Pergunta(3).

Alguém sabe se o presidente da CNT ainda é aquele político mineiro, co-inventor do mensalão e do valerioduto tucano, cuja entidade paga regularmente a pesquisa chapa-branca que,hoje, deu que Lula tem a maior aprovação de todos os tempos por 0,1% a mais (77,6% em 2003 para 77,7% hoje)?

3 comentários

Lula é ridículo, não gosta de trabalhar, gasta muito dinheiro do contribuinte fazendo turismo pelo mundo a troco de nada pelo País, é incompetente, ignorante e despreparado, seu governo é o mais corrupto da história, é parceiro dos ignorantes que presidem os países vizinhos defensores das FARC, fala muita besteira diariamente envergonhando os brasileiros perante o mundo, é presidente de honra do pior partico político do Brasil e fundador do Foro de São Paulo diretório das FARC, defende com veemência os integrantes da SOC e os demais corruptos já conhecidos nesse desgoverno, etc. etc. etc.... não pode ser verdade que ele seja bem avaliado, por um percentual significativo de brasileiros. É óbvio que essa pesquisa é fabricada para iludir a opinião pública, assim como fabricaram pesquisas no Rio, conforme a ex-diretora do Instituto de Segurança Pública (ISP), a antropóloga Ana Paula Miranda, acusou que o governo estadual do Rio de Janeiro de "fabricar" a comemorada queda de 8,8 no índice de homicídios.
Eles fabricam dossiês gravíssimo (contra Serra, e outro contra FHC) imagina fabricar pesquisas, que é muito mais fácil. Lula dá NOJO, é impossivel pessoas de bem aprovar um imbecil desse.

Reply

Ha! Ha! Ha!

Uma coincidência que só a estatística explica, não?

Mais curioso ainda é o universo da qual esses tipos partem para fazer suas inferências, enquanto o IPEA solta também mais uma das suas inferências sobre a desigualdade entre nós.

Duas mil pessoas servem de paradigma para a inferência que apresentam, mas propositalmente coletadas após uma chuva de propaganda governamental.

Na verdade, essa pesquisa apenas reflete como está o desempenho da propaganda governamental e depois de gastar um fábula, pode-se inferir que é eficiente, mas não o bastante ou quanto se desejaria.

Reply

O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL,DEVIA SE MANIFESTAR SOBRE ESTAS PESQUISAS FEITAS POR PESSOAS SEM NENHUMA CREDIBILIDADE.O ELEITORAR TEM PODERES PARA FISCASLIZAR ESTA VERGONHA.COM O PODER DO DINHEIRO ESTAS PESSOAS FAZEM QUALQUER COISA.
COMO QUE UM TRAMBIQUEIRO PODE FAZER PESQUISAS ELEITORAIS. TEMOS ACABAR COM ESTAS MENTIRAS.

Reply