Assassinos pró-Evo já estão na Venezuela.

Fontes da Bolívia informam que os assassinos participantes dos movimentos sociais, que foram insuflados por Evo Morales a irem para Pando provocar, destruir e matar, já fugiram para a Venezuela onde, da mesma forma que os líderes das FARC, estão tendo a proteção de Hugo Chávez. Enquanto isso, o prefeito de Pando, Leopoldo Fernández, que continuava trabalhando normalmente, foi preso pelo exército e transportado para La Paz no avião que Chávez colocou a serviço do cocalero. É a primeira vítima da caça que está sendo promovida pelos bolivarianos que, ontem, receberam o aval dos presidentes da Unasur para continuar implantando uma ditadura socialista na Bolívia.

8 comentários

E sôbre os cerca de 106 desaparecidos?

Nome Próprio

Reply

Coronel



V E R G O N H A ! ! ! !

Reply

Eles que se matem para mostrar, mais uma vez, no que dá essa conversa de socialismo com totalitarismo na mão de malucos fanáticos.

Eu heim, quero distância desses malucos vermelhos.

Reply

Hoje vi pela tv a exibição do nosso "ilustrado" Presidente.Estava alegre e com ar de deboche.Como dizia meu velho pai, para este tipo de gente:è um "bandalho".Pobre Brasil.Vamos a luta.

Reply

Coronel

È mesmo uma vergonha toda esta merda que chavez está fazendo com a Bolívia e que o canalha do cachaceiro assim como o nosso chanceler e o top top garcia aplaudem e defendem! Nossa Nação não devia ter descido tão baixo ás ordens do presidente do Foro de São Paulo.

Já começo acreditar que este FDP se elegeu apenas para dar seguimento aos planos da sovietização da AL, começando pela sua maior Nação, o Brasil. Mas ainda tem culpados como o FHC, artur virgilio que pediram à OAB para não fazer o impeachment quando do mensalão. Esses três são culpados de o Brasil ter batido tão no fundo.

Quanto aos milicos responsáveis, esses, são os militares mais covardes em 500 anos de História do Brasil. Covardes e melancias por convicção.

Mas por mais que sejam covardes e melancias, a Bolívia não vai cair nas mãos bolcheviques. Quero ver se os nossos militares covardes invadirem a Bolívia para impor um regime soviético e levarem uma surra das FFAA bolivianas, se nem coragem possuem para exterminar a Liga dos Camponeses Pobres, as novas FARC no nosso território nacional.

Não è a farda ou o camuflado que fazem o militar, mas sim a Honra e, por aí não vamos a lado algum.

Lia, tens razão, mizifia!

Reply

Coronel

Com a prisão do governador de Pando, as negociações do evo com os restantes, foram canceladas!

A prisão foi ilegal, pois não foi acompanhada de nenhuma ordem por escrito e foram necessarios 300 soldados armados para o deterem.

(...)

"Sin embargo, los esfuerzos de diálogo quedaron truncos cuando el prefecto de Pando fue detenido por al menos 300 soldados armados los que tomaron la plaza principal de Pando, cercaron la prefectura y lo sacaron de su oficina.

Fue en su mismo vehículo que fue llevado al aeropuerto, el cual fue conducido por un parlamentario de Podemos, quien luego explicó que los militares no mostraron ninguna clase de documento que ordene la detención, parece que fue ilegal, dijo.

Por esta razón, todas las acciones de diálogo fueron suspendidas y no se sabe lo que sucedió aún dentro del Palacio en esta reunión. Se espera la llegada del prefecto Cossío en las próximas horas a Santa Cruz, donde definirá con el Conalde las acciones a seguir, dijeron."

http://www.hoybolivia.com/Noticia.php?IdEdicion=135&IdSeccion=2&IdNoticia=5991

Reply

Bem, lá pelo menos tem oposição para protestar... e aqui, o que é que tem?

Reply

Desaparecer com gente é especialidade de NÃO DEMOCRATAS..

http://www.marthacolmenares.com/2008/09/16/marisabel-ex-de-chavez-en-cualquier-parte-de-mundo-estaria-presa/#more-2070

aqui a ex-, atual,??, de Chavez está(ou seria) responsável pelo desaparecimento de duas crianças em um acidente....
As crianças foram recolhidas e ....SUMIRAM...

já está nos anais....

Reply