A prova do crime eleitoral em Florianópolis

Observem a legenda, que prova que o Ministro estava em compromisso oficial, pago pelos cofres públicos. Observem a roupa dos dois comunistas, tão éticos. Observem a cara de pau da dupla no vídeo abaixo:




O vídeo acima foi produzido durante compromisso oficial do Ministro dos Esportes, Orlando Silva, em Florianópolis, custeado, desta forma, com recursos públicos: transporte, diárias, despesas de alimentação. Nem a roupa, nem a gravata, nem o topete o ministro trocou. O povo brasileiro, com os seus impostos, pagou para o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, usar uma viagem de trabalho para apoiar a candidata do seu partido à Prefeitura de Florianópolis. Isto é crime eleitoral. Chega de corrupção. Chega de impunidade. Chega de uso da máquina pública para eleger correligionários. Punição já!

Acima, o segundo vídeo, filmado no mesmo dia, com o mesmo figurino. Depois disso, o Ministro Orlando Silva pegou o transporte oficial e foi embora, por conta do nosso bolso. Isto é corrupção. Estão nos "tapiocando"de novo!

9 comentários

Coronel

Show de futebol? PQP essa bolchevique! Quem julga ela que è? Vagabunda bolchevique! Vai para a URSS, manda lá o KGB.

Reply

e AGORA cORONEL...SERÁ QUE O TRE VAI AGIR?DJ

Reply

Pessoal de Floripa mostrem a "dignissima" a "ca...da" que fez, colocando-a na "rabeira" da proxima pesquisa.Eh o minimo a fazer.
Boa sorte a todos.

Reply

Não é por nada não... mas quem vai por fim ao abuso?E como?

¬¬

Reply

Coronel,
uma das melhores formas de mostrar a palhaçada com uso do nosso dinheiro é colocando o vídeo no YOUTUBE, pra todo mundo ter ciência da situação!

Reply

e este 2014 no fundo?????

Reply

Coronel:

se um comunista (ou petista) diz que uma mesa e' verde, seguramente nao e' verde, e seguramente tambem nao e' uma mesa...

Hereticus

Reply

Coronel

A comentarista Lux (mãe de 2) tem razão. Coloque no YouTube esse video. Se puder coloque uma legendas antes para que quem o for ver, entenda. Só o vídeo, não dá.

Reply

O da Tapioca ,não tem vergonha na cara?

Reply