O imbecil está ficando perigoso.

O imbecil enveredou por um campo perigoso para a democracia em seu discurso na ONU, ao atacar a liberdade de imprensa. Para o imbecil, o povo reconhece que, quando a imprensa fala mal dele ou do seu governo cheio de corrupção e escândalos, ela está mentindo. Que ele não precisa da imprensa, pois tem uma linha direta com o povo. Para o bom entendedor, o imbecil está dizendo que pode virar o Chávez, passando a convocar cadeias nacionais para passar por cima da imprensa. É isto que ele quis dizer. Leia e confirme.

23 comentários

PESQUISAS.

Não sei se as tais pesquisas que indicam tal enorme aprovação de Lula são realmente verdadeiras.
Não costumo duvidar das pesquisas, embora saiba de casos de pesquisas encomendadas.
Mas acho importante você, Coronel, ter tocado nessa questão.
Lula é um camaleão.
Finge ser uma coisa mas é outra.
Se a popularidade dele é real, então tentará permanecer no cargo.
A sinalização vem de longe:
Há um trabalho lento e constante de desgaste do Legislativo;
há uma tentativa de desgaste do Judiciário; há uma transformação lenta e gradual(!) da PF em um tipo de polícia política (uma Gestapo petralha); há a tentação do apoio direto das massas, o que se faz pela compra do apoio por meio de milhões de "cestas" de vários tipos, etc...
Fiquemos atentos.
Dias conturbado poderão chegar mais depressa do que imaginamos.
Claro que a petralhada, falsos democratas, trabalha nos bastidores, no submundo, no underground, para que nos transformemos numa sociedade totalitária, do tipo da Alemanha Nazista, ou da ditaura cubana.
Fiquemos atentos!!!

Reply

Ontem, no site brasilacimadetudo, foi publicado um artigo de Rebecca Santoro, que faz link para oito artigos intitulados "Cai o Pano". Se lermos os estarrecedores artigos e eles forem verdade, veremos que o apedeuta está confortavelmente sentado na maior fraude de que jamais se teve notícia. Então, essas declarações debochadas fazem todo sentido.

Reply

Marechal,

O próximo passo do imbeciletílico será "ordenar" a remoção do Cristo Redentor do Corcovado e mandar colocar uma escultura de sua deplorável figura

Não duvide!

Reply

Se o Molusco realmente anda tão em alta no Brasil, falar mal da imprensa é no mínimo dar um tiro no pé, pois eu nunca vi um presidente desta república que apareceu tanto na mídia quanto o Molusco, isso prova o grau de incapacidade cerebral que esse apedeuta possui, cospe no prato que come, deve ser a cartilha do "Loco Chaves" que ele anda lendo....Estamos ferrados.

Reply

Perdão, Coronel. Ele não é um imbecil; é um CANALHA. Imbecis são os seus baba-ovos, que votam nele e/ou aprovam. Não conseguem ver nele um perfeito tirano.

Reply

o programa desta segunda o Olavo de Carvalho mencionou que a crise americana tem 3 culpados diretos: senadores Christofer Dodd, Hillary Clinton e Barack Obama. O primeiro foi o autor de uma lei que facilita a concessão de hipoteca e refinanciamentos. O Senador McCain foi um dos mais ferrenhos opositores. Bem... o resultado está aí, embora ainda não tenhamos visto todo o estrago.

Numa rápida pesquisa encontrei:

http://www.nationalbubble.com/senator-christopher-dodd-got-vip-loan-from-countrywide/

mostrando que Chris Todd foi direta e grandemente beneficiado pela sua lei, que é algo mais ou menos como a concessão de crédito consignado (que era proibida antes da petralhada).

É o caso de perguntar ao CANALHA CACHACEIRO: onde está a "culpa dos especuladores" que mencionou???? Como se vê, além de canalha, como sempre, é um mal-informado.

Reply

Bom dia a todos.Nao Coronel, ele nao é imbecil.Imbecil é quem apoia ele e seu entreguismo, incluindo a grande imprensa.Imbecil é quem nao faz oposiçao.Imbecil é a oposiçao que nao combate e nao informa a populaçao.Imbecil sao os chefes militares que nada dizem e nada fazem com raras e honrosas exessoes.A lista de imbecis vai longe como a lista de traidores do Brasil.Nunca antes nesse paiz teve tanto imbecil junto, lado a lado de maos dadas.

Reply

Bem feito para a imprensa, que adula e protege o apedeuta.

Será que algum dia os jornalistas tomarão ciência do risco totalitário? Em apenas uma semana: (1) o Min da Defesa investiu contra a liberdade de imprensa;
(2) o da Justiça mandou ao COngresso mudança na legislação para tirar a proteção das fontes dos jornalistas; e (3) o Presidente investiu contra a imprensa.

O que acham os jornalistas, esperam todos virar chapa-branca e ganhar emprego público no futuro Ministério da Propaganda?

Reply

Positivamente, Coronel, o imbecil está ficando perigoso e a corrupção está DESENFREADA. Talvez, resultado da combinação de elementos em que foram acrescidos CARTÕES CORPORATIVOS e VERBAS SIGILOSAS, não é mesmo ?

Combate à corrupção 'estanca' no Brasil, diz Transparência Internacional
23/09 - 05:07 - BBC Brasil

O combate à corrupção "parece ter estancado" no Brasil nos últimos anos, segundo o relatório anual da organização Transparência Internacional (TI), divulgado nesta terça-feira.

O índice de percepção de corrupção - que reflete como cidadãos em diversos países vêem o combate a este mal - calculado para o Brasil permaneceu em 3,5 pontos, intocado em relação ao ano passado, em uma escala que varia de 0 a 10.

Segundo a ONG, a situação do Brasil é ilustrativa da regional: 22 dos 32 países da região incluídos no levantamento ficaram abaixo dos 5 pontos, o que indica problemas sérios de corrupção.

Destes, 11 sequer passaram dos 3 pontos, marco indicativo de corrupção desenfreada.

Em sua análise para as Américas, a TI qualificou os resultados como "tendência infeliz para a região nos últimos anos".

"Os esforços anticorrupção parecem ter estancado, o que é particularmente perturbador à luz dos programas de reformas de muitos governos", afirma o comunicado da ONG.

Reply

Essa pesquisa do Sensu só mede mesmo o grau de eficiência da propaganda exaustiva que vem fazendo o desgoverno do Lula.

Quero ver se essa avaliação ocorre depois de quinze dias de suspensas as propagandas. Aposto que o povo sequer se lembrará que o Lula ainda existe.

Quem rouba e faz nós já estamos é cheio, notadamente dos que roubam em demasia.

Reply

E a imbecilidade perigosa ronda o cúmulo do sarcasmo e do deboche, QUE PIADA PARA A GRAMPOLÂNDIA, MAIS UMA !!!!! RESULTADO DAS ESCUTAS ILEGAIS... ESTÁ PASSANDO DA HORA DA FAXINA, É DINHEIRO DO POVO, GENTE !!!

Paraguai e Bolívia vetam entrada de agentes da Abin
Por Cláuido Dantas Sequeira, na Folha:
Bolívia e Paraguai barraram a entrada de agentes da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) em seus territórios. Pedidos de autorização para o envio dos chamados "adidos civis" de inteligência foram engavetados, respectivamente, pelos governos de Evo Morales e do ex-bispo Fernando Lugo, que desconfiam do interesse da agência em montar escritórios em La Paz e Assunção, segundo a Folha apurou.
Oficialmente, o GSI (Gabinete de Segurança Institucional) diz que "os pedidos de "agrément" estão em processo de concessão". "Não é que não concederam, ainda tem prazo antes da decisão final", afirmou o assessor de imprensa Homero Zanotta. Mas fontes do Itamaraty e dos governos vizinhos confirmaram o veto.
A omissão é uma forma diplomática de se dizer não, segundo funcionários dos governos boliviano e paraguaio. Essas autoridades, que pediram anonimato devido à sensibilidade do tema, alegaram que há desconfiança sobre as atividades dos espiões brasileiros. A gota d"água para inviabilizar de vez a cooperação veio com as recentes denúncias de suposta participação de agentes da Abin em escutas ilegais.
O Itamaraty, por sua vez, lavou as mãos, temendo que os arapongas extrapolem suas funções, causando algum conflito diplomático. Diplomatas brasileiros ouvidos pela reportagem comentaram ainda que os vizinhos consideram suficiente a atual cooperação militar e policial, feita por adidos militares e da Polícia Federal.
A Abin começou a enviar pedidos de autorização para seus adidos há quase um ano, defendendo a necessidade de maior cooperação entre os serviços de informação regionais.

Reply

Concordo com o Brasiliano. Não acho que Lulla seja um imbecil. Este homem tem um plano, este homem tem um método. Ellle, a semelhança de MICOmandante Chavez e seus micos amestrados, quer destruir a democracia, comendo-a por dentro, como um câncer destrói o corpo hospedeiro. Isto está em andamento desde o primeiro dia do primeiro mandado. Um Congresso submisso e praticamente sem utilidade, que só serve para respaldar Medidas Provisórias, um Judiciário submisso, por conta das inúmeras nomeações de gente que, ellle acha, serão leais ao governo, mandando Montesquieu e sua tripartição de poderes pra... França ! Imbecil é quem acredita nelle; imbecil é o eleitor que o vê quase todo dia beijar a mão de corrupto, abraçar pedófilo, apoiar criminoso, defender vagabundo, apoiar a cxandidatura de quem desrespeita o brasileiro, mandando, em pleno caos aéreo, 'relaxar e gozar', pedir a absolvição de sindicalista envolvido até a raiz dos cabelos em... confusões (estou light) e continua a achar tudo isto muito normal e ótimo; imbecil é a imprensa, que não percebe que a democracia está sendo, mais e mais, agredida e destruída; e, mais que tudo, imbecil é a oposição, que assiste a este festival de crimes calada e submissa, em nome de interesses paroquianos e sabe-se lá mais quais (quem é o dono do grande grupo de comunicação que está à espera de mudança prometida nas leis, depois de agraciar, por coincidência, o filho do homem com milhões de dólares ? E de quem tal dono é irmão ?) e permanece fria e inerte, até dizendo disparates, como "Lullla sim, não ao PT", desprezando e esquecendo os milhões de votos DE OPOSIÇÃO que teve.
Estes, sim, são os imbecis.
Desculpe-me a sinceridade, mas de imbecil, Lullla e sua entourage (não dá para colocar termo mais real) não tem nada...

Reply

Leia, Coronel, Istó É, edição de 6/12/06, QUASE DOIS ANOS, PARA SER MAIS EXATO:

Espiões numa fria
Márcio Buzanelli, (ex) diretor da Agência Brasil Brasileira de Inteligência, Abin, acertou com o Itamaraty enviar cinco agentes para países aliados. Trabalhariam nas embaixadas, com imunidade diplomática. Mas em vez de recrutá-los secretamente, Buzanelli abriu concurso interno. O critério? Uma prova de espanhol. Três deles já foram desmascarados: Ceilson Ludolfo, espião em Caracas, Arlindo Colombelli, em La Paz, e Rodrigo Aquino, em Key West, onde fica o Comando Sul do Exército dos EUA.

Reply

A situacao esta rumando para continuidade.
Quando vi que a Marta, aquela que levou uma galinhada, estava liderando as pesquisas na maior prefeitura da America Latina, da qual ja` foi uma pessima prefeita, pensei comigo mesmo: se estes animais conseguirem fazer pelo menos 50% das prefeituras, vai haver manobras para esticar ou dar novo mandato ao Ali-Baba.
E` isso ai Coronel, esta canalhada chegou ao Poder e nao vai largar a rapadura facil nao, e` possivel que haja luta armada de novo, so` que agora os comunas estao no poder e eu vou estar do outro lado, estou cuidando bem da saude para dar pelo menos uns dois anos de boa luta a estes FDP, e mandar uns sindicalistas para sindicalizar o inferno.

Sneiper .50 neles.

Reply

VEJA POR TRAS DO PREMIO DOS JORNALISTAS COMUNISTAS:

Por que jornalistas comunistas que premiaram comunista Luis Inacio Lula da Silva receiam o Povo do Canada, o Povo do United Kingdom, o Povo dos United States, o Povo da Australia e o Povo de New Zealand (dentre outros)?

Veja noticia que prova derrota definitiva do comunismo em Cuba, censurada: "NOT FOR PUBLICATION IN AUSTRALIA, CANADA, NEW ZEALAND, CZECH REPUBLIC, IRELAND, POLAND, UNITED STATES, OR UNITED KINGDOM"

"WAITING IN CUBA
Leonardo Padura Fuentes

SEPTEMBER 2008 (IPS)

http://www.ipsnews.net/columns.asp?idnews=43777

NOT FOR PUBLICATION IN AUSTRALIA, CANADA, NEW ZEALAND, CZECH REPUBLIC, IRELAND, POLAND, UNITED STATES, OR UNITED KINGDOM"

Reply

Idiota foi jornalista comunista Patricia Grogg mentindo para o Povo de Cuba, mentindo para o Povo da Russia:

"Acostumada a conceder ajuda, ao inves de ajuda receber nos desastres naturais, a populacao de Cuba ..."

http://www.ipsnews.net/news.asp?idnews=43930

He, he, he, he, he!

Reply

IPS comunista de Lula, advoga causa do mais genocida e perverso grupo terrorista, do mundo:

TAMIL EELAM, LTTE, cujo porta voz, Prabhakaram, uniu os vampiros do Brahman Jagad Guru de Tamil Nadul, para mais um genocidio contra inocentes budistas, em terras budistas, que budistas sao ha mais de dois mil e quatrocentos anos:

http://www.ipsnews.net/news.asp?idnews=43942

Reply

Premio IPS comunista de Lula censura noticia, novamente:

"INDIA: AS THE ECONOMY GROWS, SO DOES HUNGER
Anuradha Mittal

http://www.ipsnews.net/columns.asp?idnews=43542

NOT FOR PUBLICATION IN AUSTRALIA, CANADA, NEW ZEALAND, CZECH REPUBLIC, IRELAND, POLAND, UNITED STATES, OR UNITED KINGDOM."

Reply

IPS, PREMIO COMUNISTA DE LULA, ACHINCALHANDO DIREITOS HUMANOS:

"Indígenas solidarios con Evo Morales - Por Kintto Lucas
http://www.ipsnoticias.net/nota.asp?idnews=89833

AGORA, VEJA -
"Bolívia - Imagens do difícil dia-a-dia - por Duda Teixeira
http://vejaonline.abril.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1&textCode=149471&date=currentDate

Reply

Falar em rede?
Hummm ¬¬

Nada que uma queda de energia não resolva...Pode ser até uma pipa.


lia

Reply

IPS de jornalistas comunistas premiou corrupção Lula:

Observem:

Lula, muito mais corrupto do que:

Botswana
Namibia
Gana
Mexico
Suriname
Trinidad-Tobago
Swazilandia

E mais 80 paises, cada um deles
muito mais merecedor do tal
Premio IPS - se fosse esse um Premio etico. Em nao sendo, tornou-se IPS, o Premio do Achincalhe Comunista contra Direitos Humanos.
No Brasil e fora dele!

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL770206-5602,00.html

Reply

Coronel, o povo lê ?
Coluna CH
23/09/2008 | 14:11
Para a Transparência Internacional,
o Brasil ficou ainda mais corrupto
A ONG Transparency International (TI, Transparência Internacional) divulgou o seu relatório anual informando que o Brasil aparece em 80º lugar no ranking de 180 países. No ano passado, o Brasil estava numa posição um pouco melho, o 72º lugar. O Brasil aparece com nota 3,5 em uma escala de 0 a 10, empatado com Burkina Faso, Marrocos, Arábia Saudita e Tailândia. Nos países pobres "a corrupção pode ser uma questão de vida ou morte, por exemplo, quando o dinheiro para os hospitais ou para água potável está em jogo", advertiu a presidente da ONG, Huguette Labelle, em entrevista à imprensa na capital alemã. O relatório coloca Iraque, Somália, Mianmar e ainda o Haiti entre os casos mais graves de corrupção no mundo.

Reply

'Liberdade de imprensa supõe mais responsabilidade', diz Lula
Planalto acaba de enviar projeto de lei que criminaliza fontes e jornalistas que divulgarem informações sigilosas

Tânia Monteiro, enviada especial do Estado

NOVA YORK - Um dia depois de ter feito uma forte defesa da liberdade de imprensa, indicando que estava criticando os ministros da Defesa, Nelson Jobim, e da Justiça, Tarso Genro, que defendem propostas que criminalizam o vazamento de informações sigilosas, responsabilizando quem fornece os dados e quem os publica, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi dúbio ao tratar do assunto. "A liberdade de imprensa pressupõe o aumento da responsabilidade de todos para que possamos conviver com ela", afirmou.

Reply