Na terça.

Na próxima terça-feira, encontram-se em Manaus, convocados pelo primeiro, Lula, Rafael Corrêa, Evo Morales e Hugo Chávez. A pauta do encontro ainda não foi divulgada, apesar de que Evo Morales já comemora o fato de que o Brasil vai assumir toda as exportações que os Estados Unidos penalizou, com o fim dos incentivos fiscais. E que Rafael Corrêa já tenha dito sobre o assunto da Odebrecht que Lula "já conhece a sua posição", encerrando qualquer discussão. Com estes personagens reunidos, na verdade, nem precisa de pauta, que o resultado já é por demais conhecido dos brasileiros. Vão falar de armas, estradas, pontes, gasodutos, refinarias e, claro, túneis, muitos túneis, iguais aqueles das estórias em quadrinhos...

24 comentários

Valha-nos Deus...Coronel até quando este deboche.dj

Reply

Parafraseando Chico Buarque:
Acorda amor
Que o bicho é brabo e não sossega
Se você corre o bicho pega
Se fica não sei não
Atenção
Não demora
Dia desses chega a sua hora
Não discuta à toa não reclame
Clame, chame lá, chame, chame
Chame o ladrão, chame o ladrão, chame o ladrão

E parafraseando o Chapolim Colorado:
E agora quem poderá nos proteger?!?!!

Reply

Coronel

A pauta? Está aqui, dita pelo correa, construção dos meios de transporte necessarios para uma nova URSS da AL. A Colombia ficou de fora. Convém não esquecer que o acordo do Brasil com evo para uma estrada que atravesse os Andes até um porto maritimo no Peru, já está em andamento.

(...)

"Además, el presidente ecuatoriano aseguró hoy que el próximo martes viajará a la ciudad brasileña de Manaos, para reunirse con sus homólogos de Brasil, Bolivia y Venezuela, con quienes analizará un proyecto de interconexión vial en la región.

El encuentro ha sido convocado por el presidente brasileño, Luiz Inácio Lula da Silva, quien también ha invitado al boliviano, Evo Morales, y al venezolano, Hugo Chávez, precisó Correa en su habitual programa radial sabatino.

Explicó que en esa cita se analizará la extensión del proyecto "Eje Multimodal Manta-Manaos", un ambicioso proyecto de interconexión vial entre Brasil y Ecuador.

El proyecto intenta unir a la ciudad portuaria de Manta, en la costa de Ecuador, con la de Manos, en el centro de la Amazonía de Brasil, mediante la construcción de carreteras, aeropuertos, puertos y vías fluviales en la cuenca amazónica.

Correa reiteró que el proyecto podría extenderse hacia Venezuela y Bolivia, para unir a toda la región por la zona central de Sudamérica.

"Nos vamos a reunir el presidente Morales, el presidente Chávez, Lula y quien les habla, porque por ahí se intentan hacer ramales por el Orinoco, hasta Venezuela, ramales hacia Bolivia desde Manaos", dijo Correa, tras remarcar que el "Eje Manta-Manaos ha despertado mucho interés" en la región.

La extensión del plan de interconexión supondría convertir a Manaos en “un cruce de caminos a nivel regional”, subrayó Correa."

http://www.noticias24.com/actualidad/?p=18065

Reply

Coronel

O comentario anterior sobre a pauta de terça feira, è de minha autoria. Por lapso seguiu sem ter nome.

Reply

Coronel,

Isso é que podemos caracterizar como "reunião de cópula"... Os petralhas internacionais reunidos para articular o domínio do mundo... Só falta Pink e o Cérebro... Viva o MERDOsul! Chavez já pode se enamorar por Manaus, pois com o poderio bélico que terá daqui a 2 anos pode invadir e dominar a capital amazonense em 5 a 10 dias. Enquanto isso o EB vai fazer o que com seus infantes de selva? Acorda EB! A Amazônia vai ser conquistada pelas grandes cidades e não pelas árvores! Hoje não temos Força Aérea na Amazônia (temos algumas aeronaves de apoio e resgate, nada mais), a Marinha é medíocre (parece uma flotilha de papel, sem capacidade alguma de defesa séria) e o EB... teima em ficar com o discurso de que o soldado de selva vai salvar a Amazônia... para quem? Se os habitantes das cidades importantes da região serão cativos do Chavez ou de outro ditadorzinho que apareça por lá... Viva o MERDOnorte!

Reply

Coronel,

Enquanto a quadrilha presidencial se reúne em Manaus-AM, cidade símbolo da Amazônia brasileira, bem precioso conquistado pelos nossos antepassados a duras penas, a ABIN - o Antro de Bandidos Ineptos da Nação, inverte a prioridade nacional sobre a região e continua fazendo espionagem em Partidos Políticos, ONGs estudantis, Movimentos Sociais em geral, e o que é realmente importante é "esquecido" pelo Lula Molusco, araponga-mór da Nação: a análise de vulnerabilidades e pontos fracos para o adequado exercício da soberania nacional sobre a porção territorial conhecida como Amazônia. A notícia abaixo ilustra a inversão de prioridade dos ineptos arapongas brasileiros que trabalham na filial paraense do SNI lulista.

Leia em www.diariodopara.com.br, de 24/8/2008, pág. A-3:

(...) a ABIN afirmou que não realiza atividades sem respaldo da lei. Se não foge aos limites da lei em relação a suas ações, a ABIN, no entanto, tem desempenhado funções estranhas no atual momento político brasileiro. Tem espionado ações de movimentos sociais, como o de estudantes da Universidade Federal do Pará e o MST, por exemplo. No dia 06 de abril de 2003, a Agência Pará da Abin encaminhou ao Gabinete de Segurança Institucional um relatório de missão que informava que a Pró-Reitoria da Universidade Federal do Pará promoveu a Semana do Calouro, cuja programação tivera início no dia 31 de março e se estendeu até 6 de abril. Pelo relatório, que foi acompanhado de duas fotografias da manifestação, dois panfletos e em informativo tablóide, os agentes da Abin seguiram a "Caminhada pela Paz e Contra a Fome", a passeata coordenada pelos professores da instituição. Diz o relatório: "A passeata contou com a participação aproximada de 1.800 pessoas, a maioria estudantes universitários, professores, voluntários e apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, CTBel, Cruz Vermelha, Grupo Yamada, Banco do Brasil, Banco Real, Caixa Econômica e TV Liberal. Foram identificados no meio da passeata integrantes do PSTU conduzindo uma grande faixa: "Viva a resistência do povo iraquiano", com o apoio do deputado federal João Batista (Babá). Outro relatório de inteligência, datado de 19 de abril de 2004, é sobre uma manifestação alusiva ao Massacre de Eldorado dos Carajás, em Belém. O relato fala sobre as reivindicações do MST, sobre o lançamento do livro "A violência no campo", editado pela Comissão da Pastoral da Terra (CPT) e termina com a agência Pará da Abin "ressaltando as técnicas de desinformação utilizadas pelas lideranças do MST, que dissimulou (sic) suas ações e investidas, dificultando assim sua movimentação (sic) pelos agentes do governo".

"Enquanto a ABIN monitora movimentos sociais com material que poderia ser recortado de jornal, a biopirataria corre solta na região", diz um servidor da agência.

PELO FIM DA ABIN!

PELA CURA DA AIDS!

PELO FIM DA CORRUPÇÃO!

PELA PUNIÇÃO DOS CRIMINOSOS DA ABIN!

Reply

Coronel,
De tanto dar dinheiro aos "pobres" da América Latrina o Brasil ainda vai pedir ajuda e levar um pé na bunda com certeza de que é um bobo.
Viva a Bobolândia!

Talvez fosse melhor a Bocolândia.

Reply

Fernando me perdoe, masi vc citar Chico Buarque e Paulo Betti e a mesma coisa de meter a mão na cara de qualquer cidadão de bem, este safados são dois delinquentes.


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Ps. E não estou falando de inteligencia, mas estes dois abutres a usam para o MAU, e simples.

Reply

Coronel,

Notícia do Pravda.ru:

A Venezuela pretende comprar na Rússia aviões e armas antiaéreas por um total de um bilhão de dólares de crédito concedido pela Rússia, declarou esta sexta-feira (26) o subdiretor do Centro de Análise de Estratégias e Tecnologia, Konstantin Makienko.

“A Venezuela necessita, em primeiro lugar, dos mísseis antiaéreos Tor-1 para defender os aeródromos onde estão estacionados os 24 caças Su-30MK2, comprados na Rússia”, disse Makienko.

“É seguro que Venezuela também comprará lança-mísseis antiaéreos portáteis Igla –S, assim como aviões- tanque Il-78 e aviões de transporte Il-76 “, disse o experto.

Entre 2005 e 2007, Venezuela e Rússia firmaram 12 contratos sobre o fornecimento do armamento russo ao país latino que se avaliam por um total superior a 4,4 bilhões de dólares.

A Venezuela já comprou na Rússia 24caças Su-30MK2, 50 helicópteros Mi-17,Mi-35 e Mi-26, e construiu uma planta de fuzis Kalasnikov, a arma que figura na bandeira de Moçambique, e é mundialmente reconhecida.

A informação é da conferência de imprensa depois do encontro Medvedev-Chávez.

Coronel,

50 helicópteros modernos, 24 caças de alto desempenho, aviões de transporte (de tropas?) etc. Será que o EB acha normal esse tipo de reforço no inventário bélico da Venezuela? E a FAB? E a Marinha?

ACORDA JOBIM!
ACORDA LULA!
ACORDA CONGRESSO NACIONAL!
ACORDA BRASIL!

Será que vamos devolver o Acre à Bolívia? Será que devolveremos as terras que o Paraguai reclama? Será que agora sai o novo país: Raposaserradosolândia? Com apoio do Chavez? Gente, tão brincando com as relações internacionais... com a guerra... com a soberania nacional.

Reply

Lula conhece a posição...
Hummmmmm¬¬
De 4 pro Equador?

lia

Reply

Marechal,

Lamento que, no passado, o ALI-BEBUM, não tivesse cometido poesia com as mãos, como o genro.

Já estaríamos no lucro, se os "herdeiros do reino da putaria nacional, não estivessem comendo
Prosciutto di Parma,às nossas custas, em vez de sopa de palma até hoje.

Reply

Coronel,
Tem certeza de que é só isso?
Será que o Chavez não vai querer vender "petróleo" ao Brasil com medo do calote dos EUA eao preço do mercado mais taxa de diferença enrtre o preço que ele acha que deve ser e o preço do mercado?
Que o Evo não vai pedir para baixar a tarifa de importação de coca e aumentar o valor para os usuários brasileiros?
Que o Correa não vai pedir para fazer outra hidrelétrica e dizer qual a data marcada para novo calote, vulgo pé na bunda?
E, por fim, tem certeza que o Lugo não irá a esse tão importante encontro reinvidicar a construção de outra usina e mais algumas coisas com dinheiro brasileiro e tyambém com data marcada para o calote, vulgo pé na bunda?

O Brasil acabou-s4e meu caro coronel. A ditadura ptralha veio para ficar. Nem morto o Lula deixa o poder: comparando-se a Jesus Cristo o que você mais quer?
Um abraço

Reply

Bem meu caro anônimo, eu não quis comparar o comportamento ideológico de Chico Buarque, o refrão que usei á uma forma figurada de mostrar que o povo de Manaus que se cuide, pois a corja do mundo vai estar por lá, e oferecendo uma concorrência desleal aos gatunos da cidade.
Agora, não entendo o pq de suas postagens serem anônimas, pois fica difícil de interagir com alguém que não exista, e posicionamento é um dos exercícios da democracia, e se vc tem o seu por favor mostre-o ao mundo se identificando, anônimo é coisa de guerrilheiro.

Reply

Boa Tarde a todos!

Nossa, mas que ocasião maravilhosa p/ explodir uma BOMBA bem no meio dessa reunião!!!
O mundo ficaria limpo sem essas pessoas verdadeiramente abjetas!
Pena não existir um CHACAL no país.
Até,
Zinha

Reply

Já que o assunto do post é GENOCIDAS


aqui tem mais:


http://www.diariodeamerica.com/front_nota_detalle.php?id_noticia=4592

Ahmadineyad no debe gozar de impunidad diplomática alguna. Tiene que ser responsable de sus palabras y actos. Debe ser encausado por incitación al genocidio. Si no, la propia ONU será cómplice de sus crímenes

Reply

Coronel

Quando os 4 petralhas bolcheviques estivessem reunidos...

http://br.youtube.com/watch?v=SCnumxfr_YM

Reply

Coronel

Olhando os palhaços petralhas, lembram-me os testa de ferro da grande Oligarquia Internacional nomeadamente o Clube de Bilderberg que manda nos destinos de cada nação. Interessante como eles atuam. Fazem projetos de dez em 10 anos para que as suas linhas de orientação prossigam sem grandes alterações até 2050 onde teremos um unico governo mundial com sede na ONU a governar os sobreviventes, cerca de 1/3 dos atuais habitantes mundiais.

Reply

Bem que o Uribe poderia mandar para essa corja o presente que enviou para o Reyes.

Reply

Coronel,

Mais uma (má) notícia para a Marinha e para os brasileiros:

O Chavez quer submarinos (talvez para tirar um concorrente do mercado, né Petrobras, né Pré-Sal?) e 12 (DOZE) aviões de transporte de tropas e de uso geral a jato Il-76 (Cuba tem uma penca deles). Enquanto isso, dormimos em berço esplêndido...

ACORDA BRASIL!

SOLANO LOPES HOJE É O HUGO CHAVEZ!

PELO FIM DAS GUERRAS!

NA PAZ, PREPARA-TE PRA GUERRA!

ACORDA POVO BRASILEIRO!

SER CATIVO DOS AMERICANOS NÃO É TÃO RUIM, MAS DO CHAVEZ...

A Venezuela está negociando com o governo de Moscou um empréstimo de aproximadamente 800 milhões de dólares para financiar parcialmente a compra de quatro submarinos Classe 636, anunciou o jornal russo Kommersant na última sexta-feira (4/4).

A assinatura do acordo para a aquisição dos submarinos deverá acontecer na próxima visita do presidente venezuelano Hugo Chavez à Moscou, quando ele participará da posse do presidente eleito Dmitry Medvedev, marcada para o dia 7 de maio.

Além dos submarinos, Chavez ainda negocia a compra de 12 aviões de transporte Il-76.

Reply

E as autoridades brasileiras são todos da seita petistas? Ninguem pra peitar esse ignorante cachaceiro endemoniado? Cadê os engomados urubus da justiça? Cheios de discursos e citações da literatura de juristas importantes do passado pra exibir cultura, recebendo os maiores salários públicos pago pelo contringuinte e não prestam pra nada? Não têm a menor serventia para o País? Deixam Lula praticar todo tipo de devaneio desrespeitando o povo e nosso Brasil e ninguem tem capacidade de punir isso com o rigor da Lei? Ôh seu Gilmar, A.Brito, Grou, C. Mello, Levandowiski e o resto dos panacas, dá pra sair da inércia?
Que NOJO!!!

Reply

Sonhei que um missel guiado por GPS,livraria quatro paizes de um futuro sangrento.

Reply

O povo de Manaus tem a chance de se manifestar. A maioria silenciosa das ruas tem a oportunidade de mostrar que "este país" tem nome: BRASIL! Que o povo é o brasileiro. Os nossos heróis são os Bandeirantes que determinaram nossas fronteiras; Tiradentes que se revoltou com a Derrama portuguesa; D.PedroII e Duque de Caxias que garantiram a soberania proclamada por D.PedroI.
A integridade do território brasileiro custou o sangue de muitos heróis anônimos que estão sendo vilependiados pelos petralhas.
O grande herói da América Espanhola, Simon Bolivar, não conseguiu unificá-la; por que os brasileiros tem que patrocionar o sonho de um homem que a maioria desconhece?
Os latinos são nossos vizinhos, nossos parceiros, até mesmo nossos irmãos e o que se espera é que o respeito mutuo seja a alavanca de um futuro promissor para a América Latina, sem ideologias e utopias retrogradas.
Por favor, povo de Manaus se manifeste!

Lucia SP

Reply

É verdade, Presimente Lula já conhece a sua posição... só espero que o povo não fique com a dele.

Reply

Coronel

Onde estão os EUA com a sua Doutrina Truman para defender o mundo da economia de mercado contra a ameaça bolchevista ou bolchevique, mesmo aqui no quintal deles, na AL? Estão dormindo? Ou continuam sofrendo uma lavagem cerebral dada por dirceu e outros FDP que foram lá dizer que este vagabundo cachaceiro era de confiança? Não viram que dirceu e outros FDP fazem parte da selva de espelhos?

Os EUA esqueceram-se do Brasil e da má influência que recebe dos pequenos paises de merda que o cercam?

Reply