"Lê-lê-á" dá uma sova no "Lula-lá!"


A musa das eleições 2008 é Micarla de Souza, de Natal. A mulher que está dando uma sova na máquina do Lula. Até Lula foi lá. O que aconteceu? Micarla, do PV, vai cantar a musiquinha da vitória no primeiro turno, segundo o IBOPE: "lê-lê-á, lê-lê-á..."

10 comentários

hahahha

perfeito


a juventude aliada à competência, é veramente bela.

enquanto em São Paulo, a múmia supliciante do botox e de mente jurássica, de tanto esticar, já deve estar quase de cavanhaque, e bebendo formol no gargalo.

Reply

Micarla parece ser bem preparada! Inspira seriedade e honestidade! Coisa rara nestes tempos petistas! Boa sorte pra ela!

Reply

Engraçado...O PV está reagindo em algumas cidades. Até na minha, onde caiu uma "chuva" de dinheiro federal, o candidato do PV deu uma esticadinha.
Acho que vou pingar mais um pra eles.

Reply

Corona,

Frases para meditar

Luis XIV – Rei Frances
“Le État C’est Moi” – “O estado é meu”

Luis XV – Rei Frances
“Aprés Moi, Le Deluje” – “Depois de mim, o dilúvio”

Luis LI (51) – Rei PeTralha
“O Estado É Eu” – “Depois de eu, o Delúbio”

Reply

se não mudar depois de eleita, como Lula mudou...

¬¬
lia,

Não acredito em nenhummmmmmmmmm.
Na política não há inocentes, não há puros, não há cândidos...

PV andava dizendo que era o partido que não tinha denúncias, não tem uma ova, não são é publicadas como os demais.

O PV dela é diferente do PV do Gabeira em quê?

Reply

e a muié do presirdente mula que num aparece ehehe

Reply

Tomara que seja nossa Sahara Paulin e que tenha algum diploma para que possamos ter opção de voto e sair dessa barafunda que é o petralhismo.

Além de bonita, a moça tem postura e parece que não está só repetindo o que está no telepronte, a exemplo do que faz constantemente o apedeuta.

Já pensaram se no discurso dela estivesse agora mesmo trancando a palavra Natal por Brasil? Sim, o Brasil tem jeito sim e essa corja comunista tem mesmo é que mudar para Cuba o quanto antes.

Reply

Olha aí Lula, aprenda a fazer um discurso claro, objetivo e equilibrado. Deixa de usar o palanque pra fazer ameaças, agredir os outros, dizer que é Jesus Cristo, e falar seu costumeiro besterol sem nexo, sem que ninguem entenda nada, mesmo porque não tem nenhum conteúdo que dê para entender. Como os pobres e ignorantes que vendem o voto por alguns trocados não tem capacidade de entender nada mesmo, então seu discurso pra eles parece a solução do apocalipse que os aloprados montaram no País. Ei justiça, TST, STJ, etc. vê se trabalha e defenda o Brasil das mãos desses PTcostais.

Reply

Ela disse como vai resolver tantos problemas?Ex.: transporte coletivo, o que foi mesmo que ela disse q vai fazer?como vai fazer?

¬¬
lia

Reply

Bem feito! Que seja um banho!Dora Jardim

Reply