Floripa não é Cuba.

O ministro Orlando Silva usou dinheiro público para promover a candidatura comunista de Ângela Albino à Prefeitura de Florianópolis. Um crime eleitoral, um escândalo muito maior do que a tapioca com cartão corporativo.

Florianópolis não é Cuba. O ministro comunista da tapioca paga com cartão corporativo e a candidata comunista à prefeitura estão enrolados com uma bruta ilegalidade. O ministro comunista veio de jatinho à Floripa, em compromisso oficial e, por debaixo dos panos, escapou para gravar comerciais para a campanha da candidata comunista à prefeitura, uma neo-comunista que morre de vergonha da foice e do martelo. Cometeram crime eleitoral. A cidade está pedindo providências. Ou Florianópolis vai virar uma Cuba comunista, onde quem manda é a turma do Fidel? Xô, comunalha corrupta. Vão devolver aos cofres públicos o dinheiro usado para fazer campanha ílícita. Leia aqui e aqui.

11 comentários

De olho no lance, parabéns !

Adito com o foco aberto:
Frota russa está pronta para zarpar para Venezuela

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u447364.shtml

O povo brasileiro quer o COMUNISMO ?
Boa hora de se fazer essa pergunta.

Salve Coturno.

Reply

Caro Coronel

No que pese a nossa indignação com o mau uso do dinheiro público, todos nós sabemos como este caso vai acabar; possivelmente em mais uma pizza.Nossos politicos oposicionistas aos desmandos deste governos( è preciso procura-los com um microscópio)estão mais perdidos que baratas em galinheiro, sem saber o que fazer.

Reply

Coronel

Claro que a sua bonita cidade de Florianópolis já pode mudar o nome para Cuba do lula. Nem pense o contrário! Claro que o senhor representa a resistência. O senhor e muita gente como o senhor. Mas que vai tudo dar em pizza, isso nem tenha duvidas, tanto mais que aldo rebelo por expressa vontade do cachaceiro corrupto traidor e vagabundo, vai virar ministro de defesa.

Logo, os bolcheviques vão terminar o trabalho interrompido em 1964!

E toda a elite castrense vai baixar as calças e oferecer a bunda a esse bolchevique, pois são masoquistas, gostam de apanhar nas trombas e serem gozados desde o início do primeiro mandato do FDP do cachaceiro.

Se disserem qualquer coisa, o cachaceiro volta a chamar essa besta do jobim que adora fardas militares, sucuris, charutos cubanos e submarinos atômicos e, ele vai repetir a celebre frase: "Se alguém reagir, vai ter resposta"!

Portanto Coronel, o que todos iremos ver futuramente já que os alicerces da sovietização do Brasil estão fortemente implantados. Agora só falta a construção de um regime proletário. Daí o aldo rebelo. Os militares merecem-no! Não todos, evidentemente, pois ainda tem gente boa nas FFAA. Mas falo na generalidade. Uns, porque são melancias. Outros porque ser militar è como ter emprego de funcionário publico. Muitos, se derem um tiro, cagam-se! Só resta a resistência popular. Aí sim, tem muito civil melhor que os militares!

Reply

E o TSE não vai cumprir seu dever?
Incapacidade do responsável pelo órgão ou conivêmcia? O contribuinte tem que assistir possivo a esse descaramento do PT? Não temos mais leis no Brasil, ou não temos mais ninguem honesto em cargos públicos?

Reply

Coronel

Fora do contexto, mas para ver até onde vai a filha da putiçe do evo morales.

Mandou cerca de 7 mil selvagens atacarem Santa Cruz. Vão armados com tudo quanto conseguiram arranjar. Mas como decorriam as negociações, receberam ordens para interromperem. Assim o fizeram. Acamparam, mas avisaram o evo de que fosse qual fosse o resultado das negociações, vão colocar Santa Cruz a ferro e fogo!

Esquecvem-se dos estudantes de Santa Cruz!! Por mim quanto menos selvagens, melhor fica o mundo!

Mas hoje o evo voltou a fazer ameaças sobre as negociações, esquecendo-se do que disse na Nicaragua, que a revolução social boliviana iria construir uma "democracia" na Bolivia com ajuda do MAS.

Tal e qual o cachaceiro. Hoje diz uma coisa, amanhã diz outra totalmente oposta. Normal para traidores!

"Cochabamba (Bolívia) - O presidente da Bolívia, Evo Morales, fez um apelo à oposição para assine um acordo geral que pacifique o país e ponha fim aos conflitos que tomaram as ruas de diversas cidades há cerca de duas semanas.

Morales disse que, caso o acordo não seja fechado ainda neste domingo (21) ele terá dificuldades para controlar os milhares de camponeses indígenas que marcham em direção a Santa Cruz. A cidade é o centro dos protestos da oposição, que deixaram diversos feridos e ocasionaram a invasão e destruição de órgãos públicos federais."

(...)

http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/

Reply

Se ele já tivesse sido punido na
o caso dos cartões, não estaria solto repetindo o crime. Mas a justiça não faz sua parte então a companheirada segue confiante praticando das suas, seguros da impunidade nessa republiqueta de bananas que se tornou o Brasil.

Reply

Porto Alegre,17 de setembro de 2008
RUI GARAVELO MACHADO

A GREVE , O BOBALHÃO , O FALSO ASTRO E A GUERRILHEIRA
- ... qual o pior ?....


Ontem (16/09/08) , nos noticiosos noturnos em (quase) todas as TVs , algumas notícias despertaram minha atenção - entre tantas.

A greve de servidores de Hospitais , no NE e as imagens do Sr LULA em várias oportunidades , em especial , em Palácio , quando da recepção de Autoridade da NORUEGA.

Já ,à tarde , em gravação da TV Senado , foi possível assistir a mais uma encenação do personagem "O BOBALHÃO " magnificamente interpretado pelo Senador SUPLICY. . Ninguém irá/poderá me convencer que o Senador SUPLICY não está - permanentemente - interpretando o papel de um abobado/bobalhão/idiota.
Não é possível que isso não seja verdadeiro e o Senador SUPLICY seja , em realidade , o que demonstra ser em Plenário.
É , sem sombra de dúvidas , um homem na interpretação (permanente ) de um deficiente.


Mas , retornando à greve:
- servidores de Hospitais que se declaram em greve sem uma prévia notícia e/ou sem deixar uma parcela significativa para atender às necessidades normais ( que são anormais pela quantidade de pacientes e pela super deficiência no atendimento ) são uns irresponsáveis ; nada - repito : NADA poderá justificar uma greve desencadeada dessa maneira ; é irresponsabilidade.

O Sr LULA , por seu turno , e como é de praxe , se apresenta em público como uma astro da música sertaneja , isto é , pouco alfabetizado, dizendo um amontoado de besteiras e asnices e se sentindo um fora de série .

O pior , o pior mesmo , é a platéia que o aplaude como se um sábio fosse.
Diga ele ( Sr LULA ) qualquer estultice e a choldra que o segue e serve de claque , vai à loucura . São bastante parecidos com as platéias de shows que nem sabem o que dizem e/ou que cantam. Observem a estupidez das letras .

E , nos últimos meses , o Sr LULA não dá um passo e nem sobe nos Palanques - o que faz diuturnamente - sem estar acompanhado da Ministra DILMA .

Por derradeiro e em conseqüência disso , fui reler um Artigo escrito pelo Cel ERILDO sobre uma Reunião do então Cmt/EB - Gen Ex ALBUQUERQUE - no CPORPA ; ao final , o Exmo Sr General elogiou a Ministra DILMA , declinando as mil virtudes (sic ) daquela senhora.
Diz o Cel ERILDO - com uma sábia e larga visão - que não conseguiria aceitar aquilo se não fosse um Soldado Disciplinado e Respeitador da Hierarquia.

Sábias , serenas , sensatas palavras as do Cel ERILDO , no entanto , é triste - muito triste - para Velhos Soldados , entre os quais me incluo , ver Generais e , no caso , o Comandante do EXÉRCITO BRASILEIRO incensando uma guerrilheira e ativista do que houve de pior entre os anos de 1964 e a Anistia.

Pobre EB.
Pobre País.

RUI GARAVELO MACHADO

site a continência

Reply

Coronel , muito barulho por nada ou alguém aí vai apresentar denúncia ao TRE?

Reply

É bom saber que tem gente de olho nos bastidores dessa coisa repugnante que é a política. Creio que não vai dar em nada, pois os nossos capas-pretas estão dando demonstração de fraqueza e conivência com a malandragem. Enquanto estiver o Lula lá vai ficar assim e já acho que teremos sorte se a coisa não piorar de vez...

Reply

estamos esquecendo os passeios de SERRA,Aécio pelas terras catarinenses?

Reply

Fico imaginando se fosse um ministro do governo FHC que fizesse isso, ou mesmo comprasse tapioca com cartão corporativo, a PTralhada ia fazer tanto barulho que poderia acordar um morto.
Mas dois pesos e duas medidas me parece ser a tônica no governo do Molusco .

Reply