ 12 de setembro de 2008 - 16h55 ]
Lobão: País fará 1 usina nuclear por ano em 50 anos

Angra dos Reis, RJ - O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, disse hoje que o Brasil vai construir uma usina nuclear por ano ao longo dos próximos 50 anos. "

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/
set/12/2410.htm

Reply

Coronel

AS TRÊS VIRTUDES DISPONÍVEIS AOS BRASILEIROS

Quando Deus fez o mundo, para que os homens prosperassem, decidiu dar-lhes duas virtudes.
Assim, aos suíços os fez organizados e respeitosos da lei;
Aos ingleses, corajosos e estudiosos;
Aos japoneses, trabalhadores e pacientes;
Aos italianos, alegres e românticos;
Aos franceses, cultos e finos.
Porém..... quando chegou a vez dos brasileiros, disse então ao anjo que escrevia em uma planilha:
- Estes vão ser inteligentes, honestos e socialistas
O anjo anotou, mas logo em seguida, cheio de humildade e medo, indagou:
- Ó Senhor Deus, foi dado a todos os povos do mundo duas virtudes, porém, aos brasileiros, foram dadas três. Isto os fará soberbos porque ficarão em vantagem aos outros povos da Terra.
- Faz sentido meu anjo bom. Muito bem! Isto é verdade! - exclamou o Senhor.
- Façamos então uma correção: de agora em diante, os brasileiros, povo do meu coração, manterão estas três virtudes, inteligência, honestidade e socialismo, mas nenhum deles poderá exercer mais de duas virtudes simultaneamente...
É por isto que desde aquele momento, o brasileiro que é socialista e honesto, não pode ser inteligente; o que é socialista e inteligente não pode ser honesto; e o que é inteligente e honesto NÃO PODE SER SOCIALISTA!!
Palavra do Senhor !!!
NÃO DISCUTA....

Reply

Deixa ele nadar de braçada e jacaré come ele...ah,se come.

Nã há bem que sempre dure,nem mal que nunca se acabe.

Reply

Coronel

O link do Datafolha:

http://datafolha.folha.uol.com.br/

Reply

Nada NADA.
A FSP está perdendo totalmente a credibilidade. Se é esta maravilha toda por que os candidatos petistas em Campo Grande, Curitiba, Rio de Janeiro, e muitos outros estão comendo poeira? Agora inventaram que os "aliados" estão liderando em 20 dos 26 Estados? Liderando? Pergunte ao PMDB aqui de Campo Grande se ele é aliado do PT?
E se for verdade - quanto maior a árvore maior o tombo.

Reply

O TSE ou sei lá quem, devia obrigar as empresas que vendem pesquisas a divulgarem o local onde foi realizada. O ideal seria divulgar tb um documento do pesquisado. Acho que é tudo mentira! É produto fabricado "sob encomenda" do comprador, mas que influencia os destinos do País.

Reply

Essas pesquisas tá com cara de que são feitas por telefone(pra ficar registrada).O "entrevistador"combina com o vizinho,o parente,o amigo: olha vou lhe telefonar e vc diz que é "fã" delle (fã mesmo. Eleitor com massa critica não vota nessa coisa!).Vcs perceberam que quando elles sabem que vai rolar noticia ruim pra elles (ex.a justiça manteve o Genoino no caso Marcos Valerio) logo vem uma pesquisas favorável?
Não me enganem que eu não gosto.

Reply