PF: preso o número dois.

A Polícia Federal prendeu hoje o delegado Romero Menezes, diretor-executivo, o segundo na hierarquia do órgão. A prisão é desmembramento da Operação Toque de Midas, realizada em julho passado, para combater fraudes em licitações, na concessão da Estrada de Ferro do Amapá. O Ministério Público do Amapá descobriu que o irmão do delegado Romero Menezes, José Gomes de Menezes, é um empresário que atua no ramo de segurança e serviços em portos, e que estaria usando exploração de prestígio, por ser irmão do delegado da PF, para conseguir benefícios. Leia mais aqui.

13 comentários

Coronel

Qual è a Instituição federal mais confiável no Brasil hoje em dia, se a própria PF está corrompida e não serve de exemplo? Se um dos chefes da PF faz isso, que farão os seus subordinados!

Congresso, Planalto, PF, ABIN...só está faltando o Exercito. A Força Aérea dá a Cruzeiro do Sul a terroristas e bolcheviques que lutaram para implantar no Brasil um regime soviético.

Esta prisão reflete apenas a imagem da corruptocracia que o vagabundo cachaceiro lançou no Brasil.

Batemos fundo!

Reply

Marechal

Peço perdão pelo off topic, mas penso ser importante a divulgação dessa excrescência:


CAIO FÁBIO, conta a bandalheira


http://www.youtube.com/watch?v=rJdbtz_GLD4


http://www.youtube.com/watch?v=THk-pBuJ9wU&feature=related


CHAMEM OS LEÕES!!!!!

Reply

As algemas estão subindo os degraus do poder, quando chegarão ao poderoso chefão luLLarápio?

Ha ha ha ha ha ha ha ha ha, elle não vai escapar, a qualquer momento alguém pode vomitar um monte de verdades como aquele petralhotário lá do RS que entregou todo o esquema de caixa dois do PT!

Para onde será que vai todo aquele dinheiro sacado na boca do caixa com os cartões corporativos?
Vai aparecer alguém que vai contar, e ai vai acabar a festa vermelha, vai ter fila de petralhas nas portas das cadeias, teremos que construir inúmeros presídios para prender tantos bandidos!

Ha ha ha ha ha ha, essa hora vai chegar!

Reply

coronel e amigos
me ajudem. não estou entendendo nada. o nassif diz que o lulla fez acordo com a veja e mandou a pf livrar a cara do daniel dantas. aí baseado nisto paulo henrique amorim afirma que lulla deve cair por obstrução a justiça e diz que ele está agindo como nixon!!!!!!!
o que houve com esta dupla?
o que está acontecendo por baixo dos panos que levou os dois a se rebelarem?
marcia 1907

Reply

Coronel,

Se o que esta nos sites são verdades quero ver os PeTralhas expulsarem o Sr. Dr. Romero menezes da PF.

Reply

Coronel

Fora do contexto, mas necessario este comunicado:

Mídia Sem Máscara fora do ar por problemas técnicos

Prezado leitor:


Desde o dia 15 de Setembro, o MÍDIA SEM MÁSCARA encontra-se fora do ar por motivos técnicos.
O MSM foi temporariamente suspenso enquanto a equipe técnica trabalha
para solucionar os problemas decorrentes da ação de um hacker.
Até que o o site volte ao ar, o público poderá acompanhar as novidades
do MSM através de duas newsletters semanais.
Pedimos desculpas aos nossos leitores pelos transtornos, mas
acreditamos que a newsletter deverá suprimir, ainda que parcialmente,
a lacuna de informações deixadas pela suspensão temporária do
MÍDIA SEM MÁSCARA.

Atenciosamente,

Paulo Diniz Zamboni

Reply

Coronel,

ESTELIONATÁRIOS E PRISÕES NA ABIN: FÉ E ESPERANÇA

É alvissareira a notícia da prisão do 02 do D.P.F., pois os ESTELIONATÁRIOS QUE OPERAM NA ABIN também serão PRESOS um dia, mas com certeza serão, a serão presos sim!

(...) A Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) vive um período conturbado na regional Norte. Denúncias de esquemas de fraudes sendo investigadas e velhos esqueletos do armário da época da ditadura militar querendo ver a luz do sol. Entre os problemas, a denúncia de que no escritório da agência em Belém funcionários falsificavam e vendiam documentos falsos como certidões de tempo de serviço para serem apresentadas nos institutos federal, estadual e municipal de seguridade social, como INSS, Ipasep e Ipamb, com a intenção de facilitar deferimentos de processos de aposentadoria. A denúncia foi feita em 2003 ao Ministério Público Federal. O esquema veio à tona depois que a senhora Raimunda de Jesus dos Santos foi até a sede da Abin, em fevereiro de 2002, reclamar que a certidão de tempo de serviço, que teria sido elaborada pelo servidor José Alexandre Lima Sanches, não fora aceita pelo INSS, no processo de aposentadoria do marido dela, João Barbosa dos Santos. Segundo a denúncia, Raimunda de Jesus informou que José Alexandre Lima Sanches atuava em conjunto com alguém chamado Raimundo de Oliveira de Araújo Filho, que se identificava como oficial de justiça. As certidões públicas seriam falsificadas com a utilização dos equipamentos e recursos técnicos da ABIN e vendidas pelo valor médio de apenas R$ 150,00. José Alexandre daria os telefones e o endereço da Abin, na rua Gaspar Vianna, no prédio onde funciona o Ministério da Fazenda, para a entrega dos supostos documentos falsificados aos interessados e recebimento dos pagamentos pelo serviço. No mesmo mês em que as denúncias começaram a vazar, José Alexandre, filho de um ex-funcionário da Abin, foi devolvido ao seu órgão de origem, a Polícia Militar do Pará, onde passou a atuar na Seção de Inteligência da PM, sem que o comando da Polícia Militar tivesse sido informado dos motivos do remanejamento de Sanches. À época, o chefe da Abin no Pará, Gladston Gonçalves Vilela de Andrade, declarou que as supostas irregularidades praticadas por Alexandre Sanches eram "infundadas, inverídicas e improcedentes". A denúncia, no entanto, não teria sido investigada. José Alexandre Sanches deixou o cargo na Abin com menção honrosa da entidade pelos "relevantes serviços prestados" ao órgão. (...) Em seu relato, o policial militar disse que acreditava que "fosse idôneo" o trabalho de Araújo, que costumava usar uma falsa identificação de oficial de justiça. Embora a ABIN tenha arquivado as denúncias, a assessoria do Ministério Público Federal informou que todas as denúncias estão sendo analisadas.

Notícia integral no www.diariodopara.com.br,
de 24-8-2008

Reply

Será, Coronel, que os GRAMPOLÂNDIOS estão a desafiar o Judiciário ou estão brincando com a verdade? Atentem, pq o número 2 da PF já caiu por terra... e a coisa está chegando e se agravando na GRAMPOLÂNDIA... amanhã, teremos mais depoimentos...OS SENHORES PARLAMENTARES ESTÃO CADA VEZ MAIS COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA COM ESSES GRAMPOLÂNDIOS...

Coluna16/09/2008 | 19:43
"STF nega ‘pedido de silêncio’ a Ambrósio na Comissão do Congresso
O Supremo Tribunal Federal arquivou hoje (16) o pedido de habeas corpus preventivo ao ex-agente do extinto Serviço Nacional de Inteligência Francisco Ambrósio do Nascimento. A defesa de Ambrósio fez um pedido para que ele não respondesse às perguntas dos parlamentares na Comissão Mista de Inteligência do Congresso, onde deve depor amanhã, na condição de convidado. Na decisão do STF, o ministro Cezar Peluso justificou a negação ao pedido afirmando que a comissão do Congresso “não tem caráter investigativo” e que, por isso, Ambrósio não corre risco de ser preso caso se recuse a prestar informações. Ambrósio foi apontado como o coordenador dos grampos telefônicos feitos em telefones de autoridades, como o presidente do STF, Gilmar Mendes, durante a Operação Satiagraha da Polícia Federal. A reunião da Comissão do Congresso Nacional acontece amanhã às 10hs, no Senado Federal."

Reply

Fonte: Notícias STF
Terça-feira, 16 de Setembro de 2008
Confira na Rádio Justiça: STF arquiva pedido de salvo-conduto a ex-espião do SNI

O ministro do Supremo Tribunal Federal Cezar Peluso arquivou o pedido de habeas corpus de Francisco Ambrósio do Nascimento, ex-agente do Serviço Nacional de Informações (SNI). O ex-espião pedia a expedição de um salvo-conduto para garantir direito ao silêncio durante depoimento à Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência do Congresso Nacional, marcado para amanhã (17). Francisco Ambrósio foi convidado a depor a fim de “prestar esclarecimentos sobre notícias veiculadas na imprensa a respeito de supostas interceptações telefônicas ilegais”.

Reply

Cruz em credo, Coronel, que absurdo aquele SNI lá do Pará, o senhor leu toda a matéria no jornal www.diariodopara.com.br ?
Que aberração e que vergonha para aquele povo lá de Belém, agora que está chegando a festa do Círio de Nossa Senhora de Nazaré... está mais para Tranca Rua & Pombagira a GRAMPOLÂNDIA NO PARÁ.

Reply

Fonte: Último Segundo
Está ficando sério, muito sério, Coronel:
"Em relação à suposta briga entre grupos da Polícia Federal ligados ao atual diretor-geral da corporação, Luiz Fernando Correa, e seu antecessor, diretor-geral afastado da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Paulo Lacerda, Troncon (Alberto Troncon Filho, novo Diretor Executivo da Polícia Federal) ponderou que tal rixa não existe e que a prisão de Menezes alguns dias após a queda de Lacerda foi “uma mera coincidência”.

Reply

Quando a máfia domina, os bandidos se proliferam tanto, que aos poucos os espaços vão diminuindo.
Para manterem a bandidagem começam a buscar espaço em área de outro bandido.
O chefão da máfia quase sempre é eliminado por um dos outros chefes.
O que acontece hoje no nosso Governo Petista, nada mais é que a repetição da história do banditismo.
Entregamos todo o poder aos bandidos, as oposições não existem, só nos resta aguardar que eles se autodestruam.
Com Lulla, vamos perder 80 anos em 8.

Reply

Coronel, tecnicamente, faz sentido o impedimento alegado pela Grampolândia. Mas é preciso estar atento à legislação, OUVIRAM ????

Coluna CH
17/09/2008 | 00:00
Concurso da Abin não aceita surdos!

Suspeita de escuta ilegal de políticos de oposição e autoridades do Judiciário, a Agência Brasileira de Inteligência promove concurso público para a seleção de candidatos a arapongas (Oficial de Inteligência e Agente de Inteligência), mas nenhuma das 160 vagas é reservada a deficientes auditivos ou a portadores de deficiências em geral, como manda a Lei. O Ministério Público Federal ajuizou ação civil pública.

Reply